Ir para conteúdo

Jovem Preso Por Plantar Pés De Maconha (Olha O Tamaninho Do Pé)

Diegrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aff, quando vejo uma coisa dessa não sei se cavo um buraco e enterro a cabeça na terra pra não ver essas merdas ou se choro de desgosto por esse país de merda que vivemos.

TV ALTEROSA

9 de agosto de 2012- Um jovem foi preso por plantar pés de maconha em Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado. O jovem de 22 anos confirmou que é viciado em drogas há mais de oito anos e plantou os três pés para consumo próprio.

O rapaz chega a se emociona ao falar do assunto. Ele já ficou dois anos sem usar nenhum tipo de droga e chegou a ficar dez meses internado. A PM chegou até o local por meio de uma denúncia anônima.

Veja o video da reportagem

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E o policial ainda tem coragem de falar: "o material vai ser apreendido e encaminhado ao setor responsavel".

- Mano, se ele der um peido em cima dos pezinho eles morrem de tao fraquinhos e pquenos q eram.

Nossa mano, essa eh a policia do Brasil !!!

E no caminho de volta pra delegacia eles pararam numa padaria pra comer coxinha gratis !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

reestruturaçao da policia militar, URGENTE !!!

CHEGA DE ANALFABETOS QUERENDO BANCAR DE ADVOGADO...

tem que rolar mano.... policia de rua tem que ser policia civil, chega de policia miilitar, que é a policia que policiava as ruas na epoca da ditadura!!!! so mudou de nome, nao me recordo o nome agora...

os pm sao tao instruidos quanto garis... chega porra!!!!

• Like 6
Link para o comentário

Lógico, prender maconheiro dá mais repercussão na TV do que prender ladrão, né!

Além de ser mais seguro, já que ninguém vai meter bala neles.

Sei lá, mas desde que começou essa história de descriminalização pelo STF, sinto que a TV tem feito de tudo pra mostrar os "perigos" da maconha!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

reestruturaçao da policia militar, URGENTE !!!

CHEGA DE ANALFABETOS QUERENDO BANCAR DE ADVOGADO...

tem que rolar mano.... policia de rua tem que ser policia civil, chega de policia miilitar, que é a policia que policiava as ruas na epoca da ditadura!!!! so mudou de nome, nao me recordo o nome agora...

os pm sao tao instruidos quanto garis... chega porra!!!!

Amigo seu post foi 95%, por favor, não ofenda os garis, são honestos, não recebem propina para limpar as ruas embaixo do sol, não tem viaturas para ficar passseando e buzinando pra meninas, não são assassinos e não prendem ninguem com plantações de cannabis de 3 centimetros de altura. Reveja seus conceitos sobre os garis.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PM NA BERLINDA

Desmilitarização das polícias em discussão

Uma audiência pública sobre desmilitarização das polícias pegou fogo no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília, sexta-feira. O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Segurança Pública, formado por representantes das polícias e de entidades da sociedade civil. Nas mesas, entre os expositores, estavam Luiz Eduardo Sores e Marcos Rolim.

Depois do debate cresceu entre o pessoal da segurança a disposição de fazer um grande movimento de rua para fazer cumprir as promessas do primeiro governo Lula. Uma turma quer agora, outra quer deixar para depois das eleições.

A discussão sobre desmilitarização ganha corpo com os erros e abusos cometidos por policiais militares em São Paulo, Rio e Bahia.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fosse um policial desse teria vergonha de levar isso à delegacia.

Se eu fosse o repórter teria vergonha de fazer essa filmagem, isso É LITERALMENTE RIDÍCULO.

Um absurdo prender o rapaz por causa de 1 baseado e umas mudinhas mirradinhas de caNnabis.

Que país é esse?

PM é uma vergonha, esse país é um lixo.

Vamos reunir os maconheiros, comprar uma ilha e fundar a república da ganja!

• Like 3
Link para o comentário