Usuário Growroom classicalgas Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 se for uma indica, tu gruda no sofa e só acorda no outro dia! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado September 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2012 cara eu fumo todos os dias, e comigo varia, e ando observando muito, e acho que é mais ou menos sempre pelo o por que e o quando eu fumo.. eu entro numa de que "necessito" fumar sempre que eu vá comer.. nao tem pq nao fumar pracomerse fica mais gostoso,e acho que esse fumo em algumas horas inapropriadas me fazem ficar refletindo ou viajando mto, sempre eu tento pensar o que falta pra completar ou ficar ok, basta eu pitar e começar a viajar nisso de que tem que estar tudo certo , eu aprovar esse certo pracontinuar no momento em que estava coisa de doido... e consigo ficar em paz mesmo quando eu vou simplesmente fumarpra laricar, com esse proposito,tipo comer algo gostoso pedir algo..ou fumar pra curtir na rua com os manos trocar ideia, com algum proposito, sempre q eu sinto q fumo pra esse psicologico ai de almoço e janta sem apetite, ou alguns outros exemplos inapropriados que me fazem ter consciencia q to fumando em hora errada , nemm pelo vicioo e sim por uma ideia e psicologica errada, eu fico encanado muito.. acho que devo por na minha cabeça q maconha nao e pra fazer as coisas tao responsaveis, pra resolver tudod e cara, e usar ela pra me divertir,momentos q eu estiver bem, cismo em usar sempre pra comer, acaba sendo todas as horas do dias, e em varias e inapropriadas e acabo ficando encanado como eu disse revisando esses pensamentos malucos ate eu entrar numn eestagio que tudo q pensei ja e osuficiente para continuar vivendo tranquilo, ate ter otra dessa, otro fumo em hora errada q me faça pensar isso tudo e uma luz pra achar o que eu quero ouvir de min mesmo pra parar com isso.. vou experimentar tentar, mandar pr o caralho essa de fumar de manhã almoço lanche janta sempre pra comer, q atcaba atrapalhando, nao e o problema fumar nessas horas e sim que eu faço uma ligação errada na minha cabeça e ta foda.. grande desabafo, abç,, algo importante manifestem-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 Caaaraca fico na Mesma , Lesado demais pra fazer qualquer coisa simples , de jeito nenhum consigo fazer nada importante , esses dias fumei 1 sozinho em casa ... Maluco tive que dormir ... não quero mais ficar desse jeito , tenho que dar uns 4 5 pegas no máximo mais que isso já zoa eu . pAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado January 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2013 esses dias fumei 1 sozinho em casa eu fumo varios baseados ,melados com oleo,fumo no dome oleo e fico mais sobrio que se tivesse tomado 1 latinha de breja .. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 eu to igual no facebook, curtindo tudo, que bosta mas então amigo, é que vc fica com encanação, desencana relaxa, respira fundo e curte a vibe... quando vc começar a encanar em algo pense: só to viajando, e tá da hora hhahahahahahaha sucessoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hoka Postado January 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2013 Eu tenho esse problema as vezes! Mas não fico Bad fico de boa, eu sobrio sou bem comunicativo mas quando fumo gost de ficar mais calado na minha, então parei totalmente de fumar perto de multidões de shows e etc. Agora so fumo bem de vez em quando em casa mesmo, de preferência sozinho, as vezes chamo uns amigos, mas prefiro curtir a onda sozinho porque fico livre de qualquer preocupação! Eu sempre notei que a onda batia bem mais forte em mim do que em meus amigos, eles mesmos falavam isso. Tenho um organismo fraco pra qualquer substância. Enfim cara, eu aconcelho você fumar em lugares mais reservados de preferência em casa! Cara em festas e tals é melhor ficar sóbrio mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menorboladão Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Man você tem que se soltar aproveitar a Brisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom anonimows Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 até arrisco a dizer que vc é timido e qndo fuma da impressão que a timidez vem a tona. mas de fato o que acontece é que vem uma avalanche de pensamentos desgovernados em sua mente...inibindo sua concentração na conversa da rodinha . . . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado May 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2013 Deve ser estranho isso.. Po eu só puta fissurado pelo beck nas rodinhas, sempre com vontade de fumar mais.. Concordo com o canadense, tem que fumar mais e mais e depois acostuma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom figurinha Postado July 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2013 Pra deixar a dica, se vai fumar com seus amigos, pra dar um rolé, pra conversar mais, etc Fume menos do que seus amigos, eles devem estar mais acostumados que você. Eu sempre me sentia assim no começo, mas ai comecei a maneirar. Fumo mais quando estou suave sozinho ou com pessoas com a mesma intenção de ter uma experiência mais profunda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado July 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2013 cura pra mente fraca é leitura, se pra ler melhor é preciso para entao... leia livros de cronicas, contos, leia romances classicos, leia rotulo de shampoo, tanto faz converse com outras pessoas, de outros tipos, não se prenda a um "eu" mas não se esqueça do que sabe sobre si faça outras atividades, não se prenda a uma rotina dentro da sua zona de conforto e depois volte a fumar, seu cerebro voce não pode bolar de novo num outro dia, então descubra uma nova maneira de se relacionar com o fumov Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2013 cura pra mente fraca é leitura, se pra ler melhor é preciso para entao... leia livros de cronicas, contos, leia romances classicos, leia rotulo de shampoo, tanto faz converse com outras pessoas, de outros tipos, não se prenda a um "eu" mas não se esqueça do que sabe sobre si faça outras atividades, não se prenda a uma rotina dentro da sua zona de conforto e depois volte a fumar, seu cerebro voce não pode bolar de novo num outro dia, então descubra uma nova maneira de se relacionar com o fumov falou tudo. sem mais... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _lmcadu Postado June 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2015 revivendo o tópico hahaha, cara eu tenho umas brisas assim, fico sem falar nada com ninguém, nem responder as pessoas nas mensagens eu quero, e quando respondo sai umas coisas idiotas que quando estou sóbrio nem sei da onde tirei aquilo kkkkk vou procurar exercitar mais a mente depois de fumar, ver como me comporto, costumo fumar pra dormir da mor onda legal, por o fone ouvir uma boa musica até apagar... mas é foda que toda vez que fumo da sono e o incrível que outras substancias como doce\bala\cogumelos, eu vou de boa, fico suave, tenho que usar mais que os meus amigos para " ter efeito " ... queria ter umas brisas mais ativas, ficar com vontade de fazer as coisas sem ter sono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2015 Ri demais nese tópico velho kkkkk Pior que o cara abandonou o barco mesmo achando que tem esquizofrenia kkkkk São só as primeiras ondas mano, como fuma raramente vai demorar a criar resistência E quando fumei pela primeira vez escutava tudo bem alto, não entendia direito o que as pessoas falavam, sentia meu coração bater, sentia meu sangue correndo pelo corpo todo, derrubei um chá quente no meu amigo... mas enfim é tudo uma onda psicológica. Uma hora ela passa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João Pedro 12 Postado September 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2019 Em 05/08/2012 at 00:22, coolgreen disse: dae pessoal.. entao seguinte, eu nao fumo maconha direto, só nos finde mesmo com a galera, e nem é todos os finde, mas a maioria... mas a minha duvida, é que quando eu fumo eu realmente fico muito, mas muito lesado e eu não consigo conversar com ninguém... pareço um retardado falando, eu quando consigo falar falo uma palavra a cada 15 segundos... e tb nao consigo ouvir direito as pessoas, na conversa parece q eu ouço só um zumbido assim, impossibilitando o diálogo. Meus amigos qnd tostam um eles conseguem conversar normalmente e de um jeito que as gurias se divertem com ele, e eu, sempre fico na bad, parado só rindo sozinho... ja faz mas de um ano que eu fumo assim de vez em quando... Eu sempre fico na bad, na minha mesmo... E eu só to fumando, pois nao posso beber bebida alcoolica por enquanto... se o cara SÓ tosta um,sem beber alcool, assim q nem eu ele vai ficar do jeito q eu falei? valeu galera, paz a todos To na mesma pira mano ja vai fazer 3 meses nao consigo voltar ao normal, vai fazer 3 meses que nao fumo pk estou lesado sem fumar Oq eu faço fumo mais um ou ñ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bymath Postado September 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2019 Que Deus te ajude quando você realmente tiver uma bad trip ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeADaKoosh Postado October 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2019 ganhando tolerancia isso vai mudando, é normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts