Ir para conteúdo

Pra Pensar...

Neo Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

“If you tell a lie big enough and keep repeating it, people will eventually come to believe it. The lie can be maintained only for such time as the State can shield the people from the political, economic and/or military consequences of the lie. It thus becomes vitally important for the State to use all of its powers to repress dissent, for the truth is the mortal enemy of the lie, and thus by extension, the truth is the greatest enemy of the State.”

Joseph Goebbels

Tradução Google Translate ... kkkk

"Se você contar uma mentira bastante grande e ficar repetindo isso, as pessoas acabarão por vir a acreditar. A mentira só pode ser mantida durante o tempo que o Estado pode proteger as pessoas das conseqüências políticas, econômicas e / ou militares da mentira. Torna-se assim de importância vital para o Estado de usar todos seus poderes para reprimir a dissidência, pois a verdade é o inimigo mortal da mentira, e, por extensão, a verdade é o maior inimigo do Estado. "

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigos, não quero com esse thread engrandecer de forma alguma os atos por eles praticados.

Queria mesmo instigar a pensarmos se não estamos vivendo a mesma coisa com a cannabis e diversas outras culturas que o sistema nos impõe.

Muitas coisas que tenho lido no growroom neste pouco tempo que estou aqui me mostraram que até eu mesmo, que consumo maconha a mais de 10 anos, acredito em um monte de mentiras que falam sobre a erva.

Já vou pedindo desculpas se por acaso me interpretarem mal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entendemos a intenção Neo,

numa boa, sem crise

na verdade são essas as situações que mais no fazem enxergar

pois quem melhor do que um doente desses para tentar explicar o absurdo que se passa nessas mentes doentias.

Nenhum exame é melhor do que o de si próprio.

• Like 1
Link para o comentário