Ir para conteúdo

Aparelho Que Disfarça Cheiro De Maconha É Nova Mania Entre Usuários

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem viu na RPC sobre os jovens que fumam MACONHA em um parque de Curitiba, onde pobres indefesas famílias vão nos finais de semana... Segundo algumas pessoas elas se sentem bem incomodadas a velha frase !"É RUIM NÉ, ELES FICAM USANDO AE NÉ".

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pronto. agora que meu ato de fumar maconha vai virar uma coisa mecanica: antes desberlotava o bagulho na unha. agora que ganhei um triturador não quero outra vida; apertava- literalmente- o bagulho nos dedos. até meu cunha trazer um gizeh da belgica pra mim.... se eu pegar um vapor destes aí fudeu. rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive a oportunidade dé vaporizar tanto no iolite quanto no vapir em XXX, digo o seguinte como funante a 19 anos:

por mais que faça muito bem pois não tenha alcatrão etc etc por não ser cabonizado

pra mim falta aquela "cocégas na gasrganta" na hora de fumar!

tava muito caro lá em torno de 300 euros, comprei um genérico de 50 que parece um globo de plasma

o iolite da minha manorada kebrou com 1 tombo! menos de 1m de altura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive a oportunidade dé vaporizar tanto no iolite quanto no vapir em XXX, digo o seguinte como funante a 19 anos:

por mais que faça muito bem pois não tenha alcatrão etc etc por não ser cabonizado

pra mim falta aquela "cocégas na gasrganta" na hora de fumar!

tava muito caro lá em torno de 300 euros, comprei um genérico de 50 que parece um globo de plasma

o iolite da minha manorada kebrou com 1 tombo! menos de 1m de altura

Quanto ao vapir vc não deve ter usado em temp alta pq aqui seja com green ou com prensado pega na garganta legal e ainda rola uma fumacinha, eu só uso em 204 graus...

Edit. de repente a culpa eh da minha puxadinha de dragão, mais a minha ex tbm quase botou os bofes pra fora...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim o vaporizador foi a salvação, mudei e agora tenho vários vizinhos coxinhas, tenho boa relação com todos que conheço e não incomodo ninguém com o cheiro da ganja queimando, agora só no vapor. Só tenho boas recomendações a fazer a quem estiver em dúvida ainda, depois que vi o report do Mofs decidi pelo NO2, paixão à primeira vaporizada. Só não me arrisco por aí vaporizando à vista do público, quanto mais passar de mão em mão...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Carai fico puto que ao invés de falar da redução de danos fala que é pra disfarçar o cheiro!!!!!!!!!!!!!!! Porra mulekada esplana demais as coisas, agora não vou poder mais vaporizar no carro, saia com o vapir dentro de um copo de aluminio e povo achava que eu tomava tereré!!!!! E eu nunca gostei da tal erva mate gelada.

Por um lado é ruim que os coxinha vai ficar de olho mas por uma lado é bom que logo mais tão vendendo até no mercado!!!!

Link para o comentário

• Growroom Premium

Po...

só não entendi se estão divulgando o vap para vender ou para proibir... o fato é que com certeza vai vender mais... kkk

acabou a graça...

estava achando o máximo vaporizar na discrição...

dizer que não dá cheiro é exagero.

disfarça um pouco.

para bom entendedor, meio cheiro basta!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

por mim... eu sou da turma do bong! :RastaBong:

daqui a poco vem a merda da Anvisa aí querendo banir o aparelho achando que ele potencializa a maconha, pedindo receita pra aromaterapia ou alguma outra desculpa estúpida como de praxe...rs...

espera só.

Pior...

Quando comprei meu primeiro vaporizador, ele enganchou no aeroporto, onde ficam a Receita Federal e a Anvisa. Recebi uma correspondência da ANVISA, pedindo que eu "apresentasse receita médica", já que na caixa do aparelho estava escrito "aromatherapy" e os imbecís o consideraram um equipamento médico. Liguei lá e a funcionária explicou que uma declaração de próprio punho subsituiria a receita médica. Na entrevista, expliquei para a mulher que era para redução de danos para usar com tabaco e ela liberou. Ficou toda admirada com a estória de redução de danos, já que não tinha visto nada daquilo antes, apesar de ter ficado olhando de rabo de olho. Fôda-se. De lá fui para o balcão da Receita Federal, pagar a taxinha básica de 60% do imposto de importação.

Já o segundo e o terceiro, não teve problema com a Anvisa. Só tive que pagar o maledito imposto de importação (60%).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu não conhecesse vaporizador e lesse essa reportagem ia sair a cata pra comprar um com urgência!

Que divulgação!!!:-P

Vão bombar as vendas de vaporizador, pode escrever, daqui a pouco até o camelô na Uruguaiana vai ter...

Valeu, boas!

Link para o comentário