Ir para conteúdo

Partido De Portugal Planeja Legalizar A Maconha Em 2012

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Partido político português propõe a Legalização da Maconha

maconhaplantar.jpg

O partido político português de esquerda “BE” apresentou, neste mês de julho de 2012, na Assembleia da República de Portugal, o projeto de lei quelegaliza e regula o consumo de maconha.

O deputado João Semedo esclareceu a proposta e disse que, gostaria que fossem criados “clubes sociais de maconha”, que disponibilizarão as flores da santa erva aos seus associados. A outra bandeira deste projeto de lei é a “legalização do cultivo de maconha para consumo próprio”.

O deputado João Semedo está convicto que é “preciso dar um passo em frente neste assunto”, uma vez que “a descriminalização das drogas por si só não resolve o problema do tráfico”, ele esclareceu que o objetivo do partido BE é ter uma abordagem “centrada na saúde pública”, protegendo os consumidores de maconha ao separá-los do perverso mundo do tráfico de drogas.

O “proibicionismo fracassou e alimentou mercados clandestinos”, numa alusão as políticas antidroga que têm falhado em muitos outros países.

Caso este projeto de lei seja aprovado, os associados dos clubes sociais de maconha deverão ter mais de 18 anos. Eles poderão adquirir uma quantidade necessária de maconha para o consumo próprio de um individuo durante o período de 30 dias, de acordo com o documento. Atualmente em Portugal é permitido possuir 2,5 gramas de maconha para consumo diário, valor de referência na nova proposta do partido BE. Já a quantidade ficará limitada a 10 plantas de maconha para os consumidores que optarem por plantar para seu consumo próprio.

http://www.planetamaconha.com/2012/07/partido-politico-portugues-propoe.html

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eh isso ai, quanto mais o assunto eh discutido mais se quebra o tabu....

Semana passada morreu uma menina linda de se eu não me engano 10 anos com um tiro na barriga durante uma incursão do bope numa favela do rio, confesso que quase chorei quando via a foto dela no jornal...

Nao existe argumento que justifique essa guerra onde soh morrem inocentes...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, porra!!!!!!! Dá-lhe gajos!

Tem que regularizar o comércio, liberar o cultivo, incentivar o uso responsável, acabar com todas as punições ridículas mesmo administrativas. LIBERA que a violência do tráfico acaba!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o projeto dauqi tá bem dizendo que quer se assemelhar ao de portugal , "modelo portugues" de descriminalização , agora vai ter que se ajustar mais ainda, e colocar no mesmo modelo, tomara que passe

o nome é LEGALIZAÇÃO...nao quero tolerancia quero RESPEITO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o projeto dauqi tá bem dizendo que quer se assemelhar ao de portugal , "modelo portugues" de descriminalização , agora vai ter que se ajustar mais ainda, e colocar no mesmo modelo, tomara que passe

o nome é LEGALIZAÇÃO...nao quero tolerancia quero RESPEITO...

q Jah fez vc escrever essas belas palavras!!! óh Jah ajude-nos!!!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí nós brasileiros é que seremos o motivo das piadas...hahahaha...

Sinceramente, já não somos? A gente não tem moral nenhuma pra chamar outro povo de burro.

Para mim, somos é motivos de piada faz é tempo, só não nos demos contas ainda e temos sorte que outras povos são mais educados do que a gente....acho ridículo brasileiro querer fazer piada de que português é burro, acho que isso é trauma da colonização.....o pior é que conheço várias pessoas que incorporaram português com sinônimo de burrice e falam "Deixa de ser português"...

Desculpem o off topic, mas é q como tenho sangue português isso me dá raiva....

Será q até o ano que vem tá legalizado???? Vou prá lá em setembro e tô louco pra trazer várias seeds (se bem q de qq forma, minha intensão é ir até a Espanha pra isso...)

Uma prima minha foi a pouco tempo pra lá, e segundo ela, principalmente na região de Algarve, tens uns traficantes q chegam nos turistas na caruda oferecendo hash.....

Link para o comentário