Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na manhã de hoje tive o privilégio de participar de programa PLURAL da UFPR TV no qual durante aproximadamente uma hora pude expôr o ponto de vista antiproibicionista, grower e consciente da necessidade de uma reformulação na política de enfrentamento das drogas, do paradigma proibicionista para um modelo de regulamentação.

Temas como uso medicinal, autocultivo, seletividade penal e outros foram abordados.

Em tempo, a debatedora proibicionista foi a nossa sempre carismática Marisa Lobo. Galera, ela é nojenta, não só no ideologia pseudo psico religiosa.

E fez questão de dizer que tem cadastro na nossa respeitável comunidade, ou seja, seja bem vinda Marisa...

gallery_14595_6448_12501.jpg

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Imagino que deva haver uma demora, pois o programa foi para a pós-produção. Não se preocupem pois assim que for veiculado eu informarei em que canais ele passará (é um programa realizado pela UFPR e que é redistribuído em âmbito nacional a todos os canais educativos).

Obrigado pela força aí pessoal, sem vocês nada disso teria sido possível.

Valeu Mr.Grower, C6 na cabeça!!!

Ps.: não sou o Will Ferrel, sou o boa pinta que está de gravata! Cara limpa e aprazível jkkkkkkkkk isso que dá acreditar na mãe quando ela diz que sou lindo

• Like 7
Link para o comentário

Imagino que deva haver uma demora, pois o programa foi para a pós-produção. Não se preocupem pois assim que for veiculado eu informarei em que canais ele passará (é um programa realizado pela UFPR e que é redistribuído em âmbito nacional a todos os canais educativos).

Obrigado pela força aí pessoal, sem vocês nada disso teria sido possível.

Valeu Mr.Grower, C6 na cabeça!!!

Ps.: não sou o Will Ferrel, sou o boa pinta que está de gravata! Cara limpa e aprazível jkkkkkkkkk isso que dá acreditar na mãe quando ela diz que sou lindo

cara parabens, pessoa scomo vc assim ajudamde maneira significativa, ativa e positiva a luta

parabens

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Irmão! Quero muito ver esse programa! Excelente sua disposição de participar de programa!

Dá mais detalhes, falou sobre os cultivadores do Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então grande Sano! Falei sim sobre os growers, falei também da baixa qualidade da maconha encontrada no mercado, classificando-a como inservível para o consumo humano, creio que essa expressão sirva como impulso para que os consumidores do prensado caiam na real e que busquem esse salto de qualidade que é o autocultivo.

Foi abordado o uso medicinal, inclusive com a surpresa de ter a Marisa Lobo como uma partidária do mesmo.

Em suma, foi um apanhado de opiniões sobre questões que permeiam a discussão sobre a legalização.

Eu fiz questão de reforçar a necessidade de uma regulamentação, sob pena de termos uma legislação capenga.

Falamos sobre o cenário na América do Sul, com menções bacanas ao José "Pepe" Mujica, falei que não concordo com o projeto dele por ser totalmente fechado para particulares, se não é papel do Estado agir Paternalisticamente, não é papel dele explorar o mercado, a produção e comércio de substâncias psicoativas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então grande Sano! Falei sim sobre os growers, falei também da baixa qualidade da maconha encontrada no mercado, classificando-a como inservível para o consumo humano, creio que essa expressão sirva como impulso para que os consumidores do prensado caiam na real e que busquem esse salto de qualidade que é o autocultivo.

Foi abordado o uso medicinal, inclusive com a surpresa de ter a Marisa Lobo como uma partidária do mesmo.

Em suma, foi um apanhado de opiniões sobre questões que permeiam a discussão sobre a legalização.

Eu fiz questão de reforçar a necessidade de uma regulamentação, sob pena de termos uma legislação capenga.

Falamos sobre o cenário na América do Sul, com menções bacanas ao José "Pepe" Mujica, falei que não concordo com o projeto dele por ser totalmente fechado para particulares, se não é papel do Estado agir Paternalisticamente, não é papel dele explorar o mercado, a produção e comércio de substâncias psicoativas.

pelo visto essa discussão promete

o programa tem algum nome?

aliás um pouco off do assunto mas, PPerverso, o estudio deles fica na federal mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você deu uma enquadrada na Marisa Lobo? Tipo falou que ele só pode tratar como ovelha quem a quer ela como pastora.

Não dei Sano, achei que ataques mais pessoais serviriam para despertar a ira da Lobo... mas dei as minhas cutucadas, fique frio hehehee

pelo visto essa discussão promete

o programa tem algum nome?

aliás um pouco off do assunto mas, PPerverso, o estudio deles fica na federal mesmo?

O programa tem nome sim brother, inclusive ele aparece bem legível na tela do monitor entre o entrevistador e os participantes hehehe

Zoeira mano, realmente faltou o nome do programa, ele se chama PLURAL, e o estúdio é sim na Universidade Federal, no Campus do Juvevê (Prédio conhecido como a antiga Escola de Florestas) e que hoje é o Campus de Comunicação Social entre outros cursos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dei Sano, achei que ataques mais pessoais serviriam para despertar a ira da Lobo... mas dei as minhas cutucadas, fique frio hehehee

O programa tem nome sim brother, inclusive ele aparece bem legível na tela do monitor entre o entrevistador e os participantes hehehe

Zoeira mano, realmente faltou o nome do programa, ele se chama PLURAL, e o estúdio é sim na Universidade Federal, no Campus do Juvevê (Prédio conhecido como a antiga Escola de Florestas) e que hoje é o Campus de Comunicação Social entre outros cursos.

Putz nem vi... é que dá pra ver no site o horário que vai passar

de acordo com o site é sexta as 21h

E tinha muita movimentação lá por causa da greve? Faz dias que eu não tenho noticia nenhuma de dentro da federal

Link para o comentário