Ir para conteúdo

Alguem Me Ajuda Por Favor...

Cannaseur

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite galera..

Venho aqui pedir com humildade para todos que por favor me ajudem a ajudar alguem.

Pois é, fuma é bom mas da cana... Acho que assim como eu, a maioria aqui acha que nunca vai roda

por posse. Pois é, não aconteceu comigo mas com alguem muito proximo que nunca imaginei fosse passar

pelo oque passou. Acho que a melhor maneira que consigo contar essa historia vai ser descrevendo-a

Foi na biqueira com o amigo de carro.

Chegando la compro e tava saindo fora quando foi abordado por dois PM

Mão na parede fdp e os caraio, fuço no bolso e pego 10 paranga (acho que foi aprox. 20g todas)

Só que ele tava sem a carteira pq tinha deixado no carro com o outro amigo.

O amigo viu a policia invadindo e saiu fora achando que ele fosse liga dps.

Ele fala que a carteira com o rg estava num carro ali perto.

Eles vao ja com ele algemado procurar o carro q não tava lá.

Resumindo 10 paranga e sem identificação é chilindro.

Ate ae beleza pra um leigo como eu, eles iam chega na delegacia e ele ia liga pra mãe neh!!! e resolve!!

Não. O pm comeu o muleque na cabeça e fez ele fala que tinha comprado pro amigo no carro... Atenção o cara nada tem a ver com tráfico.. mano é so vc olhar a biqueira e olhar pra cara do maluco. o pm que falo: Então vc compro pro seu amigo?

Ele respondeu:

Foi.

Então vc compro pro seu amigo que não ta mais aqui! Já era... ródo!!!

O cara fala não... não.. não senhor...

Ele ainda me falo que um dos pm falo assim:

-velho to ligado que vc falo a verdade mas o outro soldado ae não q t deixa ir!

Quando escutei isso ainda achei que tinha um geito de resolver sei lá..

Terminando a historia, o cara passo 1 semana na cadeira numa cela de 10m2 com outros 40 maluco.

Dormindo no chão mesmo. ele falo que so tomava o leite de manha e não consiguia comer as outras refeições.

Antes de entra na cela tiraram a ropa dele deixaram so de bermuda. O cara saiu só de bermuda!!!

Mano não sei c alguem passo por algo parecido ou pior por aqui mas mano esse cara tinha só vinte anos e cheio de alegria sabe, tipo esses cara que ta sempre sorrindo e cumprimentando td mundo.

Fui fala com o cara 1 semana dps e mano ele contando a historia vc via no olho do cara que mudaram ele pra sempre.

Mano passa por um negocio desse fica alterado. Falo pra vcs com humildade e ate choro quando lembro dessa porra

mas mano o cara não merecia essa porra. Se tinha alguem que não merecia isso era ele.

Imagina vc saindo pra compra maconha e dps passar por td isso. C é loco não desejo pra ninguem.

Quando vc sai pra compra 10 lata de alcoolico acontece isso?

Quando vc vai na farmacia comprar 10 comprimido acontece isso?

Mano essas coisa faz a gente pensa em um monte de besteira.

Ele fico uma semana e a familia dele tinha contrato um advogado daqueles salgado.

Venho aqui pedir a ajuda de vcs só pra comentar quanto custa um processo desses em média?

E se o cara vai ter que responder por trafico sozinho msm?

Qualquer ajuda é bem vinda. O cara ta moh desiludido.

"Quem sabe um dia ninguem mais precise passar por isso por algo tão futil"

Desde ja agradeço e desejo boa noite a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente eh sinistro, no sou Dr. então não tenho como ajudar, acho que a OAB tem tabela mais nela esta o minimo (eu acho) a partir dela que o advogado faz o preco e ai depende de advogado pra advogado...

Leve bastante em consideração que eu possa estar falando merda, então espera algum chegar ai e passar a bola direitinho...

Edit. Agora, entrar numa boca e sair com 10 mutucas e ainda dizer que pegou pro colega eh foda, muita inocência por parte do seu amigo....

E se chegou na delegacia e falou a mesma coisa pro delegado eh vacilo ao cubo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.oabsp.org...s-completa-nova

Acho que eu não estava tao errado assim....

Saca soh um relato de um colega do forum que rodou com sementes e foi acusado de trafico...

sou hum homem de bem que curte uma erva e é isso ai...

mas a coisa ta feia,,, e mais feia ainda pagar 30 mil pra um advogado para provar que voce

nao eh bandido. fazer oke,,,

A unica coisa que eu acho que tem que se ter em mente eh que um bom advogado não eh barato....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

phoda truta,uma vez que fui busca 10 paranga numa biqueira,quando eu to saindo já tinha um casal tomando um enquadro quase na porta da bika,e os verme já xingando eles de tudo quanto é nome,e meu parceiro parou o carro lá astras,eu tinha que passa no meio do enquadro pra entra no carro,claro que eu não fui,segui em frente em direção contraria muquiei na terra e depois fui pro outro lado da rua,passei por eles e entrei no carro e peguei os b.o la na frente,imagina toma enquadro com 10 paranga,mais o melhor a fazer e falar que não veio de carro,fala que pegou pro uso e pra não vir direto na bikeira e não fica falando que tem gente esperando pq se vc pega pros outros já trafico,se liga nisso ai mano,fica ligeroo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rodar no trafico é foda... e se ele assinou algo vai ter dor de cabeça... vai custar caro... vai custar mais ou menos nas condições financeiras da familia dele, isso depende muto do advogado tbm... o céu é o limite, agora ñ tem muito o que vc possa fazer infelizmente, tem o email sos@growroom.net se a familia ou o advogado precisar de instruções. Boa Sorte :335968164-hippy2: vamos torcer para que dê tudo certo !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pARA MIM TEM DOIS FILHOS DA PUTA NA HISTÓRIA, POIS ALÉM DOS pmS NA RUA TEM UM DELEGADO NA DELEGACIA QUE SE OMITE DIANTE DESSES PROBLEMAS E MANDA P CADEIA ALGUÉM QUE CHEGOU AGARRADO PELO BRAÇO SEM ANTECEDENTES E SEM QUE HOUVESSE UMA VÍTIMA BERRANDO ATRÁS OU CAÍDA MORTA NA RUA POR ATO SEU DE VONTADE. É PARA ISSO QUE A LEI CRIMINAL FOI FEITA E NÃO PARA INVENTAREM DELITOS SEM VÍTIMA.

ISSO AÍ É A REALIDADE E PENSAR QUE TEM MUITO DELEGADO NOVO DE CARREIRA QUE TEM MEDO E PRENDE ATÉ A MÃE DELE PARA NÃO SER QUESTIONADO. É UM ABSURDO EM PLENO SÉCULO XXI

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera

Então falei com ele e o msm me disse que vai desembolsar uns 20 mil com o advogado. Aff.. Imagina!!!

Sinceramente um soco na barriga da familia inteira. Alguem vai comprar fumo e acontece um negocio desse.

Vlw ae quem ajudou a tirar minhas dúvidas, pelo geito foi msm má fé do policial e a quantidade tb que fez ele pega cana.

Mas fica ae o aviso pra td mundo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...