Ir para conteúdo

Baterista Do Blink 182 Revela Doença Rara Por Fumar Muita Maconha

Kriegers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

" Em maio deste ano o baterista do Blink 182 Travis Barker deu um susto nos fãs. Vários shows foram cancelados depois que o músico foi levado às pressas para um hospital com fortes dores abdominais.

Após a realização de alguns exames foi constato que Barker sofre de uma doença rara, revelada por ele durante uma entrevista. "Eles acharam que eu tinha seis úlceras, e na verdade eu tinha uma condição chamada de esôfago de Barrett, que é um intenso refluxo de ácido que o estômago libera, principalmente quando se fuma muito."

Barker se referiu a maconha, droga utilizada por ele durante muito tempo. Ele realizou uma cirurgia e foi obrigado a encerrar o uso da erva. "Eu adorava fumar maconha. Quer dizer, ainda fumo durante a noite quando me sinto ansioso. Mas acreditava poder fazer isso pelo resto da vida."

Depois do susto, Barker revelou algumas atitudes que mudaram em sua vida. "Tive que parar de comer e beber certas coisas. Ao mesmo tempo eu sentia uma espécie de `nó na garganta`. Eram minhas amígdalas com três ou quatro vezes o tamanho de que deveriam ser."

Eai galera, procede ??? FAKE ???

Alguém já teve algum problema parecido ???

Faltou fazer aquela propagando sobre vaporizadores e manteiga de cannabis, nao eh ??

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Causa

O esôfago de Barrett ocorre em pacientes com doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) de longa duração (vários anos). Representa uma resposta adaptativa da mucosa esofágica à agressão causada pelo conteúdo estomacal, que segue sentido contrário ao normal, que é descendente. Os fatores de risco para desenvolvimento do EB são os que favorecem o refluxo gastroesofágico, e incluem a hérnia de hiato, a incompetência do esfíncter inferior do esôfago e o refluxo do conteúdo duodenogástrico.

Ainda não se sabe ao certo por que o esôfago de Barrett somente se desenvolve em pessoas que possuem a doença do refluxo gastroesofágico.

http://pt.wikipedia....e_Barrett#Causa

1º: Não é tão raro assim.

2º Não é por fumar maconha, tem varias causas, e pode dar em qq um que tenha problemas gastricos citados a seguir...

esse titulo de reportagem é um péssimo exemplo para explicar tal doença.. e pode causar desconforto em portadores da doença que nunca sequer usaram drogas.

Olha, parece que qualquer tipo de fumo prejudica essa condição, portanto fumar maconha ou tabaco vai prejudicar da mesma forma, mas a materia parece ser do tipo : "quem fuma maconha é esquizofrenico e come criancinhas"

edit: tem um detalhe ae: o que eu acho que pode dar merda é o cara laricar feijoada com sorvete toda noite antes de dormir

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo de doença que só rola em batera de banda de rock farofa....kkkkk....duvido que o Bonham ou o Keith Moon tivessem uma parada dessas...rs

Mick Fleetwood FTW

tenho certeza que as garrafas de whiskey noite afora num teve nada haver...

po, eu tava com uma azia do caraleo ai parei de beber jameson... incrivel... parou as azia..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu cunhado bebe 10 garrafas de cerveja e come um prato de torresmo. Depois de sobremesa come um bombom. No outro dia ele diz que o bombom é que deu dor de estomago. A maioria do pessoal aqui fuma a anos já era pra ter dado problema. Fico triste, as pessoas falam de um monte de coisa que sabem o que são direito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

as causas podem ser gastrites com refluxo, cigarro, cafe, alcool e encher a pança de comida, o que alargara a "entrada" do estomago fazendo que nao impeça o alimento com acido de retornar ao esofago, que queimara a mucosa do esofago causando com o tempo ulceracoes e ate tumores. O motivo ta mais pra feijoada com sorvete, como o amigo disse, alem de provavelmente esse batera acordar no fds, cheirar um po, bater um cigarro e tomar um whiskão de estomago vazio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisaria de mais estudos para afirmar que a erva foi a cusadora da doença, mesmo assim é difícil...mas não

descaro a possibilidade dela ter favorecido algo...afinal de contas ninguém é igual né, o que serve pra um pode

ser descartado para outro....além da pre-disposição genética e outros fatores que influenciariam a doença....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Tive que parar de comer e beber certas coisas."

Fresco não, mariquinha. Manda esta mocinha se mundar de perto de um MacDonalds pra junto de um Subway. Quanto à banda...tsc, tsc.

O Mané come tudo quanto é porqueira, se entope de pó e alcool e a culpa é da Maria. ??? Me poupe...

E manda o infeliz ouvir um pouquinho de Cream, Yes, Rush e Zep, tres vezes ao dia, pra melhorar a PORRA DO OUVIDO, que deve estar com um

problema bem maior

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao, com certeza oq rola eh a ingestao de varias porcarias tipo cocaina, alcool, cigarro e junkie food em geral que colaboram bastante pra causar gastrite e ulcera.

A fumaca em si seja de qualquer tipo de produto, ate mesmo da erva nao eh saudavel. Fumaca = poluicao.

Vou te falar q eu fumo semprei costumei a fumar pra caralho, mesmo em jejum as vezes fumo 2 cigarros de maconha, e ja senti varios sintomas estranhos e ate meio doloroso com se fosse um acido fortissimo no estomago.

Com certeza a fumaca colabora pra isso uma vez que bebo 0% de alcool e nao fumo cigarro.

Mas eh tudo uma questao de equilibrio. Nao se pode culpar a erva, mas sim meus maus habitos.

Link para o comentário