Ir para conteúdo

Indignação, Preconceito

superdiver

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera, boa tarde!

Acho que decidi escrever mais pra desabafar a minha indignação em relação a esse preconceito desinformado e hipocrita sobre a cannabis,

sinceramente, é triste a situação pela qual estamos passando, e pela qual passaremos por muito tempo até que a sociedade acorde,

to grilado, é dificil até estar escrevendo aqui, aperto do caralho no coração

enfim, de uns tempos pra cá eu e minha namorada começamos a fumar maconha,

foi difícil, em primeiro lugar conseguir enfiar na cabeça dela informação sobre o assunto, como agente sabe o que nos fez criar e

alimentar uma lei tão absurda e ignorante que é a proibição, é por si a mera falta de informação, a alienação por parte

do povo, a porcaria da preguiça de ler, de buscar conhecimento e é isso que me tira do sério.

Ela ja fumava, tinha parado e tal, consegui desbloquear essa barreira que ela tinha criado em relação a isso com conversa, mas enfim depois de uns tempos nós fomos simplismente excluidos por amigos que antes eram os melhores, eu posso dizer que nunca fui uma pessoa de muitos amigos e sinto por isso, por que faz falta e sabe, tinhamos esse casal que saia com nós quase direto, um amigo meu de tempos de escola, foi o único por anos e que por puro preconceito por parte da namorada dele, hoje eles quase nem nos olham na cara, a guria nos julga marginais, sabem o que é isso? uma pessoa que antes nos considerava amigos e sabe, eles fumam cigarro, tipo duas carteiras por dia, porra um veneno que mata mais de 200 mil pessoas por ano no país, e nos julgam por fumar um cigarro de maconha cada dois dias? e outra que eles até fumaram com nós algumas vezes, =|

Eu não sei se devo, mas fico triste com tudo isso, essa hipocrisia, esse medo destrambelhado, essa aversão sem sentido que as pessoas criaram com a cannabis, tratando-a como a cocaína é tratada (COM RAZÃO) sendo que é como o alcool, é como o cigarro deveriam ser tratados, mas não.

Esperamos que as coisas melhorem,

Obrigado aos que leram,

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É meu caro, é vacilo, as pessoas as vezes confundem tudo, eu tenho amigos que bebem um garrafão de vinho por semana, que usam outros tipo de drogas, mas eu só olho o que eles são comigo, e vice versa, tanto que eles não bebem, nem usam outro tipo de drogas perto de mim... E aceitam minha Maria numa boa saca?

Consequencias vão vir sempre, mas eu acho que o que falta agora é aquela atitude do tipo Planet Hemp, tá ligado? Do naipe:

- Eu fumo maconha mesmo, e quero mais é que se dane!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda isso meu chapa..

Tem muitas pessoas do meu convivio social que também não admitiriam que um chegado estivesse "destruindo" a vida na cannabis. Enquanto que alguns abusam de álcool e outras merdas tu é julgado marginal por ser maconheiro, bem coisa de gente que acredita em tudo que ouve por ai. Única coisa que tu pode fazer por eles é mudar a cabeça deles em relação a ganja, assim como fizeram contigo. Fica na paz cara e quem sabe um dia esse pensamento muda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô mandando um relacionamento de 2 anos e meio para o ar porque a mina entro numa de não aceitar a maria, ficar com ciúmes da maria etc, louca de pedra. Competir com planta é sacanagem.

Não tô nem aí, as vezes melhor só que mal acompanhado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tô mandando um relacionamento de 2 anos e meio para o ar porque a mina entro numa de não aceitar a maria, ficar com ciúmes da maria etc, louca de pedra. Competir com planta é sacanagem.

Não tô nem aí, as vezes melhor só que mal acompanhado.

cuidado pra ela n caguetar teu grow... mulher com raiva é foda!

Realmente, encher a cara pode, fumar cigarro pode.... é foda

Graças a Deus parei de fumar cigarro tem uns 2 - 3 meses...e digo de olho fechado que sem a cannabis eu não tinha conseguido! é muito mais fácil pra controlar a ansiedade....

Fuma um baseado, toma um sofa lock e um abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cuidado pra ela n caguetar teu grow... mulher com raiva é foda!

Realmente, encher a cara pode, fumar cigarro pode.... é foda

Graças a Deus parei de fumar cigarro tem uns 2 - 3 meses...e digo de olho fechado que sem a cannabis eu não tinha conseguido! é muito mais fácil pra controlar a ansiedade....

Fuma um baseado, toma um sofa lock e um abraço!

Ela já está falando, essa semana ligou para minha mãe em outro estado e explanou.

Não sei o que faço a não ser ficar puto com ela.

Até essa semana ainda podia ter amizade mas depois disso não quero nem lembrar que existe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num esquenta não brother,é assim q as coisas funcionam.pode ter certeza q vc vai encontrar muitos amigos na sua vida.

Bola pra frente e td de bom. :anim_09:

é nisso que penso pra ficar tranquilo mesmo cara, a vida trara as pessoas certas e verdadeiras pra compartilharmos esses momentos,

por enquanto é engolir esse tipo de coisa né brother ^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano na mente dela ela quer teu bem. pega leve velho.maconha eh so erva velho,

acredito que bem por esse lado de ela estar pensando no bem dele e tal vai ser complicado conviver com alguém que

simplismente não vai aceitar o que o cara é ou o que quer ou não fazer, acho que pra um relacionamento funcionar,

esse lado da liberdade deve existir, principalmente pelo respeito de aceitar quem realmente cada um é.

Link para o comentário