Usuário Growroom rasganjahh Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Ser humano sempre tem que culpar alguém e nunca a si mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Esse cara e um tremendo pau no cú fica cupano a erva, oq faz mal e som merda dessa banda. kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrochuloloko Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 Fume com moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 26, 2012 Denunciar Share Postado July 26, 2012 Olá, meu nome é baterista da banda blink 182, eu tenho refluxos porque fumo maconha demais: Não acredito, olha a cara desse maluco, ele deveria beber MUITO, esse aí tem cara que se deixar ele bebe até o veja multi-uso que fica do lado da privada. E pro Rastadude só li agora a msg dele, e tu fuma green é ? Ou é prensado, se for pren vai ver fumar vários tipos de mofo e outras porcarias não faz bem, eu nunca senti nada disso que você tá escrevendo aí e eu fumo muita maconha, do green, eu fumo dia bom aí uns 3 a 4 gramas de maconha. Aí eu vou vendo que os potes tão esvaziando rápido demais eu vou diminuindo, mas vixe se me dessem maconha infinita, eu não ia parar de fumar, era um atrás do outro, iam chegar um dia na minha casa e minha cara ia estar entupida de resina de tanto que eu fumei, eu ia morrer com uma rolha de resina travando meu pulmão até a boca, mesmo assim quando me encontrassem quase morto eu ia estar tentando acender mais um. O que eu quero dizer é, viva a maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 esse cara nao passa de uma bixona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 ele quis aparece, paga de maconherao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 nao sei o que é , esse cara tem uma cara de VIADO OTÁRIO....pau no cu, bebe vodka , cheira cocaina e culpa a maconha, vai se fudeeer filho da puta, isso alguem pagou a ele pra aparecer nesse factóide contra a cannabis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2012 imagina o medico dele depois q leu a entrevista ´porra nao foi nada do q eu falei' q cara tonto ahahhaahahhaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 só o pó da rabiola coitado............e a culpa é da erva ahan, sei.... :'> :: :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 se ele ta vivo ainda eh pq ele deve usar alguma cannabis msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 27, 2012 Denunciar Share Postado July 27, 2012 Só depois da bongada monstra depois daquela pizza portuguesa né cabelão haahhaha cabelão, dá uma bongadona depois dá aqueles gorfão monstro hahhahah GORMITÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado July 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2012 Hahahahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts