Ir para conteúdo

Esconderijo Quase Perfeito, Quase...

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cultivar maconha debaixo de uma ponte em Kranj

Produzido poderia ser de até cinco quilos de maconha

Os Trabalhadores da ponte de concreto em pilares Kranj, os policiais descobriram ilegalen laboratório para o cultivo de cannabis. Durante a campanha, foi preso 31-year-old de Kranj.

60613381.jpg

Na noite de quinta-feira, investigadores cárnicas e policiais na área de laboratório ilegal pego 31-year-old Kranj. (Foto: PD Kranj)

Na noite de quinta-feira, em torno de 22:30 Sat Carniola em Kranj investigadores na ponte dos Trabalhadores presos 31-year-old Kranjčanu, que teve o pilar de concreto de uma instalação de ponte para a produção de cannabis de drogas ilegais. Quando você visualizar o local, os policiais encontraram 31 plantas de cannabis, cerca de um metro de alto, o que foi confiscado, juntamente com equipamentos de laboratório.

60613072.jpg

31-year esforços em um pilar da ponte de concreto em Kranj laboratório editor para o cultivo de cannabis. (Foto: PD Kranj)

Abaixo da ponte é concebido para acesso ao sistema, em caso de reparações de emergência, que também está montado cesto. Acessado em sua estrutura.

Chefe de Polícia Criminal PD Kranj Bostjan Lindav

Kranjska informações sobre hidroponia investigadores do laboratório de cannabis crescendo na estrutura oca da ponte dos Trabalhadores recebeu no final de janeiro, verificá-lo e começar com as ações policiais padrão na conferência de imprensa de hoje o chefe da Polícia Criminal PD Kranj Bostjan Lindav.

Ontem às 22h30 na supracitada laboratório prendeu 31-year-old Kranj, que não tenha sido penalizado por produção ou no tráfico de drogas. Na investigação da polícia descobriu que o laboratório é regulada através do isolamento com folha de alumínio e trouxe-31 vasos de flores com o mesmo número de plântulas cannabis droga.Electricidade para a instalação é ilegalmente obtido por um público de água que passa através do interior do edifício que está ainda explicado Lindav.

A cannabis pode ganhar até 15.000 euros

No último período em Gorenjska observado aumento no número de cultivo ilegal hidroponično laboratórios de cannabis.

Os investigadores prenderam o agressor, e ele apreendeu cannabis e equipamentos. Embora a investigação ainda está pendente, será contra o escritório do promotor público distrital, em Kranj, também dado em um processo criminal. Punível pelo delito é de um a 10 anos, o infrator seria estimar Lindava conseguiram produzir cinco quilos de cannabis no mercado ilegal valeria entre 15.000 e 25.000 euros.

Obs. Como o meu esloveno não eh muito bom tive que pedir ajuda ao google, no link original tem vídeo e muitas outras fotos...

Neguzin eh foda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Descobriram o entoque do amigo aranha.. ueahuaeuhaeuhaeu boa sorte pro spider...

Pior que eu sempre fico olhando 'pontos estratégicos' na cidade imaginando qual seria a propabilidade de lançar um (ou vários) pé(s) de maconha.

hueauheauheauheauhaehu

[]'s

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descobriram o entoque do amigo aranha.. ueahuaeuhaeuhaeu boa sorte pro spider...

Pior que eu sempre fico olhando 'pontos estratégicos' na cidade imaginando qual seria a propabilidade de lançar um (ou vários) pé(s) de maconha.

hueauheauheauheauhaehu

[]'s

hahahaahha eu tbm fico kinem doido olhando uns lugares na city e pensando se poderia dar certo...
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hueauheauheauheauhaehu

[]'s

hahahaahha eu tbm fico kinem doido olhando uns lugares na city e pensando se poderia dar certo...

AHAHAHAH

ooo os cara....tudo GROW-FEVER feito EU ! kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As vezes eu acho que só eu sou muito louco para ficar imaginando possíveis locais para plantar pela cidade

daí entro aqui e vejo que é tudo maluko que nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na gringa nego usa de tudo até vagão de trem desativado.

Link para o comentário