Ir para conteúdo

Gente, Preciso De Ajuda Com A Minha Cachorrinha!

PhD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que maldade, o cachorro querendo brisar e o dono cortando a brisa. Bichinho. Minha prima tem uma pug, toda vez que eu vou na casa dela e estamos fumando um, ela chega perto e fica meio que esperando você dá uma baforada nela. Certa vez resolvi dá um pouco pra ela comer, bicho, ela ficou louca e ainda pedia mais.

No mais, não aconselho forçar o animal. Deixa ele vim sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po oq mais tem cabelo...

eu dou esporro na rua em varias vovós que se acham as bambambam..

puxando pela coleira, ate batendo mesmo, ja flagrei cada cena bizarra, eu acho que as leis para maltratos a animais deveriam ser mto mais severas...

esse descaso com a vida reflete a sociedade brasileira, IMO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só pra constar

galera desce pra festa deixa o dog no ap. e o potinho de guardar os doce ficou em cima da mesinha de centro ... dentro tinham 10 pastilhas garoto pingadinhas hehehehehe

o cachorro do broder comeu 9, pastilhas garoto pingadinha de gota forte, quando o dono do cao chegou , viu o pug um olho pra cada lado lingua caida e ele rodando igual a louco..encosta no cachorro e ele com o tubo de guardar os doce, e o bicho só com o resto da ultima pastilha na boca...., corre corre leva pro veterinario , chega no veterinario pra dizer que porra esse cachorro comeu???

rapaz em plena festa de amgos... leva o dog overdose, e abre o jogo com o vet... o vet. fala:. nao acredito, uma over dose de "doce" no cachorro... nossa senhora, fez um "flush" drenagem no dog horas... carvao tecnicas da porra....

dai o doce ele tava pensando que era a pastilha comum, ai teve que entrar numa em particular sala no consultorio pra explicar que pastilhas eram essas....que "doce" é esse e que dose foi , imagia a cara de quem vai contar isso pro veterinario e a cara do veterinario depois que ouve,

que situação viu camarada...o coitado do Jhonny, quase morre de overdose de doce..e se alguem pergunta quem é "jhonny" é o cachorro do broder..9doces nao é pra qualquer cachorro.. e um pug o cerebro é pequenino hein, haahahahahhahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso se for verdade, sei não, deixar tantas doses assim, de bobeira... leva a mal nao selva, mas aqui soou o aviso, quando é muito exagero, desconfie heheehee

rapaz nao minto nao,,,, o vacilao nao perdeu só o doce , nao tinha sido a primeira vez.. o cao ja tinha comido , 2 gr de raxe paraguaio e uns beck de prenpren....e ele ainda vacila com o doce.. achei mo vacilo tbm tomou escalde de todo mundo , e a esposa nem sabia , deu foi uma merda da porra isso , mas na paz se resolveu...

vacilou e aprendeu , mas fala serio que vacilo , e tomou o prejú do vet, e dos doce que nao era tudo dele, era dele e de outro broder 5 de cada, viagem de ferias, (estragou a viajem, nao viajou teve que pagar os doce do paceiro dele), e o barriu do vet mais de 1.000 reais...pire ai

todo mundo ficou impressionado como o dog nao morreu...mas ficou com uma cara de sequelaaaado

né mentira ao fio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceridade irmao?! BEM FEITO.

a maior vitima foi o cachorro porra, imagina o q sao 9 gotas pra ele iemao???? daquele tamaninho porra???? e nego t enfiando tubo p fazer lavagem dpois d uma dose infernal d lsd...... ta loco leq.....

BAD total, claro q nao vai matar o cao, mas pode deixar ele seuqelado com trauma, nao por causa do acido, mas por causa da viajem, ja pensou isso?!

horrivel..... ainda bem q nao cheira, nao toma md, pq o cao ia sofrer d novo provavelmente....

bem feito p ele, ele tem q ficar d molho e jornalada na fuça KKKKKKKKKKK

jornalada na fuça com certeza, mas ja tomou e ja aprendeu

po hoje o dog tá de boa, ele é beeeeem hiperativo, "locao" "frito" "psytrance"... mas é bom cachorro , massa,

o broder evoluiu, é pai hoje , e bem mas responsável.... tem uns 3 anos isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu amigo agente com 70kg, vamos la, o cao com 7kg.

eh igual vc tomar 90 gotas.

ta bom p vc ??? rssssss da curtir mta rave ein KKKKKKKKKKKKKKKKK

edit: observaçao cara, eu tenho 10 cachorros aki em casa e NUNCA nem um cachorro meu comeu uma berlota d fumo. uns galhos ate ja rolo dels mastigarem mas fumo mesmo d dar onda, nunca.....e meu grow eg grande, os cachorros vem dentro d casa.... eu fumo no meio do ambiente q eles tao....nao entendo.... sinceremente nao entendo a dificuldade d entender q bicho eh bicho e vc bicho.... eh gente rssss

"eu parei de tomar acido licergico e fiquei quieto lambendo minha propria ferida..."(raul seixas e marcelo nova)

sim cabelo nao foi eu que dei nada pro cachorro do broder nao.. é com ele e a porra, só contei o caso veridico bem raro que aconteceu proximo a mim...

varios bichos gostam de ficar doidao, como começa o quebranto tabu...macaco e amarula,,elefante e amarula, e vaca que come pe de maconha e formiga e cachorro varios comem, é culpa dos donos????

depende de cada bicho e cada dono, claro que o caso do doce nao tem o que dizer a nao ser vacilou o dono , mas comer uma berlotinha ou um pedaço da planta no grow , nao vejo como nada de mais nao...o dono nao deu nada pro bicho ele que foi la e comeu....culpa???

acho que a gandja é de interesse natural de todos os seres vivos...hahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mermao falta d noçao total. soprar fumaça no animal fode o faro dele, e o faro eh o sentido q o cao mais necessita usar.

acho que uma coisa eh vc usar a erva medicinalmente num animal, outra bem diferente eh esse tipo de babaquice comentada aki, falta responsabilidade, gente uqe nao devia cuidar nem d ramster cuidando d cachorro.

Me desculpe sinceramente por ter lhe ofendido profundamente a ponto de você me chamar de babaca e retardado mental e ter tirado tantas conclusões sobre meu comentário. Eu realmente não sabia que isso prejudicava o ofato deles, se não, não faria. Não é algo que acontece com frequência com a pug da minha prima (não que justifique), tanto que tenho uma pincher de 10 anos de idade e se você olhar pra ela, não diz. Língua vermelha, pelo sempre brilhando, gorda.

Adoro cachorros e na grande maioria das vezes trato-os até melhor que algumas pessoas.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gato eh mto loco ehehe

mas eh o seguinte cara, o gato eu nao sei, mas cachorro qdo comefolha d maconha essas coisas d mato, geralmente eh pq quer vomitar. ai come p vomitar dpois limpar o estomago.

normal isso, comeriam qq folha, nao so d macnha.

neste caso seria a caracteristica do uso de cannabis medicinal para animais , eles tem o conhecimento natural, sao parte da natureza, só humanos que acham que ela é erva do diabo,,,,bicho burro da porra é o bicho humano

Link para o comentário

• 3 years later...