Ir para conteúdo

Apologia Às Drogas

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"O alcoolismo é um problema gravíssimo, mas o Ronaldinho vende cerveja na tevê." (Marcelo D2)

Tenho convicção que nenhuma substância capaz de gerar vícios deve ser oferecida para os outros. Tabaco, alcool, maconha e até café. Nunca ofereci maconha pra ninguem que já não fumasse, nem aconselho nenhum novato a usar, mesmo eu achando uma planta maravilhosa. Acho que cada um tem de chegar a cannabis por livre arbitrio.

E tenho uma idéa pacificada na minha cabeça, mesmo que um dia liberassem o auto cultivo ou até mesmo a venda, eu seria contra a publicidade disso. Acho que o uso deve ocorrer pelo livre arbitrio de cada um, não pela indução pela busca de lucro (caso das bebidas)

Pois bem. Fico indignado em viver em um país hipócrita. Enquanto temos de fumar escondidos, na televisão tem propaganda de alcool na tv de forma indiscriminada, qualquer horário do dia, atingindo crianças que nem tem noção daquilo.

Com 15 anos eu achava que bebida alcólica era sinonimo de felicidade, em grande parte graças ao milagre que a propaganda faz na cabeça de quem ainda não tem uma base estabilizada.

Graças ao alcool e a minha imprudencia, corri risco de vida em algumas oportunidades idiotas e até fui preso por dirigir embriagado. Esse lado da bebida a propaganda não mostra. além de propaganda enganosa foi apologia as drogas. Não mostra que há pessoas que tem efeitos adversos. Não mostra a violência que ela causa. Ela está ocupada demais mostrando gente bonita feliz na praia.

E por isso mesmo fico muito, muito puto, de viver no país da hipocrisia. Num país que o Planet Hemp foi perseguido sob a alegação de fazer apologia as drogas. Num país em que a marcha da maconha teve de chegar ao STF para confirmar que não fazia apologiaas drogas, mas sim que lutava pelos direitos dos usuarios. Mas num país que por outro lado são glorificadas músicas como "beber cair e levantar" e que vários famosos fazem campanhas induzindo o povo a beber. E aí cade os filhos das putas, defensores dos bons costumes e da família nessa hora? cade os fanáticos religiosos? Hipocrisia do caralho!

Taqui a palhaçada:

http://www.youtube.com/watch?v=PXEAzhvc8_U

Essa última é a mais bizarra. Pra quem não sabe:

Violação Sexual Mediante Fraude (Alterado pela L-012.015-2009)

Art. 215 - Ter conjunção carnal com mulher, mediante fraude: (Alterado pela L-011.106-2005)

Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Alterado pela L-012.015-2009)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. (Alterado pela L-012.015-2009)

Sim o vídeo além de fazer apologia ao consumo de alcool, de certo modo faz apologia ao crime. E isso é mostrado a qualquer hora do dia. E o povão não tá nem aí. O pai alcolátra fica indignado com o filho maconheiro. O cara dá discurso moralista contra as drogas bebendo uisque no bar. E as vítimas disso tudo somos todos nós, tanto os alcolatras enganados pela propaganda, como os usuários de cannabis que são oprimidos pelo exercicio de sua liberdade de escolha.

• Like 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://veja.abril.co...o-a-hipocrisia/

fazendo uma citação:

"O resumo da ópera é o seguinte: a maioria dos ministros afirmou que marchar em favor da descriminação da maconha é legal; fazer a apologia não é. O problema é que, para os marchadeiros, não há diferença entre uma coisa e outra. A quem caberá coibir a ilegalidade flagrante dessas manifestações? Ora, a ninguém!"

Porra que cara escroto. Marchadeiros (que termo merda diga-se de passagem, pois pode haver gente que não fuma, mas que luta pela legalização, pois entende que a proibição gera tráfico) que não tem discernimento? Hipocrisia é o texto desse jumento, que por sinal de Direito não entende merda nenhuma.

A propósito, na minha humilde opnião, a direção da Marcha faz mto bem em pedir que não consumam durante a passeata, embora mtos não respeitem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exaltam o álcool, mentem sobre a maconha...

Ontem vi um filme onde um cara falava uma coisa mto revolucionaria o outro pergunta "entao vc está certo e 95% do resto do mundo está errado entao?" e ele responde... "se tem uma coisa que eu aprendi em 85 anos de vida é que 95% das pessoas estão SEMPRE erradas"

aisuhdfaisuhfaisudf

é meio radical, mas eu tbm tenho essa sensação!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aleluia............ me considere seu fã !

Vc vomitou exatamente o que estava me fazendo passar mal !!!!!!!!!!!!!!

Como pode essas propagandas (alcool e buceta), músicas (mãe to na balada.... bebendo e depois vou sair dirigindo me matar e matar meu amigos de carro), novela (traição geral, todos são de todos... vingança eterna, q saiu ate na veja heheheheheheheheheheheheheh d++++).... resumindo uma mistureba de bosta e influências negativas !!!! e quando vamos tentar defender a nossa causa, direito de escolha e ainda ajudar e melhorar o meio em que vivemos, vem esses FILHOS DA PUTA, HIPÓCRITAS DO CARALHO.... FALAR SOBRE MORAL, BONS COSTUMES... FAMÍLIA !!!!!

AAAAAAAAAAAAHHHH VSF !

Obrigado mesmo Aleluia, por esse belo texto !!!!

Parabéns ! falow tudo irmão

• Like 1
Link para o comentário

ae Aleluia, blz mano!!! ae growlera,

Mano, se pegou na tampa.... eu e minha esposa falamos exatamente isso qd estamos vendo tv com a filha. de 13anos

Minha esposa é crente, só que com a cabeça mais aberta as verdades que estão em nossa cara, eu chamo ela de crentonheira brincando.

Achamos muito feio a forma como a imagem da mulher é reduzida a um simples brinquedo sexual pela midia, (midia que eu tb sou responsável por ser publicitário).

po, eu quando pequeno achava que alcool e cigarro éra tudo de bom..... que é isso, agora estas mentiras alem de continuar, nem qd descobrem os efeitos reais da planta canabis a midia continua com as mentiras antigas.

oi o que diz a lei neste aspecto:

A interferência na veiculação e no conteúdo das informações, independentemente de serem atos oficiais do governo ou não, ou até mesmo atos de pessoas no âmbito privado, consistem em atos de censura, que são expressamente vedadas pela Constituição Federal no artigo 5º IX e artigo 220, §2º.

e ai? maconha faz comer cachorrinho? rsrsrrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O alcoolismo é um problema gravíssimo, mas o Ronaldinho vende cerveja na tevê." (Marcelo D2)

Tenho convicção que nenhuma substância capaz de gerar vícios deve ser oferecida para os outros. Tabaco, alcool, maconha e até café. Nunca ofereci maconha pra ninguem que já não fumasse, nem aconselho nenhum novato a usar, mesmo eu achando uma planta maravilhosa. Acho que cada um tem de chegar a cannabis por livre arbitrio.

E tenho uma idéa pacificada na minha cabeça, mesmo que um dia liberassem o auto cultivo ou até mesmo a venda, eu seria contra a publicidade disso. Acho que o uso deve ocorrer pelo livre arbitrio de cada um, não pela indução pela busca de lucro (caso das bebidas)

Pois bem. Fico indignado em viver em um país hipócrita. Enquanto temos de fumar escondidos, na televisão tem propaganda de alcool na tv de forma indiscriminada, qualquer horário do dia, atingindo crianças que nem tem noção daquilo.

Com 15 anos eu achava que bebida alcólica era sinonimo de felicidade, em grande parte graças ao milagre que a propaganda faz na cabeça de quem ainda não tem uma base estabilizada.

Graças ao alcool e a minha imprudencia, corri risco de vida em algumas oportunidades idiotas e até fui preso por dirigir embriagado. Esse lado da bebida a propaganda não mostra. além de propaganda enganosa foi apologia as drogas. Não mostra que há pessoas que tem efeitos adversos. Não mostra a violência que ela causa. Ela está ocupada demais mostrando gente bonita feliz na praia.

E por isso mesmo fico muito, muito puto, de viver no país da hipocrisia. Num país que o Planet Hemp foi perseguido sob a alegação de fazer apologia as drogas. Num país em que a marcha da maconha teve de chegar ao STF para confirmar que não fazia apologiaas drogas, mas sim que lutava pelos direitos dos usuarios. Mas num país que por outro lado são glorificadas músicas como "beber cair e levantar" e que vários famosos fazem campanhas induzindo o povo a beber. E aí cade os filhos das putas, defensores dos bons costumes e da família nessa hora? cade os fanáticos religiosos? Hipocrisia do caralho!

Taqui a palhaçada:

http://www.youtube.com/watch?v=PXEAzhvc8_U

Essa última é a mais bizarra. Pra quem não sabe:

Violação Sexual Mediante Fraude (Alterado pela L-012.015-2009)

Art. 215 - Ter conjunção carnal com mulher, mediante fraude: (Alterado pela L-011.106-2005)

Art. 215. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima: (Alterado pela L-012.015-2009)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos. (Alterado pela L-012.015-2009)

Sim o vídeo além de fazer apologia ao consumo de alcool, de certo modo faz apologia ao crime. E isso é mostrado a qualquer hora do dia. E o povão não tá nem aí. O pai alcolátra fica indignado com o filho maconheiro. O cara dá discurso moralista contra as drogas bebendo uisque no bar. E as vítimas disso tudo somos todos nós, tanto os alcolatras enganados pela propaganda, como os usuários de cannabis que são oprimidos pelo exercicio de sua liberdade de escolha.

disse td irmão!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu galera, eu fiz esse tópico meio que no desabafo

È tanto preconceito e hipocrisia que cansa. É duro ter de viver enrustido. Na real ando cansado de aparencias.

E fico feliz que tenham notado que os hipocritas estão pouco se fudendo pro bem estar social. No fundo é cada um por si, lutando por $$$. Acho que por isso que fiz esse tópico aqui, pq ponho mta fé em mta gente do growroom, sei que tem gente aqui mto firmeza e acho que é nosso dever lutar por um mundo melhor, nem que for se manifestando ao redor apenas das pessoas que lhe cercam, isso já é mta coisa

Valeu growroom considero vcs uma família!

• Like 2
Link para o comentário

temos é que juntar estas provas que encontramos por concreta e ir anexando a um documento que editaremos e enviaremos ao supremos

quem esta de acordo

quem tiver mais amizade com os moderadores ai fala pra eles da ideia e da intençao, ai eu quero, agente junta um dossie completo a favor da cannbis e criminalizando isto tudo o que o irmao disse, mas tudo organizado mesmo, coisa de profissa, ai entao, antes agente da um jeito deste conteudo cair na midia (sobre o que se trata e como o que contem basicamente nos dossies pra todos ficarem sabendo e ai entregamos pro supremo

galera agente se nos unir-mos cada um no que faz de melhor,agente vence esta batalha

basta reunir-mos as provas

Link para o comentário

Valeu galera, eu fiz esse tópico meio que no desabafo

È tanto preconceito e hipocrisia que cansa. É duro ter de viver enrustido. Na real ando cansado de aparencias.

E fico feliz que tenham notado que os hipocritas estão pouco se fudendo pro bem estar social. No fundo é cada um por si, lutando por $$$. Acho que por isso que fiz esse tópico aqui, pq ponho mta fé em mta gente do growroom, sei que tem gente aqui mto firmeza e acho que é nosso dever lutar por um mundo melhor, nem que for se manifestando ao redor apenas das pessoas que lhe cercam, isso já é mta coisa

Valeu growroom considero vcs uma família!

eu tb mano, aqui no GR encontro mentes que se destacam, como disse o dramaturgo, uma elite do Brasil! o GR é uma família que eu escolhi.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exatamente Aleluia

E o foda disso tudo é que as pessoas, cidadãos de bem mesmo, estão contaminadas com essas idéias veiculadas nessas propagandas. Pessoas inteligentes, das mais diversas áreas, se recusam atá a discutir sobre maconha mas não conseguem perceber o que se passa a um palmo do seu nariz. Essa da propaganda do "cara invisível" é foda mesmo. Já tinha percebido esse "detalhe". Isso sim é apologia ao crime.

Parabéns pelo texto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exaltam o álcool, mentem sobre a maconha...

Ontem vi um filme onde um cara falava uma coisa mto revolucionaria o outro pergunta "entao vc está certo e 95% do resto do mundo está errado entao?" e ele responde... "se tem uma coisa que eu aprendi em 85 anos de vida é que 95% das pessoas estão SEMPRE erradas"

aisuhdfaisuhfaisudf

é meio radical, mas eu tbm tenho essa sensação!

pode crer, toda maioria eh burra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aleluia, o que temos que fazer para fugir um pouco dessa hipocrisia é ficarmos próximos a pessoas que pensam como nós, o growroom é o lugar certo!!

Sim... as horas em que fugimos dessa hipocrisia são os momentos de relaxamento. Somos abençoados de querermos viver uma vida em paz.

Mas ae garlfield diz o nome do filme ae?

Fiz uma pesquisa pra ver se achava e olha só o que encontrei:

obs: o velho do filme realmente era sinistro!!

http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/02/sheeple-estudo-comprova-que-95-das.html

Estudo comprova que 95% das pessoas se comportam como "Ovelhas"

are+sheeple.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahahhahahahahahhaaa.......

dei páááála!!! 95% se comportam como ovelhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é exatamente assim! sinistro!

eu exagerei la qnd escrevi a frase, nao lembrava direito, mas o filme é "Antes de Partir" ou "The Bucket List" com o Jack Nicholson (que faz o velho q fala a parada) e o Morgan Freeman .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aleluia............ me considere seu fã !

Vc vomitou exatamente o que estava me fazendo passar mal !!!!!!!!!!!!!!

Como pode essas propagandas (alcool e buceta), músicas (mãe to na balada.... bebendo e depois vou sair dirigindo me matar e matar meu amigos de carro), novela (traição geral, todos são de todos... vingança eterna, q saiu ate na veja heheheheheheheheheheheheheh d++++).... resumindo uma mistureba de bosta e influências negativas !!!! e quando vamos tentar defender a nossa causa, direito de escolha e ainda ajudar e melhorar o meio em que vivemos, vem esses FILHOS DA PUTA, HIPÓCRITAS DO CARALHO.... FALAR SOBRE MORAL, BONS COSTUMES... FAMÍLIA !!!!!

AAAAAAAAAAAAHHHH VSF !

Obrigado mesmo Aleluia, por esse belo texto !!!!

Parabéns ! falow tudo irmão

Ae que tá meu irmão voce chegou no ponto certo. Quem é que quer nosso bem?

Todo dia jogam soltam um monte de marginais das ruas, homicidas, ladrões e o escanbau. brasil tem 20 mil mortes violentas por ano (guerra civil) e político faz lei pra liberar geral (p.ex. a nova lei de fiança) e os canalhas ainda se acham no direito de proibir o uso de substancias que EU faço comigo por supostamente fazer mal. vai a merda! Nós temos mmuito mais valor e moral do que os políticos ladrões que nos proibem de cultivarmos

E o moralista fdp. vai pra igreja uma vez por semana, nos outros dias da semana é o filho da puta egoista de sempre, mas se acha no direito de criticar todo mundo graças ao moralismo que ele acha que é uma graça divina concedida por ir de vez em quando na igreja

Isso me deixa mto puto como tem gente idiota por ai...

por outro lado se revoltar com tudo isso não ajuda muito a mudar as coisas erradas que ocorrem, mas aquele sorriso forçado e constrangido que as vezes somos quase coagidos a dar em nome dos bons relacionamentos, isso ja faz tempo que eu não dou mais... As vezes babaca vem falar idiotice pra mim e toma resposta atravessada. Temos de lutar por nossa liberdade constantemente pq senao nego quer controlar nossa vida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae que tá meu irmão voce chegou no ponto certo. Quem é que quer nosso bem?

Todo dia jogam soltam um monte de marginais das ruas, homicidas, ladrões e o escanbau. brasil tem 20 mil mortes violentas por ano (guerra civil) e político faz lei pra liberar geral (p.ex. a nova lei de fiança) e os canalhas ainda se acham no direito de proibir o uso de substancias que EU faço comigo por supostamente fazer mal. vai a merda! Nós temos mmuito mais valor e moral do que os políticos ladrões que nos proibem de cultivarmos

E o moralista fdp. vai pra igreja uma vez por semana, nos outros dias da semana é o filho da puta egoista de sempre, mas se acha no direito de criticar todo mundo graças ao moralismo que ele acha que é uma graça divina concedida por ir de vez em quando na igreja

Isso me deixa mto puto como tem gente idiota por ai...

por outro lado se revoltar com tudo isso não ajuda muito a mudar as coisas erradas que ocorrem, mas aquele sorriso forçado e constrangido que as vezes somos quase coagidos a dar em nome dos bons relacionamentos, isso ja faz tempo que eu não dou mais... As vezes babaca vem falar idiotice pra mim e toma resposta atravessada. Temos de lutar por nossa liberdade constantemente pq senao nego quer controlar nossa vida

"Nós temos mmuito mais valor e moral do que os políticos ladrões que nos proibem de cultivarmos"

É exatamente isso, muito mais moral....... o que é praticamente inaceitável é ver esses bandidos nos atingindo e nos colocando como fora da lei. Sendo que todos aqui no GR que se dedicam ao cultivo da cannabis é no mínimo um cidadão consciente e que busca o bem da sociedade.

COMO PODEMOS SER JULGADOS COMO BANDIDOS?

é foda aleluia é foda.....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

sinceramente eu morro de vontade de encher a cabeça dos meus amigos que acham cigarro e alcool uma beleza, e olham a maconha sem ver o que ela realmente e, o lado bom e ruim, simplesmenteo lado da sociedade, eu sou doido pra empurrar maconha pra cabeça deles.. que ai eles repensam nisso.. afinal sao meus amigos, e fumam e bebem, que mal tem de fumar maconha comigo.. o problema e esse dia chegar sem que eu seja o crápula da estoria.. eles nao gostam por ser MACONHA e o que ela é hoje em dia perante a midia.. nao me dao ouvidos as verdades.. enfim..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o problema é a industria tabagista e a industria de bebidas alcolicas e seus poderosos lobbys politicos, o problema é o descaramento dos publicitarios que conscientemente usam qualquer tipo de tecnica psicosocial de manipulação para fechar uma conta de algum cliente gordo mesmo que esse cliente promova a venda do produto mais nocivo possivel, o problema é o ambiente ultracompetitivo, excludente e sem seguridade social que faz com que os individuos nao saibam consumir com discernimento nenhum tipo de produto, o problema é o nivel educacional medio que diploma verdadeiros debiloides largamente ignorantes e incapazes de filtrar o bombardeio mercadologico a que sao expostos....Nao é a substancia; é o padrão de uso e qualidade do produto. Vamos tomar cuidado pra nao trocar a palavra maconha por alcool ou tabaco e repetir o discurso proibicionista.

• Like 5
Link para o comentário