Ir para conteúdo

Jovem Preso Por Plantar Pés De Maconha (Olha O Tamaninho Do Pé)

Diegrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pé de maconha? ta mais pra dedinho kkkk

pqp... q ridiculo!!

"o rapaz nao quis mostrar o rosto p/ nao passar vergonha"

tb com essas plantinhas mirradas ae kkkkk

auhasuhsauhsahusauh Boa Teixas! kkk

Realmente esse tem de que se envergonhar... uashuhsusahuashasu

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A ONU já enviou uma carta ao Brasil propondo a desmilitarização.

Já está mais que provado que a terceirização da segurança por empresas privadas é mais confiável para vigiar o patrimônio e conter crimes do que a PM que fica circulando o dia todo com essas bundas gordas usando uniforme de palhaços e gastando gasolina para comer cochinha, tudo pago com nossos impostos.

http://www.pec300.com/2012/05/onu-recomenda-fim-da-policia-militar-no.html

E agora PM?

FIM DA PM JÁ!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fosse um policial desse teria vergonha de levar isso à delegacia.

Se eu fosse o repórter teria vergonha de fazer essa filmagem, isso É LITERALMENTE RIDÍCULO.

Um absurdo prender o rapaz por causa de 1 baseado e umas mudinhas mirradinhas de caNnabis.

Que país é esse?

PM é uma vergonha, esse país é um lixo.

Vamos reunir os maconheiros, comprar uma ilha e fundar a república da ganja!

que tal discutirmos melhor essa ideia? hahah
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O povo tá sofrendo... desorientado. E quando vai buscar ajuda junto ao Estado como é tratado?? Como um lixo... um merda, um parasita para a sociedade.

Essa cultura de imperialismo desse país FEDE... o cheiro mais fétido que já senti em toda a minha vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lógico, prender maconheiro dá mais repercussão na TV do que prender ladrão, né!

Além de ser mais seguro, já que ninguém vai meter bala neles.

Sei lá, mas desde que começou essa história de descriminalização pelo STF, sinto que a TV tem feito de tudo pra mostrar os "perigos" da maconha!

Percebi isso também viu...direto agora todas as vezes que pegam alguém com um baseado pronto, caem matando, esse Datena fdp, uma vez falou um monte, só pq o filho dele é do pó fica metendo o pau em que fuma unzinho. Foda viu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não acredito que esse mulek foi preso, essa tv alterosa é da rede globo né....

delegado nenhum vai prender alguem com o historico dele, muito menos com (1) uma planta de conha de um palmo

midiabosta

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Amigo seu post foi 95%, por favor, não ofenda os garis, são honestos, não recebem propina para limpar as ruas embaixo do sol, não tem viaturas para ficar passseando e buzinando pra meninas, não são assassinos e não prendem ninguem com plantações de cannabis de 3 centimetros de altura. Reveja seus conceitos sobre os garis.

kkkk fato , nao ofenda os garis comparando eles aos PMs , garis nao recebem propina pra limpar ruas e nao tem carro pra ficar passeando em porta de festa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A ONU já enviou uma carta ao Brasil propondo a desmilitarização.

Já está mais que provado que a terceirização da segurança por empresas privadas é mais confiável para vigiar o patrimônio e conter crimes do que a PM que fica circulando o dia todo com essas bundas gordas usando uniforme de palhaços e gastando gasolina para comer cochinha, tudo pago com nossos impostos.

http://www.pec300.co...militar-no.html

E agora PM?

FIM DA PM JÁ!

"Já está mais que provado que a terceirização da segurança por empresas privadas é mais confiável para vigiar o patrimônio e conter crimes do que a PM"

epaa ai eu truco voce em , mais do que provado? kkkkkkk o governo norte americano contrata empresas PRIVADAS de segurança para serviços de "obtençao de informaçoes" em paises como iraque e afeganistao... essa "obtençao de informaçoes" que as empresas de segurança PRIVADAS contratadas pelo gov norte americano praticam e feita atraves de quais meios?meios pacificos? fazem cosquinhas na barriga de pessoas pra obter informaçoes?kkkkk mais do que provado? hahahaha ...1620rules, perdao a pergunta mas , voce estuda economia ou direito?

Link para o comentário

orra, e os motivos de revolta não param,

e ontem na tv o Cachoeira!!!! Pizza!!! eeeeeeeeeeeeeee vamos prender plantas!!! e deixa os ladrões soltos.....eeeee

sabe que eu pensei, se o lugar do corrupto é solto, os honestos tem que ir pra cadeia mesmo né.......

cada vez mais ridiculo......

Link para o comentário