Ir para conteúdo

Baterista Do Blink 182 Revela Doença Rara Por Fumar Muita Maconha

Kriegers

Recommended Posts

Olá, meu nome é baterista da banda blink 182, eu tenho refluxos porque fumo maconha demais:

travis.jpg

Não acredito, olha a cara desse maluco, ele deveria beber MUITO, esse aí tem cara que se deixar ele bebe até o veja multi-uso que fica do lado da privada.

E pro Rastadude só li agora a msg dele, e tu fuma green é ? Ou é prensado, se for pren vai ver fumar vários tipos de mofo e outras porcarias não faz bem, eu nunca senti nada disso que você tá escrevendo aí e eu fumo muita maconha, do green, eu fumo dia bom aí uns 3 a 4 gramas de maconha. Aí eu vou vendo que os potes tão esvaziando rápido demais eu vou diminuindo, mas vixe se me dessem maconha infinita, eu não ia parar de fumar, era um atrás do outro, iam chegar um dia na minha casa e minha cara ia estar entupida de resina de tanto que eu fumei, eu ia morrer com uma rolha de resina travando meu pulmão até a boca, mesmo assim quando me encontrassem quase morto eu ia estar tentando acender mais um. O que eu quero dizer é, viva a maconha.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites