Ir para conteúdo

Maconha Me Auxilia Na Luta Contra O Vício Do Tabaco

drumhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá amigos do fórum,

Vou abrir um tipo de tópico que nunca fiz, relatar a minha relação com a maconha e o tabaco.

Sou usuário de tabaco e maconha há 15 anos... infelizmente tenho um vício pelo tabaco muito difícil de controlar, consigo ficar muito tempo sem fumar mas depois de alguns meses acabo "sucumbindo" ao vício.

Mas o que mais me intriga é que quando eu tenho maconha natural para fumar eu não sinto tanta falta do cigarro, já quando estou sem e sou obrigado a recorrer aos fumos "prensados" parece que vem junto a vontade de fumar cigarro.

Ano passado fiquei o ano inteiro sem fumar cigarro pois consegui me auto sustentar por esse período. Reparei que não peguei doença nenhuma durante o ano e me sentia muito melhor que hoje. Depois tive problemas e precisei ficar meses sem plantar, mal fiquei 1 mês sem o produto natural e acabei me rendendo ao cigarro novamente. Resultado: esse ano já peguei diversas doenças virais, infecciosas e até mesmo parasitas. Isso com certeza devido á queda de resistência pela reincidência do uso do tabaco.

E o pior de tudo, o uso diário de maconha "prensada" e tabaco está me causando uma azia quase que diariamente. Por mais que eu procure por maconha de "melhor qualidade" não consigo encontrar de forma alguma.

Alguém tem algum problema semelhante ao meu?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, eu tava escrevendo sobre isso semana passada. Prensados tem tendencia a deixar mais ansioso, devido a variedade do fumo, e alguns inclusive pela adição das micro pedras de crack. O negócio é natura mesmo, de preferencia uma indica dominante, se você quiser se acalmar.

Eu tive o mesmo problema, tive que dar um tempo como chimarrão e com o café. E claro, com o prensado. Mas se você ficou meses sem fumar cara, ai vem uma questão de força de vontade. Depois de um mês se tu parou de fumar, é só não cair na bobeira de "só um cigarro"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumei tabaco muitos anos, mas joguei a carteira fora e NUNCA mais fumei, principal efeito colateral do fim do tabaco é a potencia sexual, respiração, animo, sono, exercicios fisicos, esportes em geral, tudo melhora largando o tabaco, e por muito tempo eu só fumava pra esconder o cheiro da cannabis. Ja tenho uns 4 anos longe do vicio.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei de fumar em outubro de 2004 e fumei por 10 anos (um maço e meio de Marlboro vermelho).

A Cannabis me ajudou demais a vencer a ansiedade...eu fuma uns 3 ou 4 beck's por dia...

Porem, o ´mais dificil é vencer o HABITO! Pra isso, tem que ter muita força de vontade e adquirir novos HABITOS mais saudaveis de preferencia, como correr ou praticar algum esporte...

Nao se engane achando que somente a cannabis fará com que vc largue o tabaco! Voce tem que ser forte e não fraquejar NUNCA!

NEM UM TRAGO!

Ja em relação a sua queimação de estomago, alem do cigarro, pode ser cafe ou alguma outra coisa...

Força de vontade e concientização é tudo pra deixar o vicio do Tabaco.

Força a todos que querem deixar esse vicio inutil e malefico.

"Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha. Portanto, senhores repressores, se preciso for, usarei todo aparato probatório para demonstrar a veracidade das minhas alegações em Juízo ou fora dele. Sou cultivador, não sou traficante". Neófito.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts...mano foda isso aí...

Fumo a 9 anos...já tentei parar...mais aí o consumo de ganja aumentou muito...

Acho que meu vício fudeu com o costume de fumar um cigarro depois do beck pra desmarofar...o pior vacilo..sempre depois de um beck vem a vontade de fumar....quando a ganja é boa..até sequelao um tempo de fumar...mais sempre fumo!

Minha senhora não fuma...e pede para que eu pare...que fede, que me faz mal, que gasto dinheiro, que não sinto tanto cheiro e gosto por culpa do maldito tabaco!!

Estou juntando forças para parar até o final do ano.

Mais no seu caso recomendo recorer ao micro cultivo ou guerrinha...

Ficar no aguarde do green e largar o podrão pra sempre!!!

Boa sorte

E lembre Só não planta quem não quer!

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu pai morreu aos 44 anos de idade, os médicos creditaram sua morte ao cigarro e bebida aliada ao nervosismo e falta de exercícios (fumava media de 50 cigarros/dia - 2 maços e1/2)

Eu nunca fumei e não vou fumar. "Fiz" minha namorada parar com cigarro(16 anos de vício) e minha mãe também(14 anos de vício)

Vcs que fumam cigarro façam como Larry Ica, joga fora e para!!!

O que liga é a Planta! Sem a planta não da mais!!!

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!

Link para o comentário

Também parei com o tabaco faz uns 6 meses. Mas como falaram, não pode dar nem um traguinho, tem que ter o green a vontade, e praticar algumas atividades extras... Já parei de fumar outras vezes, mas dessa vez a vontade de não fumar é muito maior. Rola até uns sonhos de vez em quando, tipo "Putz! Fumei! que droga!" e quando acordo me sinto aliviado demais de ter sido só um sonho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sou novo, fumei cigarro por pouco tempo , todo dia por uns 3 anos , fumava uns 5 a 7 cigarros por dia, dificilmente passava disso, só quando saía...

eu sentia falta de cigarro, tinha que ter 1 cota mínima por dia isso é fato...

Deitar de noite, já querendo parar, e pensar "nunca mais vou fumar 1 cigarro na minha vida toda" ja tinha que acender um para espantar esse sentimento kkkk.

o que me fez parar foi aumentar o uso de maconha... priorizá-la ao invés do cigarro.

Da uma vontade quase incontrolável de fumar 1 cigarro, depois de 1 baseado, pra contra-balancear, mas no fim é controlável...

Eu sempre comprei cigarro varejo justamente para nao fumar muito, pq se tivesse o maço ja eeera.

Hoje em dia eu procuro não ser muito radical também... eu não tenho mais o cigarro no meu dia a dia... eu fumo só quando bebo, que desce bem... mas aí dou 1 trago ou outro no cigarro de 1 parceiro porque nao consigo fumar 1 inteiro

acaba perdendo costume...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que força de vontade é importante, mas depende muito da pessoa.

Eu fumo tabaco há 10 anos, não consigo parar por mais que tente, já tentei duas vezes e voltei, e quando volto fica ainda mais difícil parar, porque aceitamos perder para o vício.

As pessoas às vezes dizem: "É SÓ TER FORÇA DE VONTADE"

Tenho impressão que essas pessoas nunca foram viciadas em tabaco de verdade, porque existem dois vícios, o físico e o psicológico, ambos são complicados, pior ainda quando é a união dos dois.

Algumas pessoas que conheço pararam de fumar, foi difícil mas deu pra levar, já comigo é insuportável, sem cigarro mal consigo dormir, mesmo fumando um beck não durmo.

Fora o estresse, se fico sem fumar tabaco, não tem quem me aguente.

É complicado, por isso não aconselho ninguém a fumar, não te trás nenhum benefício, só merda, além da dificuldade que podem encontrar em deixar esse maldito vício.

Agora to tentando controlar aos poucos e parando de beber também, assim que conseguir parar com o álcool, sem dúvidas vai ser mais fácil parar com o tabaco.

A ideia é deixar de uma vez, evitar o álcool, e usar a cannabis pra controlar o nervosismo das crises de abstinência.

vamos ver né! Espero em breve ser um ex fumante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu tava escrevendo sobre isso semana passada. Prensados tem tendencia a deixar mais ansioso, devido a variedade do fumo, e alguns inclusive pela adição das micro pedras de crack. O negócio é natura mesmo, de preferencia uma indica dominante, se você quiser se acalmar.

Eu tive o mesmo problema, tive que dar um tempo como chimarrão e com o café. E claro, com o prensado. Mas se você ficou meses sem fumar cara, ai vem uma questão de força de vontade. Depois de um mês se tu parou de fumar, é só não cair na bobeira de "só um cigarro"...

KKKKKKKKK porra cara, para aí né, política do medo te pegou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cigarro é o meu toddynho; companheiro de aventuras. Nunca tentei parar e nem pretendo por enquanto, oq eu procuro fazer é só fumar os mais gostosos, fumante sabe do eu eu to falando, aquele junto com o café depois do almoço ou o tradicional after sex, tem aquele que vc ta trampando no compu ha horas e te ajuda a desbaratinar e focar o trabalho ou trampando na rua e fazer aquele break do catranco na hora do estresse...

Tenho um amigo medico que diz que estatisticamente fumar até 3 cigarros por dia ou nao fumar é mais ou menos a mesma chance que vc tem de desenvolver cancer no pulmao, e que é até melhor ser um fumante comedido e morar numa cidade de ar limpo do que ser nao-fumante em SP...Nao recomendo obviamente que ninguem comece ou deixe de tentar parar de fumar tabaco, principalmente pelas substancias escrotas adicionadas pela industria tabagista ao fumo, mas o anti-tabagismo tambem anda chato pra cacete, as vezes voce acende um em lugar aberto e nego te olha que nem se vc estivesse cagando na rua...Foda!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sexto ano já que eu não sou mais fumante, mas te contar heim, andei dando umas fumadas aí nos últimos meses, coisa de 3 cigarros por semana...

tive que cortar total essa brincadeira pq já tava dando fissura de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vix.. to nessa luta também..

Fumei durante 3 anos seguidos dei uma parada de 3 meses, depois voltei mais um ano seguido e parei por 8 meses.. e agora voltei a fumar de novo.. fumar maconha não me tira a fissura.. o que me ajuda é quando eu fico com dor de garganta que eu não consigo tragar nem fudendo.

Mas não fumava muuito não.. o maximo que eu fumava era 1 maço por dia.. hoje em dia o maço dura 3 dias..

Voltei a fumar nessa brincadeira ae.. de vez em quando um hash no tabaco.. e nessas de vez em quando foi quando a fissura volto mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui fumante já,

A maconha teve papel fundamental em eu conseguir parar de fumar,

No inicio foi foda pq eu era muito acostumado a acender um careta logo após dar uma bola,

e era cervejeiro tb, e tomando cerveja o cigarro come solto né...

Tive que ficar uns 4 meses sem sair pro rock beber, ai facilitou... quando dava vontade fumar eu acendia um banza hehe.

Depois desses 4 meses já não sentia mais tanta fissura e como estava praticando esportes e vi muita melhora no meu cardio animei e nunca mais fumei, já são 15 anos sem cigarro, nunca tive recaida.

O fator principal em relação ao cigarro é o cara saber que é pura pilantragem pra fuder sua saúde msm,

tem muita coisa nele que não precisava ter e colocam pra fuder mais a saúde...

cig.jpg

• Sad 1
Link para o comentário

Ué, o cabelo falou que só o cigarro é ruim mas se torna bom só pro fumante, bebida alcoólica também não é lá muito bom, mas quando você tá doidão a parada desde redonda mesmo, coisa de vício isso também, mas falar, tem uns fumos, uns tabacos de boa qualidade que vendem por aí que são cheirosos viu, até não fumante acha bom o cheiro. Já pinga eu nunca vi nego tomar um gole e elogiar o gosto, álcool é ruim demais, tóxico, serve mesmo é pra limpar sujeira no canto do azulejo.

Link para o comentário