Usuário Growroom Method121 Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 E ae galera Estou fazendo o uso de daforin gotas, 10 gotas depois do café da manha! Queria saber se posso mandar um banza tomando esse remedio e tals, to com medo que de alguma reação! O que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 era bom você ter perguntado seu medico que receitou o medicamento. Nunca esconda nada do seu medico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Method121 Postado August 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 Eu sei, mas não foi possivel! Se alguem que já tomou esse medicamento e teve algumas experiencias pudesse me contar como foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 Pergunte ao médico se é possível parar o remédio e manter o uso da cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 Ei Ed Brown, se o cara ta tomando remédio é porque o médico acredita ser necessária a medicação. Ei Method, dois profissionais para os quais não se deve mentir nem omitir nada, sob pena de se foder legal, médico e advogado. Liga lá para ele e pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SolidSnake Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 Amigo, tambem concordo com a galera que voce deveria ter falado com o medico. Normal ficarmos com um pé atras de falarmos alguma coisa, mas com um psiquiatra não tem dessa, voce DEVE falar tudo. Vou falar o MEU caso (pode ser diferente pra vc). Já tomei fluoxetina, por 2 anos e logo que o Dr. começou a recomendar já perguntei na lata sobre os problemas com a cannabis. Ele disse não haver problemas, mas que era pra acompanhar, perceber... Na epoca eu bebia alcool tbm e já com o alcool foi diferente, ele disse que eu ate poderia tomar uns goles mas que com certeza ele poderia atrapalhar o tratamento por ser um depressor. Isso é o que lembro do assunto e volto a dizer que não é minha recomendação pra vc, é uma ajuda... vai lá troca ideia com o dr., se ele for durão proibicionista, fale com outro médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 cara a melhor coisa é vc perguntar para o seu medico, nunca esconda, mas por experiencia eu ja tomei fluxetina e perguntei pra minha medica se podia, ela disse que não tem problema nenhum. E pelo meu organismo nunca teve nada de estranho. So que CADA ORGANISMO responde diferente do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom charro Postado August 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2012 Se ta meio naquela de será que digo o Dr. , ascende um trabuco e fuma depois vê no que dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts