Ir para conteúdo

"Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Apartamento No Rs"

Charas.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não conheço ele.

Na notícia não foi informado se teve investigação para comprovar o ato ilícito de vender (traficar).

Conheço muitas histórias verdadeira da polícia ter plantado provas

Conclusão?

Nenhuma, não sou a mãe Diná porra!

Mania de apontar a porra do dedo de seta!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o bicabornato era pra colocar no bolo que a mae dele estava fazendo de chocolate, a balança era pra pesar se realmente tem 60gramas no pacote de sazon ,só nao sei o que ele ia fazer com o crack

amigo, a coisa mais fácil numa investigação policial é achar evidências contra um pequeno traficante.

evidencias são provas concretas da comercialização: fotos, telefonemas, testemunhas, compradores, etc.

julgar alguém como traficante pelo que ele porta, em um país onde a policia pode tudo e forjar flagrante é comum, no mínimo é alimentar a cultura da não investigação no meio policial. e outra, penso que não estamos aqui (gr) pra ficar julgando ninguem, afinal não sabemos nada da vida do cara. fica a dica procê.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e outra, o foco da revolta deve ser os 'grandes'.

aqueles que nunca vão aparecer nas páginas policiais.

aqueles que policia nenhuma tem a capacidade ou o poder de por as mãos.

esses sim não estão ligando para as nossas crianças..

nego com 1kg não passa de mais uma vítima.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem adianta falar irmao

estes caras ainda sao moderadores

vergonha

Cara o próximo post seu que tiver algum tipo de incitação contra a moderação do fórum, seu user sera banido e você sera convidado a achar outro fórum para frequentar, e se não existir nenhum, poderá fica a vontade de fundar um em que sua crença pseudo liberal proibicionista seja aceita.

Num pais onde a PM mata um publicitário e coloca 50g de maconha no carro dele para forjar a cena, entre tantos outros casos que vemos de policial forjando de monte como diria o Sabotage, seria meio incerto julgar alguem, por uma nota de um jornal que só quer aumentar a publicidade em cima do caso.

Alguém ai disse que ta cheio de Datena no fórum e esta mesmo, mas lembrem-se que até o Datena já teve que se retratar muitas vezes ao vivo pelas merdas que falou.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num pais onde a PM mata um publicitário e coloca 50g de maconha no carro dele para forjar a cena...

será que colocaram maconha mesmo??Acho que o publicitario fumava um, mas ninguem merece levar tiro por causa disso.

Qnt a esse caso, meu palpite é que o cara era traficante e maconheiro. Só que curtia fumar um do bom e sabia que pra isso só plantando. Então a maconha era pra ele e o crack era pra venda

Só um palpite

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chato isso...

só pq o cara plantava, cidadão custa a acreditar que ele traficava....

é us bitolado pela causa Brasil a fora...rs...

maconha só faz bem, quem planta não trafica, toda a polícia do brasil é um lixo, foi plantado maconha no carro do publicitário (playboy bunitinho não fuma maconha)....

aff...

papo mixa esse....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

será que colocaram maconha mesmo??Acho que o publicitario fumava um, mas ninguem merece levar tiro por causa disso.

Qnt a esse caso, meu palpite é que o cara era traficante e maconheiro. Só que curtia fumar um do bom e sabia que pra isso só plantando. Então a maconha era pra ele e o crack era pra venda

Só um palpite

ja foi esclarecido a PM forjou mesmo a parada, o cara era mergulhador e não usava drogas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Michael Phelps tbém...

Phelps não é mergulhador, ele pratica natação se ele tossir só poe a cabeça pra fora da agua e ja era agora imagina tossir no fundo do mar.

Não estou defendendo o cara só estou falando que por base nas informações de um jornaleco de merda desses é que não deviamos tirar conclusões precipitadas.

Se era traficante ou não quem sou eu pra julga-lo, que chame um advogado.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

rapaz se vc ouvisse as historias que eu ouço , dos camarada que trabalham na policia, vc apagava seu post....

Olha cara, trabalho só em defesa de tráfco e posso te dizer, sem sombra de dúvida, que pra enxertar 1kg só se fosse O patrão, até pq, na prática, bastaria botar 5 pinos e já elvis. Então, antes de ouvir os "camaradas" da poliça, tenta conhecer as coisas um pouco mais. Sem falar que "camarada" na polícia, pra mim, não quero nem de graça. É aquela velha história, paga pra ver o quão camarada são os policiais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Phelps não é mergulhador, ele pratica natação se ele tossir só poe a cabeça pra fora da agua e ja era agora imagina tossir no fundo do mar.

Não estou defendendo o cara só estou falando que por base nas informações de um jornaleco de merda desses é que não deviamos tirar conclusões precipitadas.

Se era traficante ou não quem sou eu pra julga-lo, que chame um advogado.

já andei ramelando com esse negócio de bicarbor. e planta... dei overdose em duas..trágico...mão pesada é foda..se bem que dr. grinspoon indoor, já sabia que tava jogando dinheiro fora no momento da compra mas.. faze o que, pirei naquela planta uma sativa pura, ignorância de thc.

longe de ser um magistrado, mas pra mim o cara era trafica sim. Não que eu teja ligando, por mim foda-se só que independente do jornal, acho que isso ficou muito claro.

e embora tenha uma certa diferença de respirações e tempo submersos, acredito que mergulho é muito mais terapêutico e suave a começar pelo oxigênio abundante dado ao mergulhador.

com exceção à fenda mariana lógico.

e porra.... tossir no fundo do mar deve ser bem tenso mesmo...dá uns peido entaum esquece...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao irmao, com camaradas na policia

sei nao

tchau , ve se nao volta com outro nick....

conheço gente de todas as profissões(meu ciclo de amizade é de pessoas com trabalho honesto, pessoas bem intensionadas), e tenho amizade com todos, pois sou sempre eu , onde quer que eu esteja.. com quem quer que eu esteja com quem quer que eu conheça ou até mesmo nao conheça,,,

vaza..... ja foi tarde

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha cara, trabalho só em defesa de tráfco e posso te dizer, sem sombra de dúvida, que pra enxertar 1kg só se fosse O patrão, até pq, na prática, bastaria botar 5 pinos e já elvis. Então, antes de ouvir os "camaradas" da poliça, tenta conhecer as coisas um pouco mais. Sem falar que "camarada" na polícia, pra mim, não quero nem de graça. É aquela velha história, paga pra ver o quão camarada são os policiais.

posso ter exagerado , um pouco, mas que os cara apronta varias(nao os camaradas, mas dos relatos que se ouve) , hein entao nao duvido de nada

nao é um policia camarada meu , é camarada meu que é policia, é diferente

aqui as pessoas se conhecem sabem quem elas sao...

ninguem tem aqui um familiar ou amigo ou parente na policia, ou conhecido de epoca de escola???

pagar pra , ver? ,,, sou USUARIO, quem paga pra ver ou paga pau é traficante....quem deve é quem teme, ,, eu sou CARA LIMPA...ALMA LIMPA..nao devo nada a ninguem...mas tbm nao fico dando mole...quem paga pra ver é quem ta se envolvendo com coisa errada , eu sou ativista da causa e acredito na verdade do cultivo e da redução de danos, entao nao posso me negar pra ninguem, se nao estou me negando pra mim mermo...e devagar vou informando quem acho que devo informar, e tem muita gente ao meu redor hoje de todas as profissoes e todas as esferas do meu ciclo social .. que DIZ:..."realmente é melhor que se plante para consumo proprio".... entao to satisfeito com o trampo de ativista, e dentro dessa pessoas tem policia, puta, tia , ladrao , traficante, empregada domestica, advogado, engenheiro, professores, pai mae, porteiro , gari, deputado federal, vereador, empresarios, economistas, djs, motorista, artistas,evangelicos, arquitetos,musicos, bibliotecario, garçon, pode ter a profissão que for eu confio nos meus argumentos... e no meu AXÉ! afinal nao faço mal a ninguem....

"fale do bem, faça o bem, acredite no amor, e questione o que o sistema impõe!"

é nois tamo junto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah claro...todo pm anda com quase 2 kilos de crack no bolso.......ai planta para aumentar o flagrante.....affffffffffffff

Sim! Acertou em cheio. No meu bairro, não só andam com crack, como também andam com várias porções de maconha endolada para "forjar" flagrante em quer que seja.

• Like 1
Link para o comentário