Ir para conteúdo

A Tenente Da Pm Júlia Liers De Oliveira Exibe Chocolates, Energéticos E Pílulas À Base De Maconha No Facebook

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A tenente da PM Júlia Liers de Oliveira exibe chocolates, energéticos e pílulas à base de maconha no Facebook

instagram-julia.jpgFoto: Reprodução de internet

Em viagem pela Europa, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira montou um curioso álbum de fotografias no Facebook. Da passagem pela Holanda, ela registrou em fotos do Instagram, a variedade de produtos à base de maconha, que são vendidos nos coffee shops de Amsterdã. Ela aparece segurando uma embalagem com o título de Hemp (maconha em inglês) Cnusper Chocolates, colocou imagens de energéticos identificados como Cannabis Shot e de algumas pílulas verdes junto a caixas com a inscrição de MDN X, que se assemelham a comprimidos de ecstasy.

- Isto é Amsterdã- escreveu ela, ao lado das fotos.

Como boa turista, a tenente que viaja ao lado do namorado, Daniel Florentino, também passeou por um dos parques e o observou o comportamento dos usuários de maconha por lá.

- Senhores, o churrasco é mero pretexto para que eles possam fumar um ao ar livre, pois dessa forma a marola se confunde c o cheiro da carne. Isso pq só é permitido usar nos coffes shops e não em locais abertos e públicos - explicou

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Essa tenente ta dando o que falar,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenente da PM Júlia Liers de Oliveira visita Museu do Sexo, na Holanda, e faz foto comprometedora

julia.jpgA tenente da PM postou sua foto junto a um falo gigante Foto: Reprodução de internet

Em viagem à Holanda, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira visitou o Museu do Sexo, situado em Amsterdã. Até aí tudo bem, mas a moça não ficou só de olhos nos lindos parques de tulipas, atrações daquele país. A policial, de 27 anos, não resistiu ao ver uma das salas, onde um falo gigante estava em exposição, e fez uma foto. Feliz da vida, ela postou sua imagem no Facebook.

Para quem não se lembra no Carnaval 2010, a beldade desfilou como rainha de bateria da Independente de S

Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinhoão João de Meriti. No ano passado, saiu como destaque na Mangueira, Grande Rio e no bloco Cordão da Bola Preta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gatinha mesmo.... :love-weed:

Deve ter fumado um, tá sentando na rola e qual o problema??

Vai voltar e ficar deprimida com o ritmo do quartel. Vai ficar com saudade, só se lembrando de Amsterdã, dos baseados e do pirú gigante!! :tongue0011:

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na boa... Eu tenho uma opinião sobre isso e vendo o facebook dela, é mais ou menos o que penso. Ela está de férias, esse é o lado pessoal dela... Não importa se ela é polícia, médica, cobradora de ônibus ou profissão "x". O jornalista invadiu a privacidade dela e deve responder por isso!

gallery_30400_4543_10376.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza GatoHaxixado, ela tem todo direito de aproveitar as ferias em paz e quem errou foi esse jornalista urubu. Mas quem vai considerar isso se ela é da policia ? Isso é compactuar com o inimigo, ela vai se prejudicar por culpa dessa materia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha a foto da mina, e ela vai dizer que não quer aparecer né, gostosa mesmo, mas foda-se essa porra toda, sinceramente.

é com certeza foda-se, mas não quero ninguém se metendo na minha vida se for policial se for catador de lata todo individuo tem o direito de exercitar sua liberdade....

uns tem condições pra isso, infelizmente a minoria que muitas vezes faz isso pra aparecer e não pra aprender absorver um pouco de cultura,arte etc.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parece que éla ja apago as fotos mais comprometedoras!!!!éssa pm deve ta fumando só coisa boa :smokeabowl:canso do prensado do morro carioca ...rsrsrs

tanto lugar pra viajar vai pra amsterdã porque gosta....e tambem não vejo nada de mal nisso!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:tongue0011: Tá segurando o trabuco com vontade!!!KKKkkk

Ela tem uma carinha de vadia em, parece até o olhar daquelas vagabundas de filme de sacanagem!!! Realmente é um filé a tenente, e deve gostar muito de um cacete!!!

Eu também não tenho nada com os comentários dela não, achei até bem descontraídos!! Mas com certeza vai virar a chacota do batalhão depois dessa!!

O foda é que ela postou em uma rede social que é pública, e ela sabia disso!! Deveria manter a intinidade dela mais privativa, mas que mostrar tudo para os outros, derrepente agora aprende a não ficar postando tudo da vida pessoal por aí!!

Essa mulherada tem mania de ficar mostrando tudo!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na boa... Eu tenho uma opinião sobre isso e vendo o facebook dela, é mais ou menos o que penso. Ela está de férias, esse é o lado pessoal dela... Não importa se ela é polícia, médica, cobradora de ônibus ou profissão "x". O jornalista invadiu a privacidade dela e deve responder por isso!

gallery_30400_4543_10376.jpg

concordo sobre isso, mas quero ver se ela tá de férias no RJ, e encontra alguém fumando um, se mesmo de férias não vai querer aparecer de outra forma, dando uma dura e sendo hipócrita como deve ser no dia a dia, fingindo que não fuma, não fode, não bebe.....ela é P....M.. erda, conheço muitos desse tipo, acharca na boca, fuma um, cheira e quer prender grower.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mi ela estava lá de curiosidade e curtição, dúvido que ela pitou um e essas fotos todos os turistas tiram, já fui casado e ela fez a mesma coisa tirou foto das vitrines das putas, dos cacete, e da parafernália, tudo de curiosidade, aliás toda mulher faz a mesma coisa em Amsterdam e em qq lugar do mundo elas tiram fotos da porra toda.

• Like 1
Link para o comentário