Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 SINOPSE: Uma comédia que segue dois estudantes do ensino médio – um overachiever lutando para escrever seu discurso o orador oficial, o outro um idoso indo agora em seu 15 º ano da escola. trailer http://www.youtube.com/watch?v=mqu3DocP9e0 movie http://www.youtube.com/watch?v=2LnKlXPJBx4 sem legenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Orra paulinhuu ai sim ein mano! deve ser looko esse filme ein... vo ate tentar dar um perdido aki no trampo hj pra ver ele hahaehuheau eh noiss man, vamo se tromba 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Ae Teixas final de semana to suave...liga nois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Da horaa! Ja assisti =D TGOD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 vishh, iradão! Rola legendado galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 A trilha sonora eu já baixei tem uns meses, mas o filme eu não tinha ido procurar um link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 ... puta bosta... isso me lembra o filme dos monkees escrito pelo jack nicholson (que é outro doidão) produção -B... roteiro C, e atuações -Z... me adimiro o mike epps estar no filme.... deve ser brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2012 Boa, em se tratando de cannabis vou ter que ver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts