Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Tramandaí

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai gurizada,

estou organizando a Marcha da Maconha de TRAMANDAÍ, afinal tem muitos canabistas no litoral também. Só que nosso movimento vai acontecer em DEZEMBRO de 2012, pois a cidade fica com muito mais gente na alta temporada, é bem melhor para a visibilidade e a propagação da nossa marcha.

Conto com o pessoal que foi na Marcha da Maconha de Porto Alegre, vir pra cá veranear e protestar a favor da nossa plantinha sagrada!

A unificação entre as pessoas de todas as classes sociais, raças e etnias expressa a vontade de Sua Majestade (JAH!!)...

405245_403611749696295_1395426079_n.jpg

Alguém sabe quais documentações eu precisarei para regularizar a marcha com a Prefeitura?

Obrigada desde já!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Conto com o pessoal que foi na Marcha da Maconha de Porto Alegre, vir pra cá veranear e protestar a favor da nossa plantinha sagrada!

Obrigada desde já!!

bah vamos providenciar as faixas e cartazes e se mandar para o litoral, já tem data confirmada?

fala mais sobre o que tu ta tramanda aí hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo incentivo gurizada...

AINDA não tem data certa, estou fazendo uma votação num grupo do facebook que é só de canabistas... mas a votação tbm está disponível no blog http://santaganja.blogspot.com - votem e divulguem.

Eu particularmente acho melhor fazer em DEZEMBRO porque a praia fica cheia, mas como a marcha não é pra mim, a votação tá aberta!

Com certeza depois que legalizarem a plantinha sagrada, eu serei a primeira a organizar a FESTA DO CAMARÃO haiuhauiha :D

Estou pensando em fazer uma passeata na beira da praia mesmo, algo bem light, e reunir o pessoal depois perto da plataforma para umas músicas, violão, e muita positividade...

Estou organizando uma lista de participantes, se você puder mandar seu nome e cidade para mim, agradecerei: priscilasoster@gmail.com

youtu.be/58RspZVaXLk

Aí está o vídeo que fiz da Chamada para a Marcha, se puderem divulgar...

Abraços! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Estou pensando em fazer uma passeata na beira da praia mesmo, algo bem light, e reunir o pessoal depois perto da plataforma para umas músicas, violão, e muita positividade...

Estou organizando uma lista de participantes, se você puder mandar seu nome e cidade para mim, agradecerei: priscilasoster@gmail.com

sobre a caminhada na beira-mar eu sou parceiro mesmo

mas lista de participantes? tu vai fazer chamada no dia? :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pretendo fazer chamada não, só quero saber quantas pessoas +/- vão participar.

E principalmente quantas faixas e cartazes vamos produzir (vai rolar uma oficina aki em casa..)

Sobre as duas votações da data: nas duas votações o mês de DEZEMBRO está sendo preferido pra acontecer...

Sexta ou sábado, 15 ou 16, 21 ou 22 de dezembro por aí. Na beira da praia de tramanda mesmo, BEM NATURAL... e no final um encontro do povo para umas músicas, uma confraternização bem simples, pra comemorar a união que a planta sagrada faz entre as pessoas hahaha

é isso ai, bless

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acontecerá nesta sexta-feira (7 de setembro) na Pista de Skate de Tramandaí, ás 15hrs da tarde uma oficina de tie-dye, tingindo camisetas com efeitos psicodélicos para serem usadas na Marcha da Maconha

!

marchatyedie.jpg

Mais do que uma marcha, um evento Cultural!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...

Galera! Só queria comunicar à todos aqui que a Marcha da Maconha de Tramandaí foi um tremendo sucesso!!! UHAUAHUAHUAHUAHUAUAHUAUAHU

Adesão massiva, e muita festa, só que não. Mesmo assim, quem foi, e eram menos de 20 guerreiros segundo as estimativas da Brigada Militar (sic) representou fortemente.

Demos um pequeno tapa na cara da sociedade hipócrita, marchando pelo centro de Tramandaí até a praia de Imbé.

Agradeço fortemente aos amigos que estiveram por lá e aos organizadores que acreditaram na realização do evento e compraram a briga. Contem sempre com a ajuda da casa!

Valeu!!!

• Like 2
Link para o comentário