playmogil Postado August 12, 2012 Denunciar Share Postado August 12, 2012 Cientistas conseguiram neutralizar substância da erva que altera os sentidos Cânabis, popularmente conhecida como maconha, é uma planta, que apesar de fazer parte do contidiano de muitas sociedades, continua polêmica Uma equipe de cientistas israelenses, liderada por Ruth Gally, conseguiu neutralizar o THC (tetrahidrocanabinol), substância responsável pelos efeitos psicoativos da maconha que alteram temporariamente a percepção e o comportamento do usuário. Com a conquista, os pesquisadores procuram diminuir não só os efeitos colaterais da erva quando utilizada em tratamentos médicos, como também será reduzida a polêmica que ronda o tema. Fonte: R7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado August 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 Coisa linda! o vôzinho dizendo que a Canabis lhe devolveu a vida. video: http://noticias.r7.c...s-20120811.html Feliz dia dos pais, com muita saúde à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado August 13, 2012 ae Saporo, o video é ótimo mesmo, pena que não consegui anexar ele, mas ta valendo. Valew mano, e Feliz dias dos pais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Efeitos colaterais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Efeitos colaterais? felicidade extrema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 bacana o rott queimando no final e usando o pc! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 No meu caso o "efeito colateral" é a medicina que eu preciso... Se neutralizarem o euforizante não me adianta de nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 13, 2012 Denunciar Share Postado August 13, 2012 O mesmo ocorre comigo, eu preciso de todos compostos, maconha me ajuda a viver, dormir, comer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado August 13, 2012 Bom, eu nem sei se preciso, mas adoro todos.... rsrsrss, e pra evitar qq problema, tb nao abro mao thc...rsrsrss mas legal que tem escolha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado August 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2012 Muito bom , é uma grande dádiva essa verdinha ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts