Usuário Growroom Diambeirooo Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Marcelo D2 anuncia reunião com Planet Hemp para 'um show e só' Apresentação vai acontecer no Circo Voador, no Rio, em setembro. Segundo o músico, banda vai tocar o disco 'Usuário', de 1995. http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/08/marcelo-d2-anuncia-reuniao-com-planet-hemp-para-um-show-e-so.html 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Eita porra!! o bagulho vai ficar doido, literalmente ahahahahahahahahhaa bandeira do growroom no palco,tem q ter, esse eu voooo heinnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Opa coisa boa hein relembrar os velhos tempos, pena que naquela época eu ainda não tinha nascido para a nossa querida cultura cannabica, ainda era um zumbi do prensado ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjaman4i20 Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 dig, dig, dig ... o que mais acho engraçado são so comentários lá no site do G1. HAHAHAHA Mas quero ver só o D2 conseguir fazer um show só com o Planet, depois do primeiro, os próximos são consequencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 PLANET-HEMP FAZENDO SUA CABEÇA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrpapitomato Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Po Usuario foi o melhor do Planet,Rock São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 eu acho q dependendo da galera q cola e lota o show eles podiam fze aqui em SP tbem po os cara fizeram varios shows por aqui no aramaçã 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Não deixe que a cultura abafe a realidade...Maconha não mata e isso é verdade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 ahhh eu vo tbm c certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 porra ele ta fumando odenovo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrochuloloko Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Segue ai uma sugestão pra ouvir fumado (banda: DOWN, album: NOLA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts