Usuário Growroom urutubsb Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 Parabéns! Galera tá fazendo história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 MalannndrooooooÔOooooooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 O bonde não para e tá cada vez mais sinistro!!! Parabéns a todos os envolvidos, tá alto nível mesmo. Espalhando a cultura para todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 Muito legal!! Parabéns a todos os envolvidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2012 :~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR elgire88 Postado July 30, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado July 30, 2012 Classe A! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado July 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2012 Ficou bem maneiro mesmo, esses caras merecem todo o respeito!!! Me sinto meio suspeito pra elogiar pq sou fan do mandaca, um dos primeiros a rasgar o RG em nome da causa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2012 Ainda não consegui ver inteiro, quero ver com calma! Mas parece que o bagulho afinou demais hein! Parabens rapazeada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado August 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado August 4, 2012 Recebi a galera do Pot in Rio la no meu cantinho verde, tiraram fotos, filmaram e ainda rolou uma entrevista. Quem quiser dar uma olhada, vai la. www.potinrio.com abraxxx Recebi a galera do Pot in Rio la no meu cantinho verde, tiraram fotos, filmaram e ainda rolou uma entrevista. Quem quiser dar uma olhada, vai la. www.potinrio.com abraxxx Muito obrigado irmão pela consideração e a confiança depositada em nós. Nos sentimos lisonjeados por ter termos presenciado e documentado seu maravilhoso cultivo. Está tudo redondo, perpétuo iradooooo !!! Desde já quero agradecer as palavras de apoio e incentivo de todos os membros desse fórum. Está sendo um prazer muito grande poder trabalhar ao lado de ativistas experientes e pessoas maravilhosas que são. Estou nessa luta há um pouco mais de 5 anos, aprendo muito ao lado desses dinossauros da Marófa , hehehe. Podem esperar que ainda vem muita coisa boa por aê, isso é só o começo !!! Is we maconheirada, vqv e fiquem na paz. http://www.potinrio.com/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 Aê parabéns mofs, ficou muito boa a entrevista! Impressionante como em 4 anos você conseguiu aprender tanto. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado August 4, 2012 Denunciar Share Postado August 4, 2012 Muito obrigado irmão pela consideração e a confiança depositada em nós. Nos sentimos lisonjeados por ter o prazer de presenciar e documentar seu cultivo maravilhoso . Está tudo redondo, perpétuo iradooooo !!! Desde já quero agradecer as palavras de apoio e incentivo de todos os membros desse fórum. Está sendo um prazer muito grande poder trabalhar ao lado de ativistas experientes e pessoas maravilhosas que são. Estou nessa luta há um pouco mais de 5 anos, aprendo muito ao lado desses dinossauros da Marófa , hehehe. Podem esperar que ainda vem muita coisa boa por aê, isso é só o começo !!! Is we maconheirada, vqv e fiquem na paz. http://www.potinrio.com/ É isso! Obrigado e parabéns Mofs!! muito obrigado pela presença também Manso e todos os companheiros de caminhada do GR que positivaram nosso trabalho! keep the faith! até a próxima! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 curti mto esses produtos forester! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado August 9, 2012 Denunciar Share Postado August 9, 2012 Tá profissa !!! Aquela força ai pros guerreiros! Paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado August 9, 2012 Denunciar Share Postado August 9, 2012 Tá profissa !!! Aquela força ai pros guerreiros! Paz valeu snow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Tem previsão para o próximo episódio? Talvez uma palinha do que vai rolar????? Ou melhor... Palha não né????!!!!! haeuaheuaheauehauheau Abraços!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado August 21, 2012 Denunciar Share Postado August 21, 2012 Tem previsão para o próximo episódio? Talvez uma palinha do que vai rolar????? Ou melhor... Palha não né????!!!!! haeuaheuaheauehauheau Abraços!!!! colééé BigBud! SETEMBRO! ...a busca não pára meu camarada! - ganjahteamrevolucionário : música e ativismo! - colheita do Manso!!! - uruguai cup by BAS - making "coff" revista semSemente!! - mou e manda na fazendinha do Brave em 2010(imperdível ) - Daniel Disaró fazendo arte! -mais um prato aditivado pelo Tiago Greenshep! e muito mais.... Fabiano B. está na BA atrás dos tricomas dourados e trará de quebra um papo com o PotHead do ano de 2012: Cadjurah! que vai explicar como é que faz pra ser a enciclopédia da marófa brazuka e como será a disputa de 2013! um abraço marofado e bota bastante força nas plantinhas que tú sabe..qualquer dia tamê aêêêêê!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 vamo q vamo !!!! ficou irado o segundo episodio , que venha o proximo !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 porra..esse pessoal representa muitoo...Parabéns Mandaca, ótimo trabalho !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 colééé BigBud! SETEMBRO! ...a busca não pára meu camarada! - ganjahteamrevolucionário : música e ativismo! - colheita do Manso!!! - uruguai cup by BAS - making "coff" revista semSemente!! - mou e manda na fazendinha do Brave em 2010(imperdível ) - Daniel Disaró fazendo arte! -mais um prato aditivado pelo Tiago Greenshep! e muito mais.... Fabiano B. está na BA atrás dos tricomas dourados e trará de quebra um papo com o PotHead do ano de 2012: Cadjurah! que vai explicar como é que faz pra ser a enciclopédia da marófa brazuka e como será a disputa de 2013! um abraço marofado e bota bastante força nas plantinhas que tú sabe..qualquer dia tamê aêêêêê!!!! Fala Mandaca, só coisa fina ein mano?!?!? Não rola nenhum smoke report? Dificil achar coisa boa em PT - BR, sera q é uma boa ideia? Pior que me mudei a algum tempo e to sem minha guerrilha. Masssss..... o movimento não pode parar! Sempre fugindo do tráfico e com muita satisfação! Da uma conferida no meu novo projeto: http://www.growroom....ivo-double-box/ E´isso ai mano! Estamos todos na expectativa pelo próximo episodio!!! Grande abraço e grandes, resinados, cheirosos e suculentos buds!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 forca Brasil!!! tamo quaze la!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Muito foda! Aguardando o terceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinner Garden Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Parabéns, ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts