Ir para conteúdo

Duvidas Sobre O Saber Medico E Cannabis

MrMojoRisin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai comunidade canabica, como estao?

Eh o seguinte, em uma bela noite eu nao jantei, acordei no outro dia cedo e tambem nao comi, nessa mesma manha fumei uns 2 ou 3 becks de maconha prensada, quando deu umas 2 horas da tarde, nota-se que ainda nao tinha ingerido nenhum alimento e so tinha feito uso da maconha, eu me senti fraco, indisposto e com escurecimento na visao, apos uns 5 minutos eu desmaiei e entrei em convulsao, meus labios perderam cor e minha lingua estava para ser engulida. Quando acordei, o que nao demorou muito ja que fui acudido por alguns amigos, senti a cabeça pesada, por causa do impacto no chao e tal.

Fiquei assustado pra caralho, diminui a frequencia do uso da maconha, mas esses mesmos sintomas voltaram a aparecer uma semana depois, dessa ultima vez eu nao tinha fumado maconha, era bem de manha, meus labios perderam cor e eu me senti novamente indisposto, comi alguma coisa e melhorou. Por fim, tomei coragem de ir ao medico e expor minha situaçao. Utilizando o mesmo relato que estou fazendo aqui a voces, ele concluiu que era culpa da maconha e me disse para encerrar o uso por completo da mesma. Sem exames, chapa nem porra nenhuma. Como nao engulo certas conclusoes tao facilmente, mesmo sendo do saber medico, resolvi trazer esse meu problema a voces. O que acham? Alguem ja passou por isso? O uso de maconha pode trazer esses sintomas, mesmo que raramente?

Fumo maconha a uns dois anos e nunca tinha passado por nenhum desses sintomas antes. Esse medico faz parte da rede publica de saude, vou marcar de ir em outro, quem sabe recebo uma maior atençao, ou me foder pra pagar um particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vc ficou sem comer e desmaiou? Hipoglicemia meu irmão. Na próxima vez que vc fumar um beck, da uma laricada boa, quero ver se vc vai desmaiar... Pode ser também que vc tenha pressão baixa (muito baixa), mas como vc fuma ha dois anos, se fosse pela maconha teria que ter aparecido antes esses sintomas...

Vc nunca ouviu sua vó falando pra vc comer pq 'saco vazio não para em pé"? Se vc não se alimenta, como quer que seu corpo tenha glicose, proteínas, lipídeos, acidos graxos, e etc pra sustentar a "máquina "( VOCÊ!!)

paz, e ve se come rapaz!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

convulsão até que não é tão raro de se ver

eu já vi acontecer de o cara tá abaixado fumando, aí qnd ele se levantou pra passa o baseado caiu duro no chao, acho que ele tava prensando a fumaça e abaixou a pressão

Eu também já vi isso ocorrer com um amigo.

Mas como o colega ali disse, se alimente bem depois de queimar 1 de uma boa laricada irmão..

Paz e boa sorte .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como ja falaram o motivo provavelmente foi por nao ter comido nada mesmo, eu ja tive convulção fumando cannabis de prensado ruim e ter ficado o máximo de tempo q eu pude prensando (oque causa falta de oxigenação no cerebro). Mas nunca me aconteceu mais isso pois nunca mais fiquei esse tempo todo prensando....Acho q é so tu fumar de boa que não acontecerá mais.

Link para o comentário

Aí você continuou fumando igual e bebendo menos né não cabelo haahah fez certo.

Mas pro mané que criou o tópico, tá fazendo dieta, vai desfilar no fashion week é? Tem que comer!!!!! Se passou a noite sem comer, a manhã e a tarde sem comer, porque não enfiou qualquer rango na boca e foi fumar? Comesse um pão, uma banana. Não entendi mesmo porque tu não comeu nada, deu uma de louco. Eu não como quando não fumo só...

É óbvio que o problema não é maconha, é não comer nada.

http://www.youtube.com/watch?v=b-wgIht3roA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem rolado direto esse papo de bad trip braba aqui no growroom, em especial de user que tem 1 ou 2 posts. Não vi nenhum desses de badtrip com homegrow. Larga o osso do prensadom, sendo sincero e talvez um pouco hipocrita não tem fumo bom, não fuma! Eu tive bad a uns 8-10 anos atras e comecei a cultivar, dpois disso descobri uma nova erva...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hipoglicemia [1] é uma diminuição no nível de glicose no sangue. [2] O termo literalmente significa "pouco açúcar no sangue" (do Grego υπογλυκαιμία, de hypo-, glykys, haima). Ela pode produzir uma variedade de sintomas e efeitos, mas o principal problema resulta do fornecimento inadequado de glicose para o cérebro, resultando em alteração de sua função (neuroglicopenia). Os efeitos podem variar desde disforia leve até convulsões, perda de consciência e (raramente) lesão cerebral permanente e morte.[3]

Se cuida, alimentação é quase tudo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza rapaziada, me tiraram o peso da neura.

Vou passar a comer antes de fumar, porque depois corta a brisa toda haha, e ficar atento a esses sintomas se retornam ou nao.

Valeeu!

Pra isso que existe o digestivo... rsrsrs

Mais depois de comer nao fico careta nao pelo contrario ai eh que vem a lesera mesmo!! hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que ser médico publico.

Generalizar assim é ser burro como um todo.

Além de enfrentar mil problemas e entraves para atuar na rede pública, ainda tem esse preconceito estúpido... Tu ta falando de uma classe que luta de fato pela saúde da população brasileira. Uma das unicas, diga-se de passagem...

Respondendo ao post principal: a historia e os sintomas relatados sao compativeis com estado de hipoglicemia, associado ou nao a hipotensão. Para evitar tais quadros procure alimentar-se de 3/3 horas e ingerir algum carboidrato cerca de 1 hora antes de qualquer atividade fisica.

Eu gosto de comer antes de usar canabis..

PaZ

• Like 1
Link para o comentário