Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Parabéns mesmo! Na hora que surgiu a pergunta que o Manga transcreveu ai em cima eu fiquei na esperança aqui de ela usar o raciocínio lógico e dizer que sim, pelo menos existe a chance (nós sabemos que é bem grande) de o tráfico ser prejudicado... Mas ai ela enrolou tudo e n respondeu nada =/

É ótimo ver que, como citado na entrevista, hoje em dia o assunto está sendo mais tratado e menos escondido, só não pode parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tia burra, que parece ter usuário aqui no GR, é o tipinho de gente atrasada que nos encontraremos mesmo,

Precisamos ouvir estas justificativas toscas e preparar a resposta pra atravessar a estrutura de primeira. nem precisar explicar.

A verdade ta do nosso lado.

bom, pelo menos ela não é contraria a o uso medicinal.

mas é muito burra, 100 anos de exemplo que o proibicionismo nao funciona, o PPerverso esfregou o Al Capone na cara dela, mas impressionante que não se ligou.......

e é isso ai, vai ser o tipinho que vai aparecer agora. vamos nos preparar pra dichavar e fumar eles!! rsrsrs

e novamente, Valew PPerverso!! parabéns..... muito bom

e vamos nessa, A verdade ta do nosso lado.!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assistido! Boa, PPerverso, mandou muito... Mesmo esse formato de programa sendo foda porque não dá espaço para o outro lado mostrar como o que foi dito é uma invenção absurda, PPeverso conseguiu nos colocar muito bem...

Vamo que vamo que 2012 é nosso!

PS: como ela é malandra! Conseguiu se registrar no GR!!! E ainda diz que os usuários de maconha que tem comportamento e julgamento infantis!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mandou muito bem PPerverso.

Orgulhoso aqui de fazer parte desta comunidade com pessoas tão bem instruídas.

Uma pena que os argumentos usados pela Marisa são muito fortes tendo em vista a pouca informação que a população tem sobre o tema. Em contrapartida os seus argumentos quando diz sobre a liberdade do indivíduo de decidir o que é melhor pra ele não se tem como contestar.

Estou feliz em ver um debate como esse e ao mesmo tempo triste por ver que ainda a grande maioria da população, incluindo ex usuários que partiram para cocaína e crack, são extremamente desinformados.

Pra nossa amiga de comunidade Marisa. O que você acha de proibir também com os remédios tarja preta, que minha avó usou até a morte, dopada diariamente pra fugir da depressão e outros males causados inclusive pelo uso indiscriminado de outras drogas compradas na farmácia da esquina.

Comprar maconha pelo correio ?? O usuário não precisa mais ir buscar ?? Como pode a senhorita AFIRMAR isso ??? hUAhuahuahuahuhauHUAuha ... vá se informar meninaaaaa !!!

Crime anti ético usar a bandeira de medicinal ... anti ético é se utilizar de uma formação acadêmica pra falar sobre o que não sabe ... A MACONHA DE HOJE TEM MUITO MAIS THC DO QUE A DE ANTIGAMENTE !! Vá se INFORMAAAARRR !!!!

Mais uma vez, parabenizo-o, PPerverso, pela cara limpa, pela coragem em aceitar um debate como esse e pela tua desenvoltura perfeita em frente às câmeras.

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho engraçado que ela justifica a proibição dizendo que para determinado grupo a maconha é ruim demais... Então também devemos proibir o sal, que par hipertensos pode ser letal...

E quando diz "Álcool e tabaco nos mostram que já temos drogas demais, a resposta é menos droga e não mais" só mostra a imbecilidade do proibicionismo, que acha que proibindo a maconha some... como disse o PPerverso, isso sim é utópico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assisti o vídeo todo para poder comentar, mandou muito bem Perverso...... caraca mano, parabéns véi, foda deve ter sido manter a calma com a Marisa distorcendo as coisas...mandou bem em falar q a questão da Holanda é claramente uma questão de interesse ideológico partidário do q pq a coisa ter saído do controle lá....

E vixe, falou bonito sobre a revolução e descobertas q os usuários estão tendo em praticar o auto cultivo, foi bem loco!!!!

Parabéns cara, total respeito pelo ativismo e pela cara limpa!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Parabéns PPerverso por ter ido por a cara na tv pra defender a causa :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: ,

eu só fui até 18 minutos pq ficar escutando a Marisa ai muito tempo é osso...

Como não assisti tudo não sei se foi citado o assunto que vou comentar aqui,

Acho muito importante quando um ativista aparecer em um debate comentar a existência do Sistema endocannabinoide, dos receptores CB 1 e CB2,

falar que nosso corpo todo tá cheio desses receptores e que eles mantem a homeostase(equilibrio) em todos os sistemas corporais,

citar que existem cannabinoides endógenos e que os cannabinoides da planta apenas mimetizam esses cannabinoides que nosso próprio corpo fabrica, tem que olhar pra câmera e falar pro povo anotar o nomes e pesquisar...

:335968164-hippy2:

Po mestre Thiabo, devia ter visto até o fim, ia ver os absurdos que a cientista do ramo da farmácia tinha a dizer sobre o uso medicinal da cannabis, falou que é prejudicial ao sistema imunológico brother...

Parabéns, irmão! Assisti tudo! Vc mandou muito bem, não deixou qualquer questão sem resposta! Expressão tranqüila, mas sem perder a firmeza!

Haja paciência para nossa companheira de forum doutora pastora Marisa, uma inocente que acredita que proibindo esta protegendo os adolescentes! E para achar que protege os adolescentes viola o direito dos adultos! Gostaria muito de participar de um debate com vc doutora pastora, mas eu não seria tão elegante quanto o irmão PPerverso! Iria engolir seu moralismo minúsculo e sua ciência venal!

Olha Sano, eu que tenho que parabenizar não só você mas todos os que ajudam a causa aqui no growroom, os administradores, os moderadores, os colegas consultores, você que nos coordena, e os demais amigos foreiros. Tudo aquilo que eu sei sobre a questão de drogas eu lapidei junto com vocês.

Realmente a Marisa é meio indigesta, mas eu tinha que zelar pela imagem, não só minha mas a de todos os ativistas.

Abração cara

PPerveso, eu tiro o chapéu pra vc!!

segurou uma onda fudida pela verdade.

muito obrigado! :emoticon-0137-clapping:

Se for tirar o chapéu use protetor solar ehheeheh A verdade acima de tudo brother

Parabéns mesmo! Na hora que surgiu a pergunta que o Manga transcreveu ai em cima eu fiquei na esperança aqui de ela usar o raciocínio lógico e dizer que sim, pelo menos existe a chance (nós sabemos que é bem grande) de o tráfico ser prejudicado... Mas ai ela enrolou tudo e n respondeu nada =/

É ótimo ver que, como citado na entrevista, hoje em dia o assunto está sendo mais tratado e menos escondido, só não pode parar!

Brigadão cara, quanto mais tocar-se no assunto, menos tabu resta

para para para para tudo!

essa mulher ainda vai convencer muita gente..... ela fala o tipo de besteira que o povo gosta de ouvir e convence muito bem usando mentiras descaradas

Dá até medo né esquilo, a população de um modo geral é muito ignorante, e ela explora justamente isso.

o will ferrel sabe da letra e não quer contar

O Mauro Welter, vulgo mano Will Ferrel das araucárias é gente fina, adorou o cortina de fumaça

essa tia burra, que parece ter usuário aqui no GR, é o tipinho de gente atrasada que nos encontraremos mesmo,

Precisamos ouvir estas justificativas toscas e preparar a resposta pra atravessar a estrutura de primeira. nem precisar explicar.

A verdade ta do nosso lado.

bom, pelo menos ela não é contraria a o uso medicinal.

mas é muito burra, 100 anos de exemplo que o proibicionismo nao funciona, o PPerverso esfregou o Al Capone na cara dela, mas impressionante que não se ligou.......

e é isso ai, vai ser o tipinho que vai aparecer agora. vamos nos preparar pra dichavar e fumar eles!! rsrsrs

e novamente, Valew PPerverso!! parabéns..... muito bom

e vamos nessa, A verdade ta do nosso lado.!!

Ela apoiar meio que do jeito dela o uso medicinal foi uma enorme surpresa...

Assistido! Boa, PPerverso, mandou muito... Mesmo esse formato de programa sendo foda porque não dá espaço para o outro lado mostrar como o que foi dito é uma invenção absurda, PPeverso conseguiu nos colocar muito bem...

Vamo que vamo que 2012 é nosso!

PS: como ela é malandra! Conseguiu se registrar no GR!!! E ainda diz que os usuários de maconha que tem comportamento e julgamento infantis!!!

Foda né brother, tudo que era intervenção de vídeo era pra foder o argumento, só popular ignorante, até cientista ignorante apareceu para "ajudar"...

Mandou muito bem PPerverso.

Orgulhoso aqui de fazer parte desta comunidade com pessoas tão bem instruídas.

Uma pena que os argumentos usados pela Marisa são muito fortes tendo em vista a pouca informação que a população tem sobre o tema. Em contrapartida os seus argumentos quando diz sobre a liberdade do indivíduo de decidir o que é melhor pra ele não se tem como contestar.

Estou feliz em ver um debate como esse e ao mesmo tempo triste por ver que ainda a grande maioria da população, incluindo ex usuários que partiram para cocaína e crack, são extremamente desinformados.

Pra nossa amiga de comunidade Marisa. O que você acha de proibir também com os remédios tarja preta, que minha avó usou até a morte, dopada diariamente pra fugir da depressão e outros males causados inclusive pelo uso indiscriminado de outras drogas compradas na farmácia da esquina.

Comprar maconha pelo correio ?? O usuário não precisa mais ir buscar ?? Como pode a senhorita AFIRMAR isso ??? hUAhuahuahuahuhauHUAuha ... vá se informar meninaaaaa !!!

Crime anti ético usar a bandeira de medicinal ... anti ético é se utilizar de uma formação acadêmica pra falar sobre o que não sabe ... A MACONHA DE HOJE TEM MUITO MAIS THC DO QUE A DE ANTIGAMENTE !! Vá se INFORMAAAARRR !!!!

Mais uma vez, parabenizo-o, PPerverso, pela cara limpa, pela coragem em aceitar um debate como esse e pela tua desenvoltura perfeita em frente às câmeras.

Abraço.

Brigado pelos elogios mano, cara limpa é isso, abraçar a causa e se orgulhar de militar por uma mudança que é extremamente necessária, até mesmo para os irmãos que seguem pela escuridão e se perdem. Infelizmente aqueles que voltaram à luz ainda não se deixaram iluminar.

Acho engraçado que ela justifica a proibição dizendo que para determinado grupo a maconha é ruim demais... Então também devemos proibir o sal, que par hipertensos pode ser letal...

E quando diz "Álcool e tabaco nos mostram que já temos drogas demais, a resposta é menos droga e não mais" só mostra a imbecilidade do proibicionismo, que acha que proibindo a maconha some... como disse o PPerverso, isso sim é utópico!

Chega de proibição né mano, quanto mais se proibe, mas problemática é a substância e a relação do indivíduo para com a substância.

Assisti o vídeo todo para poder comentar, mandou muito bem Perverso...... caraca mano, parabéns véi, foda deve ter sido manter a calma com a Marisa distorcendo as coisas...mandou bem em falar q a questão da Holanda é claramente uma questão de interesse ideológico partidário do q pq a coisa ter saído do controle lá....

E vixe, falou bonito sobre a revolução e descobertas q os usuários estão tendo em praticar o auto cultivo, foi bem loco!!!!

Parabéns cara, total respeito pelo ativismo e pela cara limpa!

Essa parte de falar do salto de qualidade que nós temos com o autocultivo é justamente para que novos grower surjam!

Cara limpa sempre!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to tentando ver esta belezinha, mais me da uma raiva.. por exemplo, eu sou ansioso eu iria intorromper essa fdp toda hora...

por ex, ela falando que no site nos reconhecemos a sindrome amotivacional etc... a vontade e de interrompmer e falar, pera la

growroom é um baita de um pai por ajudar quem precisa, ja que esta proibido e ninguem tem coragem de lhe dar com os pequenos problemas que ela pode trazer com uso inadequado dependencia etc..

toda droga tem os efeitos colaterais, só que ela nao quer da o braço a torcer nunca sobre isso, eu iria interromper essa mulher toda hora pra consertar as besteiras e deixar claro.. porque a raiva que eu sinto, e a satisfação dos cabeças fechadas com o que ela fala..

e entre milhoes de outras coisas, so vi ate esses 10 minutos e nao to aguentando! que odio aghahaha

mais parabéns puta trabalhão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e outra, ainda falaria assim, bom que ela tem conta ela pode ler, ja que ela gosta do lado emocional..

já que ela diz tanto que vai prejudicar os adolescentes igual o cigarro e alcool prejudicou, foi o ESTOURO, etc,

porque ela nao vai criar campanha pra proibir a porra do alcool e cigarro que servem pra porra nenhuma falando medicinalmente, com outro fim a nao ser recreativamente..

ja que ela esta tao emocionada e quer o bem de todos.. ou ela ta usando isso pra proibir a cannabis, se ela tivesse por essa batalha, pelo bem de todos todos todos, nao deixar ngm ser feliz e nao ter 1 danosinho se quer no corpo, deveria criar campanha pra proibir alcool e cigarroPORRA

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Um up pra lembrar que aqui inclusive se faz ativismo.

Evento é confraternização, longe de mim ter algo contra, tem seu valor, mas o trabalho que vai fazer a diferença está aqui, nos meios de comunicação, junto dos formadores de opinião, canal educativo com penetração nacional.

Trabalho de formiguinha, mas é o que se faz no dia-a-dia.

Maximo respeito à essa casa. À essa causa, que é maior que todos. Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Evento é confraternização, longe de mim ter algo contra, tem seu valor, mas o trabalho que vai fazer a diferença está aqui, nos meios de comunicação, junto dos formadores de opinião, canal educativo com penetração nacional.

Maximo respeito à essa casa. À essa causa, que é maior que todos. Sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe.

Isso me lembra que eu quero fazer um talk show canabico para a interne

Ja tem ate nome Papo de Ganja com Granjaman

Link para o comentário

essa do PPerverso foi di gênio.....

um puta debate embaçado com o antro proibicionista dominando, e ele não perdeu a classe e passou muito bem passado o recado,

ae irmão, to estudando me inspirando nesse seu debate que foi "o debate"!! sensacional.....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, pelo que me consta quem usa peruca é o Marky hauhauhauahuah, o Joey deve ter morrido careca até porque estava se tratando de um linfoma fudido...

Valeu playmogil, elogios sempre são bons mas vindo de você são ainda mais especiais.

Eu acho que dei umas variadas no discurso, não fluiu tãaaao bem quanto eu gostaria, mas humildemente acho que desempenhei o papel de ativista de forma satisfatória.

Que outras oportunidades surjam, acho que estou cada vez mais preparado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é Pperversão, o bucha de canhão tem razão, esse seu avatar é meio........ :emoticon-0147-emo: engraçado vai, pra não perder a amizade kkkkkkkk.

no mais, dê meus parabéns para o ativista do vídeo se vc encontrá-lo. :emoticon-0137-clapping:

Pôoooooorra cookie my man, zoa não! Joey Ramone é foda brother, fala isso do Dee Dee, que vendia seu corpinho para custear seu vício por heroína, pode falar até mal do Johnny, que era um cuzão de marca maior. Mas o Joey é inatacável.

E a amizade não foi abalada não cara, fica tranquilo

E os parabéns ao ativista foram anotados, assim que eu passar por um espelho eu externo o seu reconhecimento a ele ahuahuahuauahau

• Like 2
Link para o comentário

Pôoooooorra cookie my man, zoa não! Joey Ramone é foda brother, fala isso do Dee Dee, que vendia seu corpinho para custear seu vício por heroína, pode falar até mal do Johnny, que era um cuzão de marca maior. Mas o Joey é inatacável.

E a amizade não foi abalada não cara, fica tranquilo

E os parabéns ao ativista foram anotados, assim que eu passar por um espelho eu externo o seu reconhecimento a ele ahuahuahuauahau

fodas mesmo eram os stooges que tocavam de biquíni kkkkkkkkk

Link para o comentário