Ir para conteúdo

Policial Civil É Flagrado Um Quilo De Maconha Dentro De Ônibus

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Policial civil é flagrado um quilo de maconha dentro de ônibus

O policial civil A. L. P., de 30 anos, foi preso um quilo de maconha, quando viajava num ônibus que saiu de Cuiabá e seguia para Tangará da Serra (239 km a Noroeste da Capital).

Segundo as informações, ele levava o entorpecente numa mochila. A prisão ocorreu na noite de sábado (28), após três meses de investigação.

A mochila estava escondida embaixo da poltrona, mas os policiais, que suspeitavam do tráfico, localizaram o carragamento de maconha.

A prisão ocorreu na Estação Rodoviária, quando A. desembarcou do ônibus, em Tangará da Serra, e foi foi autuado por tráfico de drogas.

Segundo o policial preso, a maconha seria dividida em pequenas porções para ser comercializada em Tangará da Serra.

Ele não informou onde comprou o entorpecente, mas os policiais que participaram da prisão acreditam que ele tenha adquirido o produto no Paraguai.

O policial foi levado para a Cadeia Pública de Tangará, mas será transferido para Cuiabá.

fonte: http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=25&cid=128373

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não era o Dogo Argentino, não?

Tá aí a prova que policial ganha pouco...tem que complementar sua renda com tráfico! Vai polícia, posicione-se contra a regulamentação da cannabis!

Orgão podre e falido!

Pelo que eu sei o dogo eh PM...

Bem burrinho esse pulicia da materia...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Certa vez rodei na mão dos homens e depois da habitual propina (leia-se extorsão) o cara queria me vender uma arma. Inclusive me encontrou no trânsito uns meses depois, e perguntou se não iriamos fechar negócio.

Isso já tem alguns anos. Hoje em dia eu pediria pra proceder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tive um amigo da policia civil que entrava na sala de evidencias e saia sempre com um tijolim, pra alegrar os amigos.

tbm sei de um, e olha que não moramos no mesmo estado hein, isso eh o que mais tem por ai....

Ele ia nas lasquinhas, tirava uma aqui, outra ali e ficava de boa...

Soh que o fdp nao regava nao, fumava tudo... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não era o Dogo Argentino, não?

Tá aí a prova que policial ganha pouco...tem que complementar sua renda com tráfico! Vai polícia, posicione-se contra a regulamentação da cannabis!

Orgão podre e falido!

Tem que complementar renda com o tráfico é o caralho... Eu tb ganho pouco, nem por isso tenho que traficar... Ninguém obriga os vermes a serem vermes, eles são por livre e espontanea vontade, se o salário é pouco o problema é deles... Quem mandou esses putos não estudarem, vai dizer que a PF ganha pouco tb?...

E outra... eles já entra pra corporação com a mentalidade de que agora terão 'alvará' para cometer crimes. Policia bom é policia morto...

Bem feito pra esse pela saco que rodou aí.. Tomara que mofe uns anos e tenha o CU comido pela bandidagem toda..

¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh foda cara, mas como q nego tava ja investigando ele a nao sei qto tempo por causa d um kilo?]

ah va a merda.... coisa porca....

Enquanto tavam usando o efetivo todo pra prender um cara com um kg deve ter passado umas 3 carretas com 15 toneladas de pasta base cada uma..

Que a guerra às drogas é inútil nos já sabemos, mas no Brasil além de inútil é ridicula! São totalmente inadequadas as politicas de combate ao tráfico.

É foda policiais querendo mostrar serviço prendendo um kg de erva enquanto os grandes traficantes passam de avião com toneladas de pasta base de cocaína que vai virar crack para alimentar o exército de "zumbis" que já atormenta até as pequenas cidades do Brasil.

:cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem eh do RJ isso naum eh novidade !!!!

Aqui no RJ, PM = traficante, assaltante, sequestrador, estuprador, miliciano ..... e muito mais ...

Dificil eh conhecer um grower q tmb seja isso td !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem alguma coisa estranha nessa noticia...

Encontrei outras duas que dizem que se trata de um segurança e outra de 2007 em que o mesmo cara eh preso por trafico em Tangara da Serra, seguem os links...

O nome da figura eh Airton Luiz Pazelli

http://www.midianews...d=25&cid=128373

http://www.gazetadig.../materia/336758

A noticia de 2007

http://www.reportern....php?cod=214781

Acho meio difícil que seja um ononimo e que more na mesma cidade...

Inclusive diz que o cara vinha sendo investigado a 3 meses...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei boa essa ideia:

A policia controlando a produção e distribuição (e lucro) da maconha. : )

no Uruguai parece que a proposta é produzir nos presidios... junta com essa, é o tal do ciclo virtuoso (ou vicioso?) rsrsrs

Link para o comentário