Ir para conteúdo

Snoop Dogg É Banido Por Dois Anos Da Noruega Por Posse De Maconha

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Snoop Dogg é banido por dois anos da Noruega por posse de maconha

O rapper norte-americano Snoop Dogg, 40 anos, foi banido da Noruega por dois anos, depois de ter sido detido por posse de maconha no último mês, informou neste domingo (29) o site do jornal Daily Mail. Dogg foi pego com 8g da droga, descoberta por um cão farejador, e uma quantia de dinheiro acima do permitido no país quando aterrisou no aeroporto de Kjevic, na cidade de Kristiansand, no dia 28 de junho. Na ocasião, ele foi multado em US$ 8,6 mil pelas infrações.

Holger Hagesaeter, representante legal de Dogg na Noruega, disse que o cantor "pode conviver com a decisão". A detenção na Noruega foi a segunda de Dogg por posse de maconha no ano. Em janeiro, o rapper foi preso em Sierra Blanca, no Texas, quando o veículo que o transportava foi parado em um posto de imigração.

Dogg é um assíduo defensor da maconha há anos. Em uma entrevista à rádio Hot 99.5 neste ano, ele disse que gostaria de ter um encontro com o presidente Barack Obama para convencê-lo a legalizar a substância. "Antes mesmo de dizer 'oi', eu já mudaria o aroma do ambiente. Só depois poderíamos conversar", comentou.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

já lí em outro lugar que as leis em alguns países nórdicos(dinamarca,suécia, noruega) são bem rígidas... vai entender...aquele povo ama droga mas no geral comparado com o que vimos, são bem tranquilão.

sei lá... é otro mundo mais eu acho o snoop figuraaaça... curte legal.... só puta gostosa e chronic, as dancinha, viagens e várias coisas que eu não faço idéia mas queria...rs... com duas menina pra cria sem chance... jeito é ficar no grow e nas casa de massagem tá bom já...rs...

e o cara curte o Brasil eim...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já lí em outro lugar que as leis em alguns países nórdicos(dinamarca,suécia, noruega) são bem rígidas... vai entender...aquele povo ama droga mas no geral comparado com o que vimos, são bem tranquilão.

sei lá... é otro mundo mais eu acho o snoop figuraaaça... curte legal.... só puta gostosa e chronic, as dancinha, viagens e várias coisas que eu não faço idéia mas queria...rs... com duas menina pra cria sem chance... jeito é ficar no grow e nas casa de massagem tá bom já...rs...

e o cara curte o Brasil eim...

Cara Suecia e Noruega acho que eh sujeira mesmo, mas Dinamarca acho q eh tranquilo, tem a Vila Cristiania e eh de boa, pelo menos dentro da vila...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mas então cara, Christiania até onde eu sei é meio que um pico ''a parte'' do país. a Dinamarca (papelada/penas/leis/drogas) fode legal. sei lá, alguém ai que me corrija...

tem um parcero aqui em algum tópico que mora lá e apresenta váaaarios chocolate, kiff, marroca a porra toda. sinistro. rs..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande coisa também, ficar dois anos banido da Noruega.

E que ridiculo isso, é claro que o Snoop Dogg sempre estará com maconha. Param o cara justamente para fuder com ele, pior para eles, pois o Snoop Sogg deve estar cagando com as punições.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Snoop Dog só que saber da Jamaica agora, mudou até seu nome, Snoop Lion...uns falam que é

reencarnação de Bob Marley(sem chance)...q q ele quer saber de Noruega.....ta rindo dos caras...

Será que da continuidade ao trabalho de Bob??? este foi um que não deveria ter morrido cedo...

Link para o comentário