Ir para conteúdo

Código Penal: Senadores Já Cogitam Suprimir Da Reforma Permissão De Aborto E Uso De Maconha

growersjc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse argumento já foi feito milhares de vezes aqui, mas toda vez que aparece alguém novo ele tem de ser feito de novo...

Você concorda que nem todas pessoas vão poder/querer cultivar sua própria cannabis? Então se não houverem fornecedores legalizados, quem irá fornecer para essas pessoas que não podem/querem cultivar? Meu sonho é ver o cidadão sendo tratado como adulto, podendo escolher o que for melhor pra si, o papel do estado é educar e não fazer coerção com força, outra, um cultivador/comerciante de maconha não causam mal social algum sem falar que prender alguém por um crime sem vítimas é um conceito absurdo e imoral, desde quando deveria ser crime vender algo que uma terceira parte deseja comprar? Não entendo esse raciocínio.

Eu também não entendo seu raciocínio, prata da casa, os novos no fórum não podem opinar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aquele velho papinho que a maconha é a porta de entrada e aquele velho bla bla bla... falou que os usuários irão plantar e irão vender pros traficantes... esse cara precisa de muito estudo antes de defecar pela boca como fez hoje na comissão... foda pensar que tem uma pessoa dessa envolvida nos nossos direitos

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Debate ao vivo (tv senado) - Comissao especial para examinar a reforma do CP:

"holanda cria esgoto de seres humanos." (magno malta)

"eu tenho medo dos filosofos/teoricos"magno malta demonstra que nao sabe o que eh uma teoria. kkk

a maconha eh a porta de entrada p/ outras drogas. (magno malta - mm).

a maconha desestabiliza. (senador mm)

toda a violencia eh culpa do consumidor (senador mm).

so tem traficante por que tem usuario. kkk alguem tem coragem de entrar num aviao se souber q o piloto fumou maconha

vc contrataria uma baba maconheira (senador magno malta)

algum senador tem algum acessor maconheiro? (senador m. malta).

QUER MOLEZA? COME MAMAO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assistindo um discurso do Senador Magno Malta - que ele fala sobre homofobia.

ele falou um coisa interessante para defender a sua postura religiosa, diante das recentes questões que permeiam a nossa sociedade, e que valem para qualquer pessoa.

Não quero exaltar qualidades do Senador, eu estou usando a mesma bala atirada, contra o próprio atirador. ele diz o seguinte:

"porque descriminar aqueles que estão pregando um outro tipo de comportamento na sociedade" - Senador Magno Malta. - - valeu senador, alguma coisa boa saiu da boca de vs. excelência.

Maconha Medicinal !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não pude acompanhar essa transmissão. Mas, e ai? Como foi o desfecho?

a discussão ainda não terminou... serão feitas no mínimo mais três sessões para o debate sendo que as propostas de emenda devem ser enviadas até setembro se não me engano... após isso seguirá para votação, provavelmente até o final do ano para a aprovação do texto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também não entendo seu raciocínio, prata da casa, os novos no fórum não podem opinar?

Nao entendeu irmão??

O cara que tem esclerose múltipla compraria de quem se não pudesse plantar??

Se eu não tiver espaço em casa ou não tiver tempo pra plantar, eu compraria de quem??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aquele velho papinho que a maconha é a porta de entrada e aquele velho bla bla bla... falou que os usuários irão plantar e irão vender pros traficantes... esse cara precisa de muito estudo antes de defecar pela boca como fez hoje na comissão... foda pensar que tem uma pessoa dessa envolvida nos nossos direitos

fora o fato que ele mesmo disse, quando começou a discurssar....

tentou 3x entrar na faculdade de direito, e nao conseguiu... o sonho dele era ser advogado...

bizarro ...

• Like 1
Link para o comentário

Isso de falar que só tem traficante porque existe usuário é uma declaração perigosíssima, demostra como funciona a mente desse bandido sanguessuga, pra ele é mais fácil nos eliminar do que nos dar liberdade para cultivar e fumar nossa maconha, esse tipo de gente é um câncer na sociedade, teocrata corrupto safado, não tenho nem palavras pra descrever o ódio que sinto dessa criatura maldita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao entendeu irmão??

O cara que tem esclerose múltipla compraria de quem se não pudesse plantar??

Se eu não tiver espaço em casa ou não tiver tempo pra plantar, eu compraria de quem??

Em relação aos pacientes graves, realmente é um problema a não comercialização, apesar que este não é o único medicamento para o tratamento. Agora falta de espaço e tempo, não creio.Só não planta quer não quer.Mas o que eu quis dizer, mesmo, é que não acredito que a comercialização legal, afasta os menores do contato com a maconha. Abraço
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em relação aos pacientes graves, realmente é um problema a não comercialização, apesar que este não é o único medicamento para o tratamento. Agora falta de espaço e tempo, não creio.Só não planta quer não quer.Mas o que eu quis dizer, mesmo, é que não acredito que a comercialização legal, afasta os menores do contato com a maconha. Abraço

Entao, mais somente um bom controle pode afastar os menores da maconha comercializada em farmácias ou sei la oq....

Mais a verdade eh que vai continuar a ter um mercado (comecei aos 15a) só que a diferença vai ser um menor aporte financeiro ao trafico e consequentemente menos dinheiro - armas - guerra e etc... e o dinheiro arrecadado em impostos usado na educação e conscientização dos jovens visando desestimular o uso antes dos 18a, bem melhor que tiro porrada e bomba....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês tem razão. Mas concordam que descriminalizando o consumo e o cultivo, já é um passo enorme? E que isso abre porta para novas discussões? Num país de hipócritas, a democracia anda a passos de tartaruga.

Sim, mais seria injusto demais pra quem não pode plantar, não da nem pra cogitar liberar e não regulamentar a venda...

Um bom exemplo sou eu, moro em ap e estou desempregado, não tenho dinheiro pra bancar a conta de luz de um grow, fumo a 25a e já tem uns 20 dias que não queimo um, mais uma merreca pra pegar umas 25g de vez em quando eu tenho, seria legal eu poder ir na farmácia da esquina...

Nao vejo outra forma se não a regulamentação da venda com a arrecadação de impostos voltada para a prevenção e redução de danos...

Fica ate mais fácil de convencer alguém quanto a regulamentação do que a simples liberação do consumo e do plantio pra uso próprio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fora o fato que ele mesmo disse, quando começou a discurssar....

tentou 3x entrar na faculdade de direito, e nao conseguiu... o sonho dele era ser advogado...

bizarro ...

talvez se tivesse feito uma faculdade de direito não iria falar tanta besteira com tanta impropriedade....

foi como o professor L. Flávio Gomes disse ao apresentar as propostas:

"Vocês deverão estar atentos à 3 tentações que os senhores terão:

- populismo penal, que pode ser entendido como o clamor da sociedade por mais direito penal, sem analisar corretamente o ordenamento jurídico;

- fundamentalismo penal, que pode ser entendido como posições fundamentadas "metafisicamente", sem quaisquer fatos concretos;

- método intuitivo, no qual não há bases ou pesquisas para um certo posicionamento, mas somente intuição"

o nobre senador magno malta em seu discurso permeado de impropriedades, uma hora falou que deve-se agir por intuição... é muito ignorante uma pessoa dessas mesmo, dá até raiva de ouvir um discurso daqueles, sem qualquer base concreta...

espero que os outros senadores não tenham um pensamento tão retrógrado quanto o do seu colega....

"fumo maconha sim, mas calma meu camarada, eles um dia vão ver que a lei estava errada", assim espero...

• Like 1
Link para o comentário

Pô senadores o que faz mais mal para um ser humano? 100 kilos de maconha em 80 anos,ou um demostenes torres vivo e atuando?ou um desses que diz que o julgamento do mensalão é como a final da copa do mundo com o seu time e em casa?O julgamento do mensalão pra mim é uma afirmação que a politica no brasil é um monte de merda!

Link para o comentário