Ir para conteúdo

“Política De Drogas: Tendências E Soluções"


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Centro Acadêmico “XI de Agosto”, entidade representativa dos estudantes da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com 110 anos de história, tem o prazer de convidá-lo a participar do evento “Política de drogas: Tendências e soluções"

Debatedores convidados:

Ronaldo Laranjeira,

Renato Malcher

Pedro Abramovay

Este contará com perguntas dos alunos presentes e moderação do Centro Acadêmico, e o auditório será a tradicional Sala dos Estudantes da Faculdade de Direito da USP, com público formado por estudantes e professores do Largo. A data sera quarta-feira, 08 de agosto, às 19h00.

O evento ocorrerá durante a tradicional Semana do XI de Agosto,entre uma série de intervenções político-culturais promovidas pelo Centro Acadêmico para dar início ao segundo semestre letivo e comemorar os 110 anos da entidade.

Fonte recebi do Malcher e do Abramovay

ps. quem poder ir e filmar vai ajudar muito além do apoio é claro. abraços and keep growing always :335968164-hippy2:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uiuiui... me lembro uma vez, minha mãe foi ter aula na usp...

no inicio dos cursos, ela reclamava que a professora num sabia nada, no outro simestre ela que tava lecionando a aula... a véia ficou lá mais 3 anos até acher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Queria muito que o Laranjada desse a cara por lá, mas sinto que ele vai afrouxar.

Laranjada sente medo. Depois da surra que levou no debate da Folha, ele só senta em roda debate manifestamente proibicionista.

Espero estar errado pra assistirmos mais uma lavada no símbolo nacional dessa política falida.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dando baixa aqui, growers!

Cheguei de lá faz algum tempo, tinha esquecido aqui do tópico.

O laranjola afinou, "só" (como se fosse pouco!) compareceram o Abramovay e o Malcher.

E mesmo assim foi um espetáculo, nao do ponto de vista do embate de idéia, até porque o Laranjola sumiu do mapa alegando emprevisto, mas pelomenos pra mim foi cheio de novidades mesmo após tendo visto e lido tanto do Malcher, do Sidarta, o Malcher deu um show de história e me adicionou mais coisa ainda que nao sabia sobre a erva divina.

Enfim, foi um bate bola suave, o abramovay deu um show na parte jurídica, e a parte das perguntas do auditório foi bem sussa, tirando que um garoto (cara de playboy, provavelmente estudante lá da faculdade de direito da USP) inqueriu o Malcher sobre ele argumentar contra o Laranjola sem ele estar lá, e o Malcher trucidou o garoto, citando que o Laranjeiras pouco ligou pro respeito ao comprometimento cientifico quando fez aquela pesquisa (aquela da semana passada) e afirmou que nós deveriamos cuidar dos 10% de esquisofrenicos que a liberação causaria.

Malcher foi categórico: "Quando o Laranjeiras fala desses numeros, ele está mentindo. Não há outra palavraa, não é ingenuidade, é mentira."

Enfim, pra quem pode acompanhar, mesmo sem o debate de ideias, foi um espetáculo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Valeu pelo retorno irmão, tava curioso aqui pra saber como foi!!!

O laranjeiras não foi pq sabia que ia tomar pau como tomou no debate da folha, uma pena....

Uma pena tbm não darem a mesma abertura na mídia pro manifesto que o Malcher encabeçou como foi dado a essa pesquisa farjuta do pilantra do Laranjeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nesse ai que ele teve todos os seus argumentos refutados na mesa e esse outro pobre coitado de azul ai a unica coisa que conseguiu foi falar mais merda que o comparsa ao lado, por causa dele que esse portador do cancro cítrico achou que estava em desvantagem no debate... rsrsrsrs

Pelo que o sano falou o GR estaria presente, espero que role um vídeo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...