Ir para conteúdo

Certo Ou Errado

OURO VERDE

Recommended Posts

ola guerreiros, primeiramente quero comprimenta-los por todos os nossos passos e nossas conquistas em rumo a grande vitoria da discriminilizaçao do plantio e uso da cannabis.

Dentre varios ou ate milhares de beneficios que nós e muitos pesquisadores e colaboradores sabemos que a cannabis tem, estou aplicando o uso medicinal socio-educativo e auto reintrodutora e resgatadora de auto estima e vida

O caso é o seguinte, meus pais se separaram qdo eu tinha 11 anos de idade porque meu pai bebia muito e era bem cafageste e sacana com minha mae, um dia ela nao aguentou me pegou e com agente nossas roupas só, e fomos para casa da minha avó.

o tempo passou mais precisamente 15 anos e neste periodo meu pai NUNCA me visitou ou me deu alguma ajuda pscologica finaceira ou afetiva.

eu cresci, tive um percausos com drogas na minha vida, aonde fui no fundo do poço e nao tinha nada e nem ninguem, resolvi entao primeiramente aceitar que nao tinha controle sobre meus atos e que deus podia me ajudar.varias internaçoes nao resolveu p problema que continuava se agravando, entao começei a namorar uma moça que hoje é minha esposa e entao começei a fazer o tratamento por conta propria com a maconha,.

no começo eu comprava e fumava muito, toda vez que eu queria ir dar um role ou queria fumar droga eu enrolava um beck e depois de fumado eu ja nao tinha a ansiedade e nem a vontade de fumar crack

começei entao a sacar que podia de vez sair do mundo sujo com o tratamento com cannabis, que nao só me ajudava a nao fumar como tbm me incluia motivacionalmente e pscologicamente a voltar a estudar e me relacionar com todas as pessoas

meu tratamento foi um suscesso, hoje 6 pra 7 anos livre do crack e auto-suficiente a 4 tenho minha vida tranquila

mas um belo dia, mas precisamente em abril deste ano, me veio a noticia que meu pai tinha perdido tudo neste 15 anos tinha virado alcolatra e mendingo, morando na rua, nao tendo nada

fui atraz e descobri onde ele estava, conversei com minha esposa e entramos nun concenso que eu nao podia ser igual a ele e o abandonar como ele fez comigo, entao o levei pra dentro de minha casa, no escuro, sem saber como ele estava quela era seu comportamento seu jeito ou se poderiamos nos dar bem.

ele começou a chegar caindo como era de costume por causa da cachaça e eu entao nun dia mais precisamente dia 18 de maio eu pus um fim nesta cena propondo-lhe que se ele me deixasse o ajudar, eu o apresentaria um caminho que iria dar-lhe prazer e ao mesmo tempo nao iria deixa-lo como um zé ninguem, nos primeiros dias ele fumou um comigo mas depois de chegar tonto em casa, aí ele ficou locao e desbundou, depois eu começei a pegar ele cedo, chamava ele pra ir no sitiozinho comigo com o alibi de fazer algo, ele ia de cara e eu punha um pra nos fumar, ele começo a mudar de comportamento.

o jeito de falar de agir e ate começou a criar responsabilidade, nao é façil pq ele tem algumas recaidas e chega ate babando de cachaça, mas eu nao desisti e todo dia antes de eu ir trabalhar levava ele comigo pra mandar um

tenho uma grande noticia pra vcs meus irmaos a qual me deixou hiper ultra feliz e certo do beneficio bem aplicado da cannabis

hoje, no dia 6 de agosto contados fazem 39 dias que meu coroa nao bebe, fuma um comigo todo dia no sitiozinho de manha e agora esta se relacionando com uma senhora que ele conhece a tempos e isto me deixou orgulhoso, por saber que tudo o que eu plantei em meio as tempestades, eu estou vendo florescer

resumindo, nao foi facil convencer um senhor de 55 anos a fumar maconha, mas depois de conviver comigo na minha casa, me ver fumando e ver como eu vivo e me dou com minhas resposabilidades casa e familia, em tudo, o velho acabou amolecendo e nao teve muita opçao

era aquilo ou piorar mais nao tinha como

acho que deu certo

39 dias sem pinga, sobrio, em partes

desculpe se foi gigante o post mas tinha que ter a introduçao pra entenderem a historia

O QUE EU FIZ, CERTO OU ERRADO

paz

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po irmao e voce ainda se pergunta se foi certo ou errado ? Vc esta certissimo. :emoticon-0137-clapping: Mais um caso (dentre o inumeros, incontaveis mesmo) das propriedades medicinais, terapeuticas e ate social da cannabis. mais um caso claro de reducao de danos por meio do tratamento com cannabis. so o brasil mesmo burro do inferno que nao consegue ver isso.... so o brasil mesmo que nao se pesquisa a cannabis nas universidades. ohh povim burrim por vezes. :fighting0087:

Obrigado por disponibilizar sua historia. achei-a muito bonita, sincera.... vc me parece ser uma pessoa integra em suas acoes. luz, bem e paz. fabricio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pela sua atitude e humildade...simplesmente vc , além de super essa desgraça de crack, vc salvou seu pai do inferno tbm...alcoolismo eh uma doença muito difícil de ser curada, pois uma dose de pinga custa , sei lá, uns 2 reais, e vende a qualquer em qualquer lugar...vc fez muito certo irmão...parabéns e que sirva de exemplo para muitos aí....boa semana a todos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po vc está de parabéns ein OURO VERDE... :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

Seus atos foram de um legítimo Lord cara, Lord OURO VERDE hehe.

Cara vou te dar a dica pra vc fechar com chave de ouro suas conquistas ai,

vai reparar todos os danos causados pelo alcool em seu pai em especial no fígado que é onde o alcool mais fode, e das drogas pesadas em vc...

Hemp Oil cara, estude sobre isso na area medicinal do forum, e no youtube...

vc precisa montar um grow pra ter erva de qualidade pro óleo, é fazer e ingerir diariamente, em uns 2 meses a pessoa é outra já, melhora tudo...

gallery_30963_2911_1558266.jpg

Indo na minha galeria onde está ospedado a foto do óleo tem a descrição de como faço ele aqui.

Abraço.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

Po irmao e voce ainda se pergunta se foi certo ou errado ? Vc esta certissimo. :emoticon-0137-clapping: Mais um caso (dentre o inumeros, incontaveis mesmo) das propriedades medicinais, terapeuticas e ate social da cannabis. mais um caso claro de reducao de danos por meio do tratamento com cannabis. so o brasil mesmo burro do inferno que nao consegue ver isso.... so o brasil mesmo que nao se pesquisa a cannabis nas universidades. ohh povim burrim por vezes. :fighting0087:

Obrigado por disponibilizar sua historia. achei-a muito bonita, sincera.... vc me parece ser uma pessoa integra em suas acoes. luz, bem e paz. fabricio.

po irmao, valew estamos juntos neste barco, minha experiencia somada a inumeras semelhantes que conhecemos tem que ser algo forte nesta nossa luta

paz

• Like 1
Link para o comentário

Parabéns pela sua atitude e humildade...simplesmente vc , além de super essa desgraça de crack, vc salvou seu pai do inferno tbm...alcoolismo eh uma doença muito difícil de ser curada, pois uma dose de pinga custa , sei lá, uns 2 reais, e vende a qualquer em qualquer lugar...vc fez muito certo irmão...parabéns e que sirva de exemplo para muitos aí....boa semana a todos...

entao, foi a maior dificuldade que enfrentei foi o fato de pinga achar em qualquer lugar e custar 1,00 a dose

simplismente matam lares e familias por 1,00

uma dose hoje, uma desgraça amanha

paz

Link para o comentário

Errado é Achar que a Maconha não tem esse poder da Redução total de Danos!!

valew e acredito assim

um comentario que fizeram sobre ele é que ele ta meio mudado

eu dou uma disfarçada e olho pra minha esposa que sabe do fato e depois caimos na gargalhada pq sabemos que o que eles menos imaginam foi de onde esta vindo a soluçao

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola guerreiros, primeiramente quero comprimenta-los por todos os nossos passos e nossas conquistas em rumo a grande vitoria da discriminilizaçao do plantio e uso da cannabis.

Dentre varios ou ate milhares de beneficios que nós e muitos pesquisadores e colaboradores sabemos que a cannabis tem, estou aplicando o uso medicinal socio-educativo e auto reintrodutora e resgatadora de auto estima e vida

O caso é o seguinte, meus pais se separaram qdo eu tinha 11 anos de idade porque meu pai bebia muito e era bem cafageste e sacana com minha mae, um dia ela nao aguentou me pegou e com agente nossas roupas só, e fomos para casa da minha avó.

o tempo passou mais precisamente 15 anos e neste periodo meu pai NUNCA me visitou ou me deu alguma ajuda pscologica finaceira ou afetiva.

eu cresci, tive um percausos com drogas na minha vida, aonde fui no fundo do poço e nao tinha nada e nem ninguem, resolvi entao primeiramente aceitar que nao tinha controle sobre meus atos e que deus podia me ajudar.varias internaçoes nao resolveu p problema que continuava se agravando, entao começei a namorar uma moça que hoje é minha esposa e entao começei a fazer o tratamento por conta propria com a maconha,.

no começo eu comprava e fumava muito, toda vez que eu queria ir dar um role ou queria fumar droga eu enrolava um beck e depois de fumado eu ja nao tinha a ansiedade e nem a vontade de fumar crack

começei entao a sacar que podia de vez sair do mundo sujo com o tratamento com cannabis, que nao só me ajudava a nao fumar como tbm me incluia motivacionalmente e pscologicamente a voltar a estudar e me relacionar com todas as pessoas

meu tratamento foi um suscesso, hoje 6 pra 7 anos livre do crack e auto-suficiente a 4 tenho minha vida tranquila

mas um belo dia, mas precisamente em abril deste ano, me veio a noticia que meu pai tinha perdido tudo neste 15 anos tinha virado alcolatra e mendingo, morando na rua, nao tendo nada

fui atraz e descobri onde ele estava, conversei com minha esposa e entramos nun concenso que eu nao podia ser igual a ele e o abandonar como ele fez comigo, entao o levei pra dentro de minha casa, no escuro, sem saber como ele estava quela era seu comportamento seu jeito ou se poderiamos nos dar bem.

ele começou a chegar caindo como era de costume por causa da cachaça e eu entao nun dia mais precisamente dia 18 de maio eu pus um fim nesta cena propondo-lhe que se ele me deixasse o ajudar, eu o apresentaria um caminho que iria dar-lhe prazer e ao mesmo tempo nao iria deixa-lo como um zé ninguem, nos primeiros dias ele fumou um comigo mas depois de chegar tonto em casa, aí ele ficou locao e desbundou, depois eu começei a pegar ele cedo, chamava ele pra ir no sitiozinho comigo com o alibi de fazer algo, ele ia de cara e eu punha um pra nos fumar, ele começo a mudar de comportamento.

o jeito de falar de agir e ate começou a criar responsabilidade, nao é façil pq ele tem algumas recaidas e chega ate babando de cachaça, mas eu nao desisti e todo dia antes de eu ir trabalhar levava ele comigo pra mandar um

tenho uma grande noticia pra vcs meus irmaos a qual me deixou hiper ultra feliz e certo do beneficio bem aplicado da cannabis

hoje, no dia 6 de agosto contados fazem 39 dias que meu coroa nao bebe, fuma um comigo todo dia no sitiozinho de manha e agora esta se relacionando com uma senhora que ele conhece a tempos e isto me deixou orgulhoso, por saber que tudo o que eu plantei em meio as tempestades, eu estou vendo florescer

resumindo, nao foi facil convencer um senhor de 55 anos a fumar maconha, mas depois de conviver comigo na minha casa, me ver fumando e ver como eu vivo e me dou com minhas resposabilidades casa e familia, em tudo, o velho acabou amolecendo e nao teve muita opçao

era aquilo ou piorar mais nao tinha como

acho que deu certo

39 dias sem pinga, sobrio, em partes

desculpe se foi gigante o post mas tinha que ter a introduçao pra entenderem a historia

O QUE EU FIZ, CERTO OU ERRADO

paz

Acho que não existe isso de "certo ou errado"...basta sentir...

Se sentir que fez "o certo", então tudo bem...Converse com teu coração...Achará a resposta.

Sem milongas...Botou pra quebrar...

Link para o comentário

Po vc está de parabéns ein OURO VERDE... :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

Seus atos foram de um legítimo Lord cara, Lord OURO VERDE hehe.

Cara vou te dar a dica pra vc fechar com chave de ouro suas conquistas ai,

vai reparar todos os danos causados pelo alcool em seu pai em especial no fígado que é onde o alcool mais fode, e das drogas pesadas em vc...

Hemp Oil cara, estude sobre isso na area medicinal do forum, e no youtube...

vc precisa montar um grow pra ter erva de qualidade pro óleo, é fazer e ingerir diariamente, em uns 2 meses a pessoa é outra já, melhora tudo...

gallery_30963_2911_1558266.jpg

Indo na minha galeria onde está ospedado a foto do óleo tem a descrição de como faço ele aqui.

Abraço.

:335968164-hippy2:

valew irmao, me enobrecem muito suas palavras, mas acredito que por experiencia propria por viver e conviver com tanta gente deixado pra traz como escoria da sociedade e fazendo parte desta historia, nao podia fechar meus olhos e fazer de conta que nao era comigo

relutei comigo mesmo varias vezes pq tomei a decisao de leva-lo,afinal corre sangue em minhas veias e nao sou de aço, tenho minhas desconfianças e medos, mas nao deixei tranparecer e fiz o que achei que era certo

nao cuidou de mim mas nao sou como ele eu cuido dele

paz

Link para o comentário

Acho que não existe isso de "certo ou errado"...basta sentir...

Se sentir que fez "o certo", então tudo bem...Converse com teu coração...Achará a resposta.

Sem milongas...Botou pra quebrar...

paz irmao,

valew, acredito que se mais casos como este se apresentar entao temos um fortissimo argumento, ou seja , uma arma jamais imaginada pela sociedade

tratamento contra alcoll com cannabis

tratamento contra crack cocaina,cigarro

tratamento contra milhares de doenças inclusives cronicas só com cannabis e acompanhamento certo, sem ajudas de tarjas pretas ou coisas assim

temos que nso arriscar e apresentar solluçoes inovadoras pra problemas antigos, afinal de conta somos (um povo)

a sociedade se organizar veremos que somos um povo, somos milhoes que juntos em todos os lugares do mundo, podemos de algum jeito inovar

fiquei feliz nao vou esconder, pois ele teve 26 internaçoes no hospital psquiatrico aqui da minha cidade, e nada adiantou

um tapa na cara conservadora e ignorante desta sociedade arcaica e leiga quando o assunto é nosso bem estar

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens irmão, ainda que a cannabsi seja legal, nós usuários medicinais conhecemos seus benefícios, e gostariamos de estende-los às pessoas que amamos. Muito bacana sua atitude, parabens! Tenho certeza que seu pai terá uma reabilitação muito mais tranquila com a ajuda da santa erva.

Grande abraço! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

PARABÉNS, Irmão OURO VERDE!

A sua atitude, com relação ao seu pai, não poderia ter sido melhor! Sem dúvida alguma você salvou uma pessoa da sargeta.

Mais uma vez, agora através do seu relato, verificamos que a planta só traz benefícios.

Abração, muita força e tudo de melhor para você, sua esposa e seu coroa,

paz agradeço a força e concordo contigo, um das maiores intençoes é esta , divulgar o que esta planta pode e tem capacidade de fazer. espero ver mais relatos positivos de pessoas que conseguiram se adequar

paz irmao

Link para o comentário

paz irmao

Alcool, pra largar sem fumar um.... eh mto mto dificil.....

alcool eh uma coisa q vc vai acostumando, acostumando, entra na tua rotina de forma sorrateira, ta em todo lugar... barato?! mais ou mnenos, pq acaba levando o dinheiro da pessoa todinho.... e a dignidade dpois.

pq um dia a pessoa percebe q nao consegue ficar sem, q a vontade eh doida.... so a maconha mermo.

Parabens pro teu coroa, um dia d cada vez, mto maneiro.

paz irmao, suas palavras definem bem o que é este caminho, o pior é que tem gente que diz que prefere beber que fumar maconha

agradeço e sei que tenho caminho longo a trilhar pq sei que nao sera, como ja nao foi mil maravilhas, mas apresentei a ele um caminho que suprira suas nescessidades recreativas e ainda o incluira socialmente e como o irmao me passou o link do oleo de cannabis que é bom pros rins

o brasil quer combater a guerra mais da a arma na mao do povo,o que é remedio ele proibe e o que é merda ele enfia na nossa casa

paz irmao

Link para o comentário