Usuário Growroom higpopreturn Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 Cientistas desenvolvem maconha sem poder alucinógeno para uso medicinal Em Israel, cientistas conseguiram neutralizar o THC, a substância responsável pelos efeitos alucinógenos da planta e desenvolveu um tipo de maconha com mais canabidiol, uma molécula com propriedades benéficas para quem sofre de diabetes e artrite, entre outras doenças. O Ministério da Saúde já autorizou que uma empresa israelense desenvolvesse uma nova maconha com menos THC e mais canabidiol. Fonte: R7 http://rederecord.r7.com/video/cientistas-desenvolvem-maconha-sem-poder-alucinogeno-para-uso-medicinal-5026d84d6b714b17b157f2f6/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 se arrependeram será da noticia anterior será??? seja como for copiaram a da grobo praticamente.... mas qto mais melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 o velhinho dando umas bola no final do video é emocionante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 o velhinho dando umas bola no final do video é emocionante Emocionante seria se esse bando de filha da put* desse o óleo pro tiozinho tomar... Mais querem enxer o rabo de dinheiro então fazem do uso recreativo a forma medicinal de tratamento, assim continuam segurando o paciente por longa data mordendo o seu dinheiro.... é medicinal?... até é, dá pra melhorar?... nussss, se o tiozinho ali tivesse no óleo ele não estaria sentado na quela cadeira de rodas. Essa conversa em torno do THC é somente manobra pra se continuar com a mentalidade de ´´perigosa``, e de que somente ´´cientistas`` tem que ter contato com a produção do medicamento... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 THC também é medicina, é medicina para o cérebro pô. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 onde tem essa que é alucinogena , quero plantar dessa ?? fumo das minhas e nunca vi nada alem da fumaça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 pois é... se o pessoal acha maconha alucinogeno, vou pingar umas gotinhas de lsd pra esse povo pedir arrego logo.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 To ficando velho, ja existe ate maconha alucinogena... Onde encontro dessas? huahuauhahuahuahuhauhuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 Eu to querendo uma dessas maconhas alucinógenas isso sim. Só conheço a psicoativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 cara... ja tomou overdose???? é alucinógica sim... faz um bhang de 30g por litro, toma 500ml e diz que a parede num se meche como no the 70's show... tem muito mais alem de que vcs conhecem em termos de loucura 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 fiz isso ima vez, fiquei louco 3 dias, mijei verde que fedia maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 É to ligado que ingerindo a parada é assim, mas sei lá né, não conheço maconha por alucinógeno, comestíveis pode até ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 É que quando você come o psicoativo que ativa no estômago é diferente, ele é muito mais potente...procurei aqui é algo chamado 11-Hydroxy-Δ9-tetrahydrocannabinol, o bagulho é bomba mesmo, mas e aí, rende mais ingerindo assim do que queimando? Eu sempre quando faço comestíveis acho a parada meio fraca, tenho que comer muito pra chapar, lembro só uma vez que eu comi metade de uma lasanha com 10g de green e chapoo muito, fechava o olho e ficavam várias formas, mas nada perto de um cogu, lsd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 Se render mais vou passar a fazer mais comestíveis, só sei disso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 É... o lanse da ingestão tem vez que tiro uma dose mega servida que até dá uns flash na cabeça quando bate... dá hora hehe... O THC tem alguma parada muito interessante com a mente que eles sabem e querem esconder da gente, provavlmente ligado a glândula pineal, será que o THC talvez em doses fortes induz a pineal a produzir DMT? e ai nego tá sendo chamado de esquizofrênico por estar viajando usando a própria pineal hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 porra dankai! rende muito mais comendo que fumando cara!!!! o negocio eh comer de estomago vazio! ai bate forte demais! ou fazer esses alcool loco ai e beber de estomago vazio tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 THC produces certain neural responses which are similar to those observed in some types of mental illness, which may be the physiological basis of cannabis psychosis. O THC produz certas respostas neurais que sao parecidas com àquelas observadas em alguns tipos de doenças mentais, o que pode ser a base fisiologica da psicose cannabica. Fonte: http://www.beckleyfo...tential-of-cbd/ This might explain why CBD has anti-psychotic properties, whereas THC has been associated with the induction of acute psychosis (Morrison et al. 2009). Isso pode explicar porque o CBD tem propriedadas anti-psicoticas quando o THC esta associado à inducao de psicose aguda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 tudo tem sua hr... po malandro..... 30 dias no deserto vc vai comer uma picanha cheia de sal??? primeiro vai pro copo dagua po malandro pensar num doi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 tu vai rodar comuigo nego... SUA HR CHEGARÁ!!!! ponho um copinho de leite que tu num vai nem saber que laldo é pra cima pra baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts