Ir para conteúdo

Fico Lesado Demais Quando To Chapado? Minha Mente É Fraca?

coolgreen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara eu fumo todos os dias, e comigo varia, e ando observando muito, e acho que é mais ou menos sempre pelo o por que e o quando eu fumo..

eu entro numa de que "necessito" fumar sempre que eu vá comer.. nao tem pq nao fumar pracomerse fica mais gostoso,e acho que esse fumo em algumas horas inapropriadas me fazem ficar refletindo ou viajando mto, sempre eu tento pensar o que falta pra completar ou ficar ok, basta eu pitar e começar a viajar nisso de que tem que estar tudo certo , eu aprovar esse certo pracontinuar no momento em que estava coisa de doido...

e consigo ficar em paz mesmo quando eu vou simplesmente fumarpra laricar, com esse proposito,tipo comer algo gostoso pedir algo..ou fumar pra curtir na rua com os manos trocar ideia, com algum proposito, sempre q eu sinto q fumo pra esse psicologico ai de almoço e janta sem apetite, ou alguns outros exemplos inapropriados que me fazem ter consciencia q to fumando em hora errada , nemm pelo vicioo e sim por uma ideia e psicologica errada, eu fico encanado muito..

acho que devo por na minha cabeça q maconha nao e pra fazer as coisas tao responsaveis, pra resolver tudod e cara, e usar ela pra me divertir,momentos q eu estiver bem, cismo em usar sempre pra comer, acaba sendo todas as horas do dias, e em varias e inapropriadas e acabo ficando encanado como eu disse revisando esses pensamentos malucos ate eu entrar numn eestagio que tudo q pensei ja e osuficiente para continuar vivendo tranquilo, ate ter otra dessa, otro fumo em hora errada q me faça pensar isso tudo e uma luz pra achar o que eu quero ouvir de min mesmo pra parar com isso..

vou experimentar tentar, mandar pr o caralho essa de fumar de manhã almoço lanche janta sempre pra comer, q atcaba atrapalhando, nao e o problema fumar nessas horas e sim que eu faço uma ligação errada na minha cabeça e ta foda..

grande desabafo, abç,, algo importante manifestem-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Caaaraca fico na Mesma , Lesado demais pra fazer qualquer coisa simples , de jeito nenhum consigo fazer nada importante , esses dias fumei 1 sozinho em casa ... Maluco tive que dormir ... não quero mais ficar desse jeito , tenho que dar uns 4 5 pegas no máximo mais que isso já zoa eu .

pAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to igual no facebook, curtindo tudo, que bosta

mas então amigo, é que vc fica com encanação, desencana relaxa, respira fundo e curte a vibe...

quando vc começar a encanar em algo pense: só to viajando, e tá da hora hhahahahahahaha

sucessoooo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho esse problema as vezes! Mas não fico Bad fico de boa, eu sobrio sou bem comunicativo mas quando fumo gost de ficar mais calado na minha, então parei totalmente de fumar perto de multidões de shows e etc. Agora so fumo bem de vez em quando em casa mesmo, de preferência sozinho, as vezes chamo uns amigos, mas prefiro curtir a onda sozinho porque fico livre de qualquer preocupação!

Eu sempre notei que a onda batia bem mais forte em mim do que em meus amigos, eles mesmos falavam isso. Tenho um organismo fraco pra qualquer substância.

Enfim cara, eu aconcelho você fumar em lugares mais reservados de preferência em casa! Cara em festas e tals é melhor ficar sóbrio mesmo.

• Haha 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pra deixar a dica, se vai fumar com seus amigos, pra dar um rolé, pra conversar mais, etc

Fume menos do que seus amigos, eles devem estar mais acostumados que você. Eu sempre me sentia assim no começo, mas ai comecei a maneirar. Fumo mais quando estou suave sozinho ou com pessoas com a mesma intenção de ter uma experiência mais profunda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cura pra mente fraca é leitura, se pra ler melhor é preciso para entao...

leia livros de cronicas, contos, leia romances classicos, leia rotulo de shampoo, tanto faz

converse com outras pessoas, de outros tipos, não se prenda a um "eu" mas não se esqueça do que sabe sobre si

faça outras atividades, não se prenda a uma rotina dentro da sua zona de conforto

e depois volte a fumar, seu cerebro voce não pode bolar de novo num outro dia, então descubra uma nova maneira de se relacionar com o fumov

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cura pra mente fraca é leitura, se pra ler melhor é preciso para entao...

leia livros de cronicas, contos, leia romances classicos, leia rotulo de shampoo, tanto faz

converse com outras pessoas, de outros tipos, não se prenda a um "eu" mas não se esqueça do que sabe sobre si

faça outras atividades, não se prenda a uma rotina dentro da sua zona de conforto

e depois volte a fumar, seu cerebro voce não pode bolar de novo num outro dia, então descubra uma nova maneira de se relacionar com o fumov

falou tudo. sem mais...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

revivendo o tópico hahaha,

cara eu tenho umas brisas assim, fico sem falar nada com ninguém,

nem responder as pessoas nas mensagens eu quero, e quando respondo

sai umas coisas idiotas que quando estou sóbrio nem sei da onde tirei aquilo kkkkk

vou procurar exercitar mais a mente depois de fumar, ver como me comporto, costumo fumar pra dormir

da mor onda legal, por o fone ouvir uma boa musica até apagar... mas é foda que toda vez que fumo da sono

e o incrível que outras substancias como doce\bala\cogumelos, eu vou de boa, fico suave, tenho que usar mais

que os meus amigos para " ter efeito " ... queria ter umas brisas mais ativas, ficar com vontade de fazer as coisas

sem ter sono

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ri demais nese tópico velho kkkkk

Pior que o cara abandonou o barco mesmo achando que tem esquizofrenia kkkkk

São só as primeiras ondas mano, como fuma raramente vai demorar a criar resistência

E quando fumei pela primeira vez escutava tudo bem alto, não entendia direito o que as pessoas falavam, sentia meu coração bater, sentia meu sangue correndo pelo corpo todo, derrubei um chá quente no meu amigo... mas enfim é tudo uma onda psicológica. Uma hora ela passa!

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 05/08/2012 at 00:22, coolgreen disse:

dae pessoal.. entao seguinte, eu nao fumo maconha direto, só nos finde mesmo com a galera, e nem é todos os finde, mas a maioria...

mas a minha duvida, é que quando eu fumo eu realmente fico muito, mas muito lesado e eu não consigo conversar com ninguém...

pareço um retardado falando, eu quando consigo falar falo uma palavra a cada 15 segundos... e tb nao consigo ouvir direito as pessoas, na conversa parece q eu ouço só um zumbido assim, impossibilitando o diálogo. Meus amigos qnd tostam um eles conseguem conversar normalmente e de um jeito que as gurias se divertem com ele, e eu, sempre fico na bad, parado só rindo sozinho... ja faz mas de um ano que eu fumo assim de vez em quando... Eu sempre fico na bad, na minha mesmo... E eu só to fumando, pois nao posso beber bebida alcoolica por enquanto... se o cara SÓ tosta um,sem beber alcool, assim q nem eu ele vai ficar do jeito q eu falei? valeu galera, paz a todos

To na mesma pira mano ja vai fazer 3 meses nao consigo voltar ao normal, vai fazer 3 meses que nao fumo pk estou lesado sem fumar 

Oq eu faço fumo mais um ou ñ?

Link para o comentário

• 4 weeks later...