Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns, precisamos de mais ativistas como você! Espero um dia conseguir contribuir pra causa de maneira tão direta...

vamo que vamo que 2012 é nosso!

Sigam-me os bons!!! Que meu exemplo sirva de incentivo para que outros façam o mesmo, a causa sempre precisa de gente séria e engajada. 2012 é tudo nosso!

Parabéns pela iniciativa! Representou a causa.

São pessoas como você e tantos outros aqui presentes que me fazem sentir orgulho de fazer parte dessa comunidade!

Na expectativa do vídeo do debate...

Positive Vibrations!

Eu também tenho muito orgulho de ser cria dessa casa, cheguei aqui querendo plantar bagulho, e hoje represento uma causa importantíssima para os rumos da nação.

Fala PPerverso, ficou bonitão na foto, hein?

Colocando filhos do GR e Coletivo C6 em rede nacional. É nós irmão!

E não tem oq agradecer não, mérito todo seu. Se a vibe não fosse a mesma não seríamos caras limpas tirando onda dos proibicionistas :)

To bem curioso pra ver o resultado. O produtor do programa se mostrou bem favorável a nossa causa e bem esclarecido. Jogando Cortina de Fumaça na mão dele, daí não tem erro.

Dona Marisa Lobo logo vem para o nosso lado. Respeito a preocupação dela com o abuso de drogas, principalmente por crianças e adolescentes. Só falta ela largar o osso que ela roe junto com a corja política e ter uma visão menos obscuranti$$$ta.

A verdade vai prevalecer!

Logo essas entrevistas vão rolar com uma charomba do green preso atrás da orelha, hehehe. É nós!

Precisando.... tá ligado :)

Issaí Mr.!!!! C6 na nação verde amarela, e a cara sempre limpa, nada a temer, a justiça da causa é a certeza da vitória. O Mauro Will Ferrel é super gente fina, batemos um papo depois que a Marisa foi embora, e quanto a ela, nada a temer, ela tem fé naquilo que ela professa, mas tem outra né, uma cabeça que se abre nunca mais fecha. Ela não só se colocou favoravelmente à cannabis medicinal mas também confessou que acredita que com campanhas sobre educação e drogas em 10 anos o país estará pronto para uma legalização/regulamentação. Ela é nossa, só não sabe ainda.

Não pude deixar de prestar minha admiração também!

Mais um na expectativa!

Parabéns!!!

Legal brother, fico feliz de ter representado a classe.

Alo Marisa!

Se você esta aqui entre nós, se manifeste!

Vamos conversar!

Garanto que temos propostas muito seguras para os jovens e gerações futuras!

Ela está entre nós, e comunga da nossa preocupação com os teenagers, eita geração perdida hauhuahuaa

TA vendo irmao...VIU Q ERA BOM KKKKKKK palavras de Deus. judaico cristao.

e ali diz, nada que entra torna impuro. antes o que sai. pra mim sao palavras universais.

Parabens irmao.

Valeu camarada cabelo, todo mundo que abre os olhos vê que é bom mesmo...

Vlw PPerverso representou, eu ja tinha visto a Marisa em outro programa falando que não se opõe ao uso medicinal até achei que tava louco

Po cara, nessa ela me surpreendeu mesmo!

Parabens irmao... Respeito maximo!!!

Respeito é mútuo vinão

Assim de gravata o mininu parece até gente normal... :rasta2bigsmoke0gf:

Campanha; sai da moita Marisa?

Essa minha carinha e a indumentária de trabalhador me poupa de muito baculejo Jahbaa, é a tal da seletividade penal, tema que foi abordado no programa...

É isso aí Pp, valeu pela representação!

E à Marisa, desejo iluminação :)

É isso aí cara, a Marisa precisa de luz, tipo, meia luz

parabens pela responsa em ir la e meter a cara.. quero muito ver o debate.

pergunta que nao quer calar, qual strain voce fumou antes de ir pra esse bate papo? :P ou tava de cara? :emoticon-0102-bigsmile:

O programa tinha que passar :420: kkkkk

Te contar que a responsa é foda cara, dá um nervoso monstro, porque é importantíssimo representar bem o ponto de vista, passar a seriedade da causa. Fui de cara limpa e cabeça feita só com cafeína, a responsabilidade tem que vir em primeiro lugar, vai que chapadão eu não conseguisse desempenhar?

mesmo que alguns comentarios teus me deixem um pouco cabisbaixo

passo para parabenizá-lo pela disposição em clarear as idéias da sociedade

Ei Israel, fica chateado não cara, o que eu falo é para o seu bem, pois você há de reconhecer que tem um problema que não é bolinho, é coisa séria... Tem uma família que se preocupa com você e uma comunidade que também é responsável pelo seu bemestar. Ou seja, com maior ou menor tato, o que eu tento fazer é te puxar de volta pro planeta Terra. Fica em paz aí mano, e obrigado pelo apoio.

Ae Perverso, to ansioso pra assistir o vídeo. Parabéns!!!

Vai ser transmitido hoje às 9hrs? Alguém fez esse comentário lá atrás.

Ansioso? Eu conheço um remedinho fitoterápico maravilhoso para ansiedade ehehehehe

A data e hora de veiculação vou ficar te devendo, ainda não sei como está a agenda do canal, pelo que consta do site, o último programa a ir ao ar foi de 02 de julho.

mais iluminação do que em estudio de tv???

Cara, imagina com as pupilas dilatadas hauauhua fotofobia mode on

Show PPerverso.

Agoniado aqui pra ver o programa.

:ativismo:

Somos dois!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PPerverso, PARABENS broder

vc tá com cara que , acabou de conquistar essa LOBA pra nossa causa...

ela te deu mole nos bastidores né, ela ta com uma cara de que tava até afim de entrar na onda

mais ela tem um publico a "proteger"(pra ontinuar ganhando o dindin dos caretas....)...

ela tem cara dessas coroa libidinosa, que fica se fazendo de santa... se "reprimindo" pra nao aparecer a verdadeira LOBA,, aaauuuUUUuLLLLLLLL

parabens pela Cara mais que Limpa, cara de Exemplo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PPerverso, PARABENS broder

vc tá com cara que , acabou de conquistar essa LOBA pra nossa causa...

ela te deu mole nos bastidores né, ela ta com uma cara de que tava até afim de entrar na onda

mais ela tem um publico a "proteger"(pra ontinuar ganhando o dindin dos caretas....)...

ela tem cara dessas coroa libidinosa, que fica se fazendo de santa... se "reprimindo" pra nao aparecer a verdadeira LOBA,, aaauuuUUUuLLLLLLLL

parabens pela Cara mais que Limpa, cara de Exemplo...

Obrigado pelos parabéns, mas eu não sei de onde você tirou essa parte dela ter dado mole...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelos parabéns, mas eu não sei de onde você tirou essa parte dela ter dado mole...

hahahahaha , é que achei ela muito sorridente na foto.. pra falar de descriminalização do lado de um antiproiba, ela ta sorrindo de mais...

mas é claro que é a pilhazinha da piada né man,.....leva serio nao....

abraço

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa...fazia tempo esperava este update...

Edit: O apelo ao emocional da Psicóloga é muito maior...uma pena...Ela fala tudo que todo mundo quer ouvir e concordar. Ficar feliz e manter o status quo.

As respostas do PP são curtas e racionais, infelizmente racionalismo não atinge massas...

Eu resumiria assim:

A Marisa Lobo diz: - Se liberar a maconha, o mundo vai acabar...Ouvindo isso, as pessoas suam frio na cadeira...

O PP diz: - É uma opção individual...

Edit: Eu não faria melhor que ele...Não consigo argumentar com alguém que usa "apelo ao emocional" toda hora...

Ela já tinha dito na audiÊncia pública com o Renato e o Gideon dos Marmotas que tinha cadastro aqui ...

Legal que ela diz "Dei um jeito e consegui me cadastrar..., como se precisasse de jeito..."

Ela denunciou o GrowRoom e o site da Marcha da maconha na audiencia para o agora Deputado e Ex delegado Não me importo a nome.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria eu saber que charutaria que a marisa fala no programa

o PPerverso até segurou a risadinha na hora que ela fala isso, manda mp pra mim sobre isso aeuhueahuea

EDIT:

Aliás teve uma vez fui numa tabacaria pedir um fumo

a mina ficou achando que eu queria maconha aeuaheuahea

deve ser por isso

EDIT2:

Quando o PPerverso diz que a maconha dos anos 60 e a de hoje é a mesma com a ''mesma potencia'' a marisinha fica afetada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom man.. Parabens pelo trabalho e por todo o desenvolvimento do debate. To no começo ainda, mas vc é bem articulado e expos suas ideias de uma forma bem clara.

Muito bom!! Mais que merecido o titulo de ativista do mês.

Edit: Esse sotaque é do povo de curitiba ou vc é do RGS?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom man.. Parabens pelo trabalho e por todo o desenvolvimento do debate. To no começo ainda, mas vc é bem articulado e expos suas ideias de uma forma bem clara.

Muito bom!! Mais que merecido o titulo de ativista do mês.

Edit: Esse sotaque é do povo de curitiba ou vc é do RGS?

Abraço

o sotaque do pperverso ao meu ver é o sotaque dos piá daqui de curitiba... ao menos o que eu achei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pperverso estava afiadíssimo, pena que a marisa misturou o debate com as abobrinhas da cabeça dela, exemplo q eu transcrevi:

-Marisa você acredita que nesse submundo do tráfico, existem muitos pontos de corrupção, você acha que com a regulamentação, talvez a gente conseguisse acabar com esse mal pela raiz e tivessemos aí um mundo mais moderno?

-Com certza não, isso é uma utopia (quarta ou quinta vez q ela repete essa palavra na entrevista), olhe o exemplo da Holanda, pq o ser humano ele tem a qualidade ou defeito de tornar a realidade a seu favor (realidade só existe uma) e perverter (alá sabe até o nome dele aqui no fórum kkk) então tudo tem seus dois lados, a gente olha pra uma situação e perverte pro nosso gosto pessoal, eu nao estou aqui pra perveter nada pro meu gosto pessoal, não tem nada a ver com o pessoal (ela se entregou aqui, putz), tem a ver com utopias (pela quinta vez), é decretar a falencia do estado você legalizar droga (...)

caraca heim, nosso irmão pperverso tem muito estomago mesmo

parabéns irmão, belo debate, matou a cobra, mostrou o pau e ainda deu bico no ninho

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O apresentador e a galera dos bastidores ficaram todos se perguntando onde e qual seria essa tabacaria que vende cannabis hauahuahua

Mas na real, só quero agradecer o apoio de todos, valeu mesmo moçada pelas palavras gentis, eu vou assistir inteiro aqui para ter noção se faço jus a elas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns PPerverso por ter ido por a cara na tv pra defender a causa :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: ,

eu só fui até 18 minutos pq ficar escutando a Marisa ai muito tempo é osso...

Como não assisti tudo não sei se foi citado o assunto que vou comentar aqui,

Acho muito importante quando um ativista aparecer em um debate comentar a existência do Sistema endocannabinoide, dos receptores CB 1 e CB2,

falar que nosso corpo todo tá cheio desses receptores e que eles mantem a homeostase(equilibrio) em todos os sistemas corporais,

citar que existem cannabinoides endógenos e que os cannabinoides da planta apenas mimetizam esses cannabinoides que nosso próprio corpo fabrica, tem que olhar pra câmera e falar pro povo anotar o nomes e pesquisar...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns, irmão! Assisti tudo! Vc mandou muito bem, não deixou qualquer questão sem resposta! Expressão tranqüila, mas sem perder a firmeza!

Haja paciência para nossa companheira de forum doutora pastora Marisa, uma inocente que acredita que proibindo esta protegendo os adolescentes! E para achar que protege os adolescentes viola o direito dos adultos! Gostaria muito de participar de um debate com vc doutora pastora, mas eu não seria tão elegante quanto o irmão PPerverso! Iria engolir seu moralismo minúsculo e sua ciência venal!

• Like 3
Link para o comentário