Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Argumentos para utilizar com religiosos. Fale com um religioso a partir de sua própria perspectiva de mundo.

Basta conectar estes argumentos. abraços.

Gênesis 1:11-12

E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.

E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.

Gênesis 1:29

E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.

Mateus 4,4

Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus

Mar. 7.15-16.

Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso que contamina o homem. Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça."

1 Timóteo 4:4-5

Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada”

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, cara limpa, parabens! Espero que a MArisa Lobo tenha engolido alguns dos argumentos preconceituosos e carregados de

religiosidade.

2012 é nosso ano.. Vamos ver como a edição do programa vai cortar as respostas, pq emissoras tu sabe como é né,

sempre mostram só aquilo que os interessa...

Acho que temos um candidato a ativista do mês.. rs

Abração!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns cara limpa, quando estiver passando da o toque pra gente ver

Dou o toque sim brother, e se possível o link do programa pra geral poder acompanhar! Obrigado pela força.

iradooooo!!! vou ver com certeza!

Valeu o prestígio brow, é pela causa!!!

Tow apreensivo pra ver essa entrevista lol

Fica apreensivo não cara, apreensivos estão os proibicionistas!!!

poo PPverso, muito valioso o seu ativismo para nos, quero dar uma olhada nessa entrevista tambem!

meus parabens!

clap

Obrigado mano, meu ativismo é por todos nós que chegamos à conclusão da total falência da guerra às drogas! Link assim que for veiculado o programa

Muito massa, parabéns PPerverso !

É nóis!!!!

Parabéns PPerverso pra cima dos proibicionistas o bonde não para

Cara, pra cima dessa proibicionista eu não iria não heim mano, com mulher de bigode, nem o Diabo pode, já dizia o ditado

Representou irmão! Parabéns!

Valeu brow, represento a classe dos cannabicultores!!!

Marquei...quero ver o debate.

Abraços.

Opa, brigadão brow, mas não marcou não, o programa não é ao vivo, ainda bem, mesmo que gravado já dá um puta de um frio na barriga - meus respeitos a todos os oradores que estão na luta, porra, é foda ser interlocutor, espero ter feito um bom trabalho em favor da causa.

Massa Pperverso, tô no aguardo do video, parabens irmão.

Valeu!!!

valeuw meu irmao nao tem cara de perverso nao mas como diria uma musica do massive attack: u see a mans face but you never see his heart

Não tem cara nem essência brow, é tudo apenas um nick!!! Por trás da máscara tem um bom rapaz, responsável, gentil e consciente de seu papel como ativista!!! ps massive attack é massa, mas essa música eu acho que desconheço

Foda, o cara mete a cara pela causa, parabéns mesmo.

Tem que meter a cara mesmo, eu não tenho vergonha do posicionamento que adoto quando à drogas e a política estatal que desejo para meu país. Cara limpa desde

Pô, cara limpa, parabens! Espero que a MArisa Lobo tenha engolido alguns dos argumentos preconceituosos e carregados de

religiosidade.

2012 é nosso ano.. Vamos ver como a edição do programa vai cortar as respostas, pq emissoras tu sabe como é né,

sempre mostram só aquilo que os interessa...

Acho que temos um candidato a ativista do mês.. rs

Abração!

Espero que a pós-produção seja o retrato fiel do que foi o programa, eu não acredito que tenhamos uma edição que nos prejudique, foram gravados os três blocos sem cortes para tomadas, ou seja, é um programa gravado "ao vivo", e o apresentador Mauro "Will Farrel" é da causa, muito mais tendente a foder com a Marisa do que com o grower que vos fala!

Quanto ao título, seria uma honra, mas creio que tenhamos na casa pessoas muito mais atuantes e com mais destaque do que esse humilde ativista.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive que procura no google quem eh esse tal de will ferrel

e nao eh que eh parecido mesmo hahahahaha

" eu não tenho vergonha do posicionamento que adoto quando à drogas e a política estatal que desejo para meu país."

pois é.... cada vez menos os partidos politicos tem apresentado opinioes relacionadas a temas cabeludos como aborto, drogas... etc

se eu tenho trabalho e novela/futebol, pq vou me preocupar c esses assuntos de drogados e prostitutas?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala PPerverso, ficou bonitão na foto, hein?

Colocando filhos do GR e Coletivo C6 em rede nacional. É nós irmão!

E não tem oq agradecer não, mérito todo seu. Se a vibe não fosse a mesma não seríamos caras limpas tirando onda dos proibicionistas :)

To bem curioso pra ver o resultado. O produtor do programa se mostrou bem favorável a nossa causa e bem esclarecido. Jogando Cortina de Fumaça na mão dele, daí não tem erro.

Dona Marisa Lobo logo vem para o nosso lado. Respeito a preocupação dela com o abuso de drogas, principalmente por crianças e adolescentes. Só falta ela largar o osso que ela roe junto com a corja política e ter uma visão menos obscuranti$$$ta.

A verdade vai prevalecer!

Logo essas entrevistas vão rolar com uma charomba do green preso atrás da orelha, hehehe. É nós!

Precisando.... tá ligado :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo Marisa!

Se você esta aqui entre nós, se manifeste!

Vamos conversar!

Garanto que temos propostas muito seguras para os jovens e gerações futuras!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ae Perverso, to ansioso pra assistir o vídeo. Parabéns!!!Vai ser transmitido hoje às 9hrs? Alguém fez esse comentário lá atrás.

]aí rickroller tirei daqui www.tv.ufpr.br/programacao.html

o link para assistir é esse mms://multimidia.ufpr.br/tvufpr

• Like 1
Link para o comentário