Ir para conteúdo

Judoca É Expulso Após Teste Positivo Por Maconha

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Judoca é expulso após teste positivo por maconha

2485348-2809-rec.jpg

Nicholas Delpopolo teve teste antidoping positivo para maconha

Foto: AP

O judoca americano Nicolas Delpopolo, que obteve um diploma olímpico ao terminar na sétima posição de sua divisão, foi desclassificado dos Jogos Olímpicos de Londres por "infração das regras antidoping", anunciou nesta segunda-feira o Comitê Olímpico Internacional (COI).

"Imediatamente depois de sua participação no dia 30 de julho na prova de judô da categoria masculina até 73 kg, Nicholas Delpopolo, 23 anos, foi submetido a um controle e a análise de sua amostra de urina revelou a presença de ácido 11-nor-delta-9-tetrahidrocanabinol carboxílico, substância proibida", afirmou o COI em um comunicado.

http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/londres-2012/noticias/0,,OI6054530-EI19849,00-Judoca+e+expulso+apos+teste+positivo+por+maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é por essas e outras q eu nao assisto a temas populares... nao vao de acordo com minhas necessidades, desejos, ensejos, etc...

eu nao vi 1 jogo, nem 1 prova dessa olimpiada, uns podem me considerar um idiota, eu prefiro acreditar que estou fazendo minha parte em nao dar ibope para oq eu nao curto.

• Like 3
Link para o comentário

Esse é o espetáculo do estabelecimento, nos intervalos eles querem nos maravilhar com os salários milionários dos atletas, com as suas mansões enormes e seus físicos avantajados...também não me apetece acompanhar esses tipos de frivolidades.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desculpa que ele usou foi foda, falou que sem querer comeu uma comida com maconha.

Sei... :emoticon-0102-bigsmile:

Mas é ridiculo isso, qual o problema dele ter fumado? Isso apenas mostra que maconha não afeta em nada as pessoas que usam. Até um judoca de nível olímpico usou (e o maior medalhista olímpico de todos os tempos foi visto dando uma bongada violenta hahahha).

Ridiculo maconha ser doping..... :cadeirada:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desculpa que ele usou foi foda, falou que sem querer comeu uma comida com maconha.

Sei... :emoticon-0102-bigsmile:

Mas é ridiculo isso, qual o problema dele ter fumado? Isso apenas mostra que maconha não afeta em nada as pessoas que usam. Até um judoca de nível olímpico usou (e o maior medalhista olímpico de todos os tempos foi visto dando uma bongada violenta hahahha).

Ridiculo maconha ser doping..... :cadeirada:

E a mulherada ainda góóóssstaaaaa

102_61-alt-blog-michael-phelps-megan-rossee.jpg

102_638-alt-blog-phelps.jpg

Link para o comentário

Eu tenho mais estamina fumado do que careta, eu já percebi isso, parece que eu fico tão doido que eu ignoro o cansaço. Já ouvi isso de outros maconheiros também. Daí como vaso-dilatador ele ajuda a circulação após os treinos, é possível que isso ajude na recuperação muscular também.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

En mi closet la yerba seca. Me da la fuerza como azteca kkkkk

assino embaixo dankai, e vem cá, não tem como esse cara conseguir as parada medicinal pra usar?

se ele consegue uma prescrição medicinal pra ajudar no pós treino, aposto que todo atleta iria passar a querer tbm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deveria ter peitado e falado "usei mesmo, não melhora a performance, não tem porque ser doping!", mas não, no mundo de hoje o certo é abaixar a cabeça, pedir desculpa e inventar uma histórinha qualquer...

Bem dessa !

Lamentável ser desclassifico por ser considerado dopping..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha é doping porque é droga ilegal. Apenas por isso, não porque trás qualquer beneficio.

Se maconha fosse ilegal mas 'permitida' nos jogos criaram uma situação estranha, como se os organizadores 'incentivassem' o uso dessas substancias. Incentivar entre aspas mesmo, porque o pensamento é que se você não esta reprimindo fortemente esta incentivando.

• Like 1
Link para o comentário