Ir para conteúdo

Uso De Maconha Com Fluxetina ( Daforin )

Method121

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ei Ed Brown, se o cara ta tomando remédio é porque o médico acredita ser necessária a medicação.

Ei Method, dois profissionais para os quais não se deve mentir nem omitir nada, sob pena de se foder legal, médico e advogado.

Liga lá para ele e pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amigo, tambem concordo com a galera que voce deveria ter falado com o medico. Normal ficarmos com um pé atras de falarmos alguma coisa, mas com um psiquiatra não tem dessa, voce DEVE falar tudo.

Vou falar o MEU caso (pode ser diferente pra vc). Já tomei fluoxetina, por 2 anos e logo que o Dr. começou a recomendar já perguntei na lata sobre os problemas com a cannabis. Ele disse não haver problemas, mas que era pra acompanhar, perceber... Na epoca eu bebia alcool tbm e já com o alcool foi diferente, ele disse que eu ate poderia tomar uns goles mas que com certeza ele poderia atrapalhar o tratamento por ser um depressor. Isso é o que lembro do assunto e volto a dizer que não é minha recomendação pra vc, é uma ajuda... vai lá troca ideia com o dr., se ele for durão proibicionista, fale com outro médico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara a melhor coisa é vc perguntar para o seu medico, nunca esconda, mas por experiencia eu ja tomei fluxetina e perguntei pra minha medica se podia, ela disse que não tem problema nenhum. E pelo meu organismo nunca teve nada de estranho. So que CADA ORGANISMO responde diferente do outro

Link para o comentário