Usuário Growroom PinkFloydrl Postado December 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2013 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PinkFloydrl Postado December 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2013 - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cipip Postado January 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2015 cara vc tem q ir no psiquiatra, leva esses seus depoimentos deste e daquele outro topico que vc criou que ele saberá o que fazer. URGENTE Não desacredito que o psiquiatra possa vir a deixá-lo pior do que esta, talvez o melhor a fazer seja dar um tempo com a erva, rever seus conceitos de mundo, tentar se controlar e fazer terapia psicológica desvinculada de tratamento psiquiátrico, eu passei por um quadro que os médicos catalogaram como transtorno esquizofreniforme induzido por cannabis, basicamente um transtorno passageiro com sintomas idênticos à esquizofrenia, porém, como disse antes, não é crônico, minha melhora se deu, acredito, pela interrupção do canabismo e não por conta dos remédios que estes nojentos me deram. Pretendo retomar um dia com o consumo canábico, mas por hora pretendo me fortalecer psicologicamente com auxílio de minha psico-terapeuta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cipip Postado January 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2015 Cara..deixa uma câmera ligada e ve depois se você fica mesmo gritando seus pensamentos..ja que você não tem certeza desse fato.... Excelente ideia, eu passei por um chamado surto psicótico e uma vez filmaram como eu ficava, então ao ver tomei ciência de como estava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts