Ir para conteúdo

A Tenente Da Pm Júlia Liers De Oliveira Exibe Chocolates, Energéticos E Pílulas À Base De Maconha No Facebook

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

loca pra ser chamada por uma "playboy" , exibionista , se eu fosse general do quartel ja afastava por ma conduta , assosiação ao trafico e apologia ao crime organizado, cabe tambem responder por atentado ao pudor publico com essas fotos , e se alguem reclamar vai ser desacato! = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PORRA QUE MENTE DE MERDA ESSA DOS JORNAIS DAQUI VIU VÈIO......

EU TENHO VONTADE DE FAZER FACE BOOK PRA ESCALDAR TUDO .... POSTAR FOTO DE MINHA PICA DURA, DAR IDEIAS QUE TENHO VONTADE PRA MEIO MUNDO DE IMBECIS QUE FICAM POSTANDO AFAVOR DO ALCool E CONTRA MACONHEIROS< NOSSA SOCIEDADE È UM ESGOTO

TO SEM PACIENCIA PRA ESSAS MERDAS DE GENTINHA< QUE TOMA CONTA DA VIDA DOS OUTROS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa tenente agora tá achando ruim a imprenssa falando dela (no que dou total razão a ela) mas foi ela que deteve o prego do Dado Dolabela quando ele pegava uma paranga. Na mesma hora ela bateu uma foto DO CELULAR DELA E POSTOU NOO TWETTER!!! Ao meu ver isso não é atitude de policial séria mas as fotos da viagem sã apenas recordações de viagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jornal trata a maconha como algo ERRADO (por isso é "absurdo" ela ter potencialmente fumado um) enquanto ela trata como algo normal, porém ilegal no brasil... Melhor a posição dela do que a do jornal, mas ela podia ir um passo além e defender a legalização logo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa escrevi ontem e acho que não apertei o 'post'. É como eu sempre digo, o cara fuma escondido aqui e ainda tem um discurso proibicionista etc... mas como tem dinheiro viaja pra gringa pra curtir o mundo canábico, haja hipocrisia! NA moral Canábis so é é proibido , no Brasil, pra quem não tem grana...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma dúvida:

que PM (mesmo que tenente, que o bruto não passa dos R$4.200) tem dinheiro para férias na europa?

daonde vem o dinheiro dela?

do maridão troxa que paga pra ela curtir umas rola enorme na europa auhuauhau

eu acho uma tremenda hipocrisia por parte dessa pessoa da pm, se não fosse a proibição, a segregação social, o preconceito, poderia demitir 99% dos pm, e aí esses pm iriam ter que estudar pra conseguir outra boquinha tão arregada... já que eles não fazem nada além de se envolver com tráfico, nunca vi um pm resolver problema de roubo, de defesa de alguém, de nada, meu vizinho mesmo tava reclamando que roubaram a casa dele, vocês acham que a pm foi averiguar? se o meu vizinho encontra um cara roubando a casa dele no ato ele mata mesmo não tá nem aí pra pm, e nem ve a pm como uma solução pro crime... parece que a pm só leva a sério o tráfico de drogas, aqui no fórum mesmo tem pm que cultiva maconha e recebe salário q é parte do investimento de combate as drogas, eu acho isso uma hipocrisia mais clara do que uma pm visitando a nossa disneylandia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, que falta de assunto absurdo.

FODA-SE se ela foi pra Amsterdam e fumou tudo, sentou naqeula rola e etc etc. Isso é assunto dela e esse jornal nem deveria ficar postando essas merdas.

Ela faz o que ela quiser com a vida dela.

• Like 1
Link para o comentário