Ir para conteúdo

Uruguay Plantaría Marihuana En Un Predio Militar

maconhaisraelense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lo haría para garantizar la seguridad de la producción y así luchar contra el narcotráfico. "Me estoy ganando muchos enemigos en el mundo narco", declaró el presidente José Mujica.

PLANTARIA-MARIHUANA-MILITAR-CONTROLAR-PRODUCCION_IECIMA20120726_0062_7.jpg

El presidente uruguayo José Mujica prevé plantar marihuana en un predio militar con presencia de efectivos del Ejército, para garantizar la seguridad de la producción. De este modo avanza en su proyecto de legalizar la producción y venta de dicha droga y así luchar contra el narcotráfico. “Me estoy ganando muchos enemigos en el mundo narco", afirmó el mandatario.

En el país vecino se avanza sobre el proyecto que busca legalizar la marihuana, aunciado el 20 de junio por el propio presidente, que encarará una campaña por el país para difundirlo. "Las medidas que tomamos no son por la marihuan, sino contra el narcotráfico", dijo Mujica.

Mientras se espera la presentación oficial del proyecto gubernamental se han sumado las especulaciones sobre cómo se implementaría un plan que divide a los legisladores y a la población. Esta semana el presidente de la Junta Nacional de Drogas indicó que al otorgar al Estado el control del comercio se busca evitar "el narcoturismo", es decir, que personas de otros países vayan a Uruguay a comprar sustancias e impedir que la producción se traslade a mercados negros de la región.

El gobierno no ha descartado no obstante la posibilidad de habilitar el autocultivo de la droga, para lo cual ya hay en el Parlamento desde hace más de un año dos proyectos de ley presentados por distintos partidos. En este contexto, “Pepe” Mujica, en tanto, acusó a opositores de la legalización de recibir "narcodólares". Con la legalización del comercio del cannabis, el gobierno uruguayo pretende quitar al narcotráfico un mercado valuado cerca de los US$ 30 millones.

http://www.larazon.com.ar/internacional/Uruguay-plantaria-marihuana-predio-militar_0_372000179.html

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta gente vai ser contratada pra produzir e fiscalizar a produção? Ao invés de nego do tráfico distribuindo produto de baixa qualidade, mofado, pessoas comuns distribuindo cannabis da melhor qualidade...putz é um avanço de 90% em cabelo, só falta esse sonho aí que todos temos de poder plantar a nossa própria erva, cultivar, fazer nossas próprias cruzas no outdoor e vender também o excedente, tudo sem medo de ser presos. Isso sim seria perfeito, mas do jeito que é aí é melhor do que nada, monopólio do governo, igual aqui no Brasil é o jogo, loterias...

Link para o comentário

Que melhorou melhorou, aí te pergunto, com qual moral um policial uruguaio vai prender um grower sendo que o mundo inteiro já sabe que o governo cultiva numa instalação militar e a porra toda? Comercializar não vai dar legalmente, mas isso vai abrir não só uma justificativa pra tolerar o cultivador caseiro como vai criar um precedente pra outras políticas até mesmo aqui no Brasil, caso dê certo, mas a gente precisa acompanhar de perto, ver se realmente o consumo de pasta de coca cai, o que provavelmente vai acontecer, tem aquela notícia aqui embaixo no blog da FOAP sobre como o consumo de drogas perigosas caiu pela metade em 10 anos em Portugal...mas é assim, a política depois de ser implementada pra ter dados demora alguns anos, mas vai melhorar a criminalidade assim que descriminalizarem o cultivo, isso é óbvio, quem vai querer fumar aquela porcaria se puder fumar um bud verdinho e cheiroso ahahha flws

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo assim nao eh o caminho. Governo eh o caralho, a produçao tem q vir pra mao dos pobres, que eh quem sempre produziu essa planta.

se legalizar pro governo produzir, e nao contratar essas familias pobres que ja sao produtoras, eu nao entendo o beneficio direto a populaçao. acho q eh olho grande do governo.

vamo tomar tdo entao, vinho... cerveja, tdo pro governo.... acho q nao eh por ai.

Tb tem isso....mas o governo poderia ter a proteção da área militar e contratar trabalhadores pro cultivo.....

Vamos esperar....mas pela conduta do Mujica acredito que ele vai unir as duas coisas!!

Vamos ter fé!! Vai dar certo!!!

Link para o comentário

Mano tem um fórum uruguaio chamado plantatuplanta, lá eles falam que a maioria do fumo que tem é prensado paraguaio igual aqui, lixão mesmo...aí vai melhorando se pagar mais como em qualquer lugar.

Eu duvido que um fumo feito pra ter uma qualidade boa vai ser ruim, pensa só, você já plantou uma planta que ficou uma merda? Só vai ficar ruim se jogarem um monte de agrotóxico, cagarem no cultivo, mas será que eles não vão contratar alguém que entende? Se não tiver alguém eu me candidato ahahah maconha é fácil demais cultivar, orgânico outdoor sempre fica bom...eles podiam pensar no medicinal também no futuro, aí teria de aumentar mesmo o padrão, tinha que ficar classe A o medicinal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é claro, óbvio, que não é o ideal.

mas só de a cannabis não estar ao lado da pedra e da coca no mercado, já é um puta benefício para todos.

se no Brasil fosse assim, acredito que eu não teria perdido amigos e outros que acabaram com suas vidas por cair nessas merdas em um momento venerável de suas vidas. e é um puta passo para tirar este estigma de droga em cima da cannabis. paso a paso. faso a faso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo em partes com o cabelo e com o Dankai.

Acho que é um avanço pois é melhor que nada e é incrivel que pela primeira vez na AL a maconha será legalizada de alguma forma.

Porém tô com o cabelo que o modelo de distribuição estatal é uma merda, bem melhor deixar com os cultivadores que já plantam a milênios e também com o growers. Empresas poderiam entrar também e com certeza investiram em formas de fazer um fumo melhor e assim conquistar mercado.

Mas com o tempo iremos consquistar essas coisas.

Obs: Acho que o modelo califórniano que querem aprovar é perto do ideal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

puuuuuuts...

na boa, legal que o uruguay ta regulamentando, mas tentaram fazer isso aqui.

nunca tinha, e quando tinha era uma bóóóóóóóóóóóóóóóóóóóósta... melhor qu prensado era, mas era aquele fumo commercial. Nivel C. Longe de ser medicinal.

O melhor jeito (IMO) é como nos Colorado/California.

Governo e maconha num combina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

também não concordo que o estado monopolize a produção da cannabis, mas pra inicio eu vejo que ta de bom tamanho, também não da pra mudar a sociedade de uma vez só, é gradual mesmo..

mas bah ! olhem por esse lado, os milicos vão ter que plantar o bagulho pros maconheiros !

AIsudhiUASHdiaushd

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boto fé também.. não é o ideal, mas já dá uma quebra no tráfico e diminui a violência. Com o tempo a sociedade vai percebendo as mudanças e daí é um passo pra legalizarem o cultivo caseiro também.

Tomara que o Brasil siga os passos do Uruguai (Esperança é a última que morre né.. :335968164-hippy2: )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Espero que consigam bancar essa proposta, não vai ser facil lidar com as pressoes externas e internas.

Acho engracado essa divisnao conceitual que muita gente faz entre Estado e iniciativa privada, como se a maioria dos estados nacionais nao fosse composta de lobbistas dos diferentes carteis transnacionais que atuam em cada pais e das oligarquias locais. Como seria facil resolver as principais questoes socias se os problemas fossem causados pela classe politica apenas, e nao pela enorme estrutura de poder que controla a classe politica...

Link para o comentário