Ir para conteúdo

Gente, Preciso De Ajuda Com A Minha Cachorrinha!

PhD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Preciso de ajuda com a minha cachorrinha. Eu deixei cair erva no carpete e eu acho que ela comeu. Faz umas quatro horas atrás, ela ficou ao redor enquanto eu limpava, só não sei o quanto que foi. Logo em seguida ela começou a agir diferente, todos os sintomas, nao consegue ficar em pé, o corpo pende pro lado e só dorme. O meu medo maior é que ela é uma Yorkie bebe, de apenas três semanas e meia e pesa só um kilo. Eu moro nos EUA e o problema de levá-la no veterinário é de dizer a real, pois isto já aconteceu aqui e a dona perdeu a guarda do bichinho, nem posso imaginar uma coisa destas! Por favor, alguém aí me diria com certeza se ela pode morrer? Se pode, eu vou leva-la assim mesmo. Prefiro salva-la do que deixar o bichinho morrer :-(

Ps. Sei que nunca ninguém morreu de overdose de maconha mas eu não sei nada quanto a overdose em bichos. E tb não sei se isto influencia em algo mas a erva é de excelente qualidade... Tô agoniada!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não sou da área de saúde, muito menos animal... Mas pelo que dizem os documentários por ai a fora é que já se tentou e excessivamente provar que a maconha pode matar, inclusive aplicando de forma intravenosa quantidades astronômicas de THC e etc em animais e nada ocorre... Acredito que você pode se despreocupar totalmente. Eu não iria no veterinário, a não ser que a coisa complicasse, mas duvido muito mesmo. Amanhã ela ta de boa de novo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa ela dormir e separa uma larica legal pra quando ela acordar, tem um monte de dono de cachorro que eh maconheiro pelo fórum ae, seu relato não eh o único da uma pesquisada que vc vai ver...

Mais diz ai vc deixou cair e ela comeu enquanto vc catava ou quando vc percebeu que tinha erva no chão catou e ela comecou a vicar chapada, quanto vc acha que ela comeu??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, pra começar eu já estava chapada quando fui colocar mais erva na pipe que foi quando eu deixei cair tudo (cade a coordenação neh :P) tinha muitos pedaços minúsculos e quando eu estava terminando de juntar que eu vi que ela estava ao meu lado, não sei a qto tempo ela estava lá, foi entre a cama e o criado mudo, lugar ruim de ver mas ela deve ter comido a metade da erva que estava na pipe, +- uma colher de chá... Eu vi que ela começou a agir diferente mais ou menos uma hora depois disto. Aí, sou uma péssima mãe eu sei, uma irresponsável, admito :-(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mãe desnaturada!!! hehe

Que nada acho que da pra desencanar, daqui a 24h (rs) quando ela acordar faz um carinho e da uma larica legal pra essa maconheirinha...

Acho que se levar ela pro veterinário agora o max que ele vai poder fazer eh botar um soro na veia dela pq a lavagem jah não deve dar mais tempo...

Ficou assim??? rsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=dv6eGTJBJv0

obs. pesquisa no google ai CACHORRO COMEU MACONHA e da uma olhada...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra a cadela devia estar puta com o cara soh pensando... O filha da puta deixa eu curtir minha onda em paz porra, quero leite nao caraleo!!!

Nos coments na pag do youtube diz que ela depois de comer um back ainda procurou achou e comeu mais e ficou dois dias doidona...

Mais serio, eu nao sou veterinario se fosse minha eu esperava, mais faz oq teu coracao mandar nao quero ser o responsavel caso ela venha a falecer nao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da uma olhada no que eu achei agora aqui, v te ajuda ai...

http://sitedocookie.blogspot.com.br/2010/04/maconha-para-caes-nao-ne.html

O vídeo chama-se "Cão Maconheiro" e o texto diz o seguinte: " A cachorra comeu maconha e ficou doida mais de dois dias, e o pior é que depois de roubar e comer o primeiro baseado, ela não satisfeita procurou e achou mais pra comer. Tentamos dar leite pra ela mas ela nem abria a boca."

O cão está visivelmente desorientado, e com hiperestesia (aumento da sensibilidade a estímulos). Fora, que ela deita a orelha na tijela de leite e os caras parecem achar tudo engraçado.

Achei um artigo excelente na internet, sobre intoxicações em cães e gatos. E diz o seguinte a respeito dos sintomas da ingestão oral da Cannabis sativa.

"Os sintomas incluem ataxia, incoordenação e depressão, vômitos tremores, midríase, diversas desordens, estupor,hiperestesia, hiperatividade e taquipnéia na metade dos pacientes e em outros casos hipotermia, hipertermia, nistagmo, bradicardia e desorientação (BEASLEY, 1990).

Estes sinais são mais comuns após a ingestão oral de maconha, talvez porque possa envolver doses mais elevadas de THC. A dose oral letal em cães é de 3g/kg (BEASLEY, 1990)."

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigada gente! Valeu pela matéria Da Lata ;-) o video ficou muito engraçado, pobre bichinho! Ela nao ta tao doidona como o linguicinha do video mas continua lerda, levantou um pouco mas já voltou a dormir. Vou ficar cuidando, acho que a viagem vai ser looooonga pra ela! hahahaha ... Mas é aquilo né: "Filho de peixe, peixinho é!" ... Vai curtir a trip, ter uma larica ENORME e querer mais depois! Hahahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cão come maconha em parque nos EUA e fica ‘doidão’

Labrador vomitou material vegetal e líquidos que cheiravam maconha.

Mulher gastou US$ 1,5 mil após levar o cão 'Jack' a uma clínica veterinária.

A mesma noticia incrementada, nessa diz ateh que o cao ficou com os olhos vermelhos... rsrsrs nego eh foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha cadela é mo maconheira.Eu nunca incentivei ela a fumar, mas sempre que to fumando ela chega perto pra pegar uma brisa.Relaxa que não faz mal pro bixo não...So deixa uma larica pq ela vi acordar com uma fome do caralho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um gato, ele nunca ta por perto, só vejo o gato dormindo.. chamo ele e nem bola...

Quando to queimando um na janela do quarto, bixin fica doido .. fica por perto já curtindo a marola hahahahha

Mas após 24 hrs ai ela pode tar mais calma, prepara a comida

Mas eu não apoio dar maconha pra animal não, prejudica o faro deles..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

matar num vai matar.... mas bem tambem nao faz para um cachorro filhote. Alguma dica ? Espere e observe seu animal. tenha sempre um bom veterinario a postos kkk , mas acho, que se for pouco , num vai rolar nada... so dormir mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geralmente o cachorro quando não está bem com alguma coisa, ele procura sozinho algo que o faça vomitar...

Tenta levar ele na rua ou no quintal pra comer um mato até vomitar ou então vc pode induzir o vomito com uma seringa com um pouco de água com sal, abre a boca do bicho e dá umas jatadas com a seringa que ele vomita...meu veterinário recomenda isso quando os cachorros aqui de casa comem algo tóxico...mas, eu acho que cannabis não chega a intoxicar o cachorro, ele vai ficar meio amuado mas depois se recupera, acho que não dá nada não. Abs.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sussa, vai curtir uma lombra forte e acordar na larica...

A minha cachorra aqui é velinha e toma Hemp Oil a mais de um ano junto comigo, de vez em quando a dose sai maior e ela panca de nem conseguir levantar hehe,

mais mal nunca fez, pelo contrário... é graças ao óleo que ainda tenho a compania dela... se não já tinha ido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu trabalhei em um canil e ja vi uns 4 dogs que comeram a baura do dono...todos muito chapados hahaha...mas nada aconteceu, só um soro com glicose e 1h depois o bicho volta das terevas...se for pouca coisa(animal pequeno) não da nada tb...mas fique atenta, dog novinho assim nunca vi chapado hahahah

Vi o Hot uma vez, coitado, parecia um pano, onde deixava ele, ele ficava hahaha....mas esse comeu umas 40G de prensado do massa

Mais cuidado da proxima vez senão o Dog vai ser mais cabeção que vc hehehe

Link para o comentário

vomitar sera ótimo e sorinho caseiro,pois a erva resseca né...o efeito nos caes é 100x maior q em nosso organismo,mais é normal,ela vai cair,ficar mole,escorregando e durmir ate dizer chega mais vai ficar bem.

quando vc sentir melhoras hidrata bem ela e ja era...só nao dxa ela comer denovo q é muito forte pra bichinha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente. Muito obrigado pelas dicas, fiquei mais calma. Ela dormiu como um anjo a noite toda, acordou pelas 11hs e já ta boazinha :-) Vou tomar mais cuidado com ela pq é muito pequeninha e bebe. Tenho 4 cachorros, dois pittbulls, um Jack Russel e ela, tea cup Yorkie. Na verdade eu acho que todos fumam aqui em casa pq toda a vez q to curtindo um eles estão comigo... Hehehe mas o doidão mesmo é o Meu pittbull macho, desde pequeno ele curtia ficar na minha volta hehehe... O bichinho tá com 1 ano e meio e é muito na paz, não agride nem uma mosca! Tenho certeza que ele ama uma erva... Hehehe... Fiz um vídeo dela e vou tentar postar aqui pra vcs verem como ela estava. Bom, entre mortos e feridos salvaram-se todos! Hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tranquilo tenho um cachorro minúsculo igual a sua um pincher e é ate tranquilo ele curte jogar a fumaça na cara dele fica igual aquela susse do video fica lambendo e fica calmo pra caramba, agora uma vez deixei o dichavador com a erva dentro e tava dando umas bongada ate ai tranquilo quando fui ver cara a erva que tava dentro do dichavador ? o viadinho tinha comido tudo aquele dia ele fico chapado lentao hahahahah e igual o pano colocava ele e ele dormia em seguida coloquei uma comida boa pra ele agua nova e deixei ele na cama dele, algumas horas depois ele ja tava disposto novamente

Link para o comentário

galera aki do gr gosta mto d cachorro neh :)

acho q se juntar os nossos cachorros todos da mais do q gente nessa porra desse forum rsssssss

aki tem 10 ehehehe so falta o goleiro e eu monto meu time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se juntar os 10 numa panela não tapa nem o furo do dente do meu aqui! uheauhaeuhae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez tive a infelicidade (fiquei sem)de derrubar umas 3g de hash marroquino e nao deu nem tempo de catar que meu bulldog comeu.

Os simtomas foram , tremedeira , vomito ,desiquilibrio e depois caiu no mais profundo sono de 12 horas seguidas.

Depois disso o coitadinho saia até de perto quando fumava. Hehe

Hoje vejo graça mais na hora fiquei em panico.

Link para o comentário