Usuário Growroom Kunkn1 Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Olá pessoal do Vap! Desde o ano passado, que comprei um Iolite e agora com o Wispr, só uso gás butano COLIBRI, porque o Vulcano me entupiu o Iolite... sempre achei o colibri com facilidade aqui em Sampa, apesar de que em alguns lugares o preço era salgado! Agora não acho o maldito gás nem a pau... o que dizem é que não tem mais representante da marca aqui no braza! Não sei se a informação confere, quem souber de algo por favor avisa ae. Alguem ai já testou outro gás por um periodo longo e esta com o brinquedinho funcionando legal??? Na falta, vou passar pro Clipper, apesar de achar que vai entupir! Alguem tem alguma solução?? Valeu a todos PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 pq não colocou sua duvida no proprio topico do IOlite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 boa pergunta... encomendei o meu e ainda ñ sei qual eu usarei... tem um review aqui q fala um pouquinhos das marcas nos comments... http://www.growroom.net/board/topic/46774-review-comparativo-vapir-no2-x-iolite-wispr/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Esses dias eu vi um maluco vendendo no mercado livre, pelo que eu me lembre custa mais de 50 pratas a lata.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunkn1 Postado August 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Foi mal não colocar no topico proprio do Iolite. Achei melhor criar um para falar sobre o Gás! Se quiserem, podem fechar o topico!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 8, 2012 Denunciar Share Postado August 8, 2012 É extremamente desrecomendado o uso dos gases Clipper e Kingás no Iolite... Eu uso somente da marca Colibri. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunkn1 Postado August 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 E no mercado livre tá saindo por 59,00 pilas... Cruzes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunkn1 Postado August 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 E ta comprando aonde Chuckzitto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 E no mercado livre tá saindo por 59,00 pilas... Cruzes!!! Por isso que eu adoro o meu vapirno2... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom podredef GANJA Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Opa, em Sampa eu sei aonde vende o Dunhill, ótima opção e recomendado pela Iolite. 25 reais uma lata, de 50g. Manda um MP ai que te passo as coordenadas! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Deixe as coordenadas aí podredef GANJA, por MP você vai ajudar um usuário do fórum, postando aqui vai ajudar todos que precisarem da informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom podredef GANJA Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Pois é, desculpa aí, acabei de perceber isso... essa tal de ganja acaba com o raciocínio mesmo hahahaha Seguinte, eu sempre compro no Rei dos Isqueiros (veja o endereço no site deles, em: http://www.oreidosisqueiros.com.br/), comprei hoje inclusive o último Dunhill. Segundo a vendedora, deve chegar mais. Uma outra opção, é atravessar a Faria Lima, e ir em uma tabacaria bem pequena que eu não sei o nome, só só vendem produtos bons, e já comprei gás Colibri e Newport lá. Última opção, Tabacaria Nacional, o site deles é http://www.tabacarianacional.com.br Esse fica em Moema. Essas são minhas opções, se mesmo assim não achar, tente garimpar em shoppings que tem tabacaria, tente nos maiores, tipo Iguatemi, Higienopolis, etc... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kunkn1 Postado August 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Boa, valeu a dica! Mais ae, ta usando Dunhill faz um tempo já? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom podredef GANJA Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Boa, valeu a dica! Mais ae, ta usando Dunhill faz um tempo já? Valeu! Já usei o Dunhill umas 2 vezes, eu compro sempre na falta de outro, porque a latinha de 50g é muito pequena... É um gás bom, e é recomendado pela Iolite, então pode usar sem (muito) medo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vaporizejah Postado October 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2012 Alguém jah usou zippo ou dupont? Não acho colibri nem esse dunhill por nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ianguedes Postado January 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2013 Eu tava comprando nesse site a R$ 25 - http://loja.charutosecachimbos.com.br/gas-colibri-250ml-p344 Mas parece que os caras tão sem.... tentei entrar nesse site do reidoisqueiro mas meu computador falou que tem malware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charro Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 É extremamente desrecomendado o uso dos gases Clipper e Kingás no Iolite... Eu uso somente da marca Colibri. x2 Fudi meu Iolite com 3 messes de uso com a merda do clipper, sorte que onde comprei todo meu equipamentos pro meu grow e as sementes, me deram outro novinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 23, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 23, 2013 Alguém sabe onde encontro o Colibri? nas lojas acima está esgotado. Agradeço se algum vaporista me mostrar o caminho das pedras. alguma outra marca além de colibri? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 24, 2013 Denunciar Share Postado February 24, 2013 A volcano serve, enquanto nao achas do puríssimo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts