Ir para conteúdo

Oab Niterói Debate Sobre Drogas!

Mandacaru

Recommended Posts

OAB Niterói debate sobre drogas

gallery_24079_3149_51092.jpg

A Comissão de Políticas sobre Drogas e Prevenção Criminal da OAB de Niterói, presidida por Fabio Geraldo Veloso, promoverá um debate no dia 23 de agosto, às 19 horas, sobre o tema “Drogas: um problema nosso!”.

Será realizado no auditório da entidade e terá como debatedores o advogado Fabio Geraldo Veloso, professor universitário de Ciências Penais, Criminologia e pesquisador na área de Segurança Pública; Pedro Vitorino e Carlos Henrique Sales Rosa, diretores da Comunidade Terapêutica Projeto Livres da Dependência Química (Proliv); Raphael Hudson, psicólogo cofundador e presidente do Grupo de Assistência e Execução de Projetos Sociais (Espab), pós-graduado em Psicopedagogia, com especialização em Dependência Química; Wladymir Mattos Albano, filiado da Law Enforcement Against Prohibition (Leap Brasil); Erick Torquato, representante da Brasil Norml; e Felipi Martins, advogado e delegado da Comissão de Políticas Sobre Drogas e Prevenção Criminal/OAB Niterói. O evento é aberto ao público, com direito a carga horária para estudantes.

fonte: http://www.oab-niter...ia.php?id=10034

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

boa Sano! ..... hein, e com relação aquele encontro em Brasilia com o Pedro Abramovay ?? miou?

Encontramos ele aqui no Rio mesmo, mas vamos a Brasilia após as eleições.

Expliquei o que rolou nesse post:

Atualizando a galera!

No dia 03 de agosto fomos recebidos no Viva Rio pelo organizadores da campanha É Preciso Mudar!

Foi uma conversa muito positiva, onde eles expuseram como a campanha está fomentando o debate, e como ela cresceu desde que começou, como novas e importante adesões.

Nos foi dado chance de expor nossa visão, e de mostrar o que estamos fazendo como a defesa de cultivadores, nosso Projeto de Lei e nossa participação na Coalizão Latina de Ativistas Canábicos - CLAC.

Também fizemos críticas ao modelo proposto pela Projeto de Lei da CBDD, e a principal foi apresentada pelo Bas que afirmou que a política pragmática de Portugal não deve servir de paradigma, pois a realidade Portugal é diferente do Brasil e América Latina, lá as drogas problemáticas são outras (heroina x crack), a polícia é outra (mais educada e menos corrupta) e os usuários de lá não são tão miseráveis como os daqui. Por isso, foi sugerido de invés de mirarmos numa política vigente a 11 anos num pais europeu, participarmos das mudanças propostas nos paises vizinhos aqui da América Latina que estão indo muito além da mera descriminalização.

O Pedro Abramovay aproveitou para nos falar da estratégia de apresentação dos Projetos de Lei, o da Campanha e o NOSSO, e como será a deliberação pública sobre a nova proposta de Lei a ser apresentada no Parlamento.

Por isso é muito importante estarmos atentos e prontos para participar desse debate público.

O local desse debate público será o e-Democracia do Congresso Federal.

Nosso papel é mostrar nossa demanda política, e essa é uma grande chance.

Claro, sem esquecer que o julgamento em breve pelo STF do RE635659 pode catalisar muito as mudanças na nossa realidade!

• Like 6
Link para o comentário

É AMANHA!

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO DA LATA....

ESTAREI NA MESA SUBSTITUINDO UM DOS PALESTRANTES!

JÁ ESTOU EM CONTATO COM O PROF FÁBIO e a AMARELINHA VAI CANTAR NA PEITA DO MANDÁCA, e espero ver algumas por lá! :icon_spin:

SANO: andré, xurupitas e a galera de Niterói vão chegar junto!

brota lá!!! :joint:

• Like 4
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

É AMANHA!

OBRIGADO PELA RECOMENDAÇÃO DA LATA....

ESTAREI NA MESA SUBSTITUINDO UM DOS PALESTRANTES!

JÁ ESTOU EM CONTATO COM O PROF FÁBIO e a AMARELINHA VAI CANTAR NA PEITA DO MANDÁCA! :icon_spin:

SANO: andré, xurupitas e a galera de Niterói vão chegar junto!

brota lá!!! :joint:

Boa Mandaca!!! Coloca um tripé com câmera no fundo do auditório pra gente acompanhar :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, Manda, não vai rolar de ir amanhã! Não vou em casa desde sábado, preciso ir lá dar um alô nas meninas senão elas ficam na sede!

Mas sei que com você na mesa estaremos muito bem representados!

Link para o comentário

Sera que vai caber tanto canabista lah??

rsrsrsrs

Eu não perco essa....

colé meu caro, será muito bom reve lo!!

É só chegar, assinar o livro de presenças (recomenda-se que cheguem com antecedência para não ficarem de pé...) e tomarem seus assentos.

um abraço marofado a todos e até mais!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sensasional! Tô sabendo que por baixo dos ternos tinha um monte de amarelinhas na plateia.. rs

PArabens galera, é com esse tipo de mobilização e articulação com os diversos setores da sociedade que venceremos nossa luta.

Imagino o tanto de proibicionistas que estávem presentes e absorveram pelo menos um pouco da informação passada, e talvez

tenham mudado um poquinho seus conceitos.

VQV! Esse ano ninguém segura a gente..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, foi muito bom o debate...

Galera, nao eh sacanagem nao...

O Mandacaru esta igual a fumo no pote..., quanto mais o tempo passa, melhor ele fica...

Representou os canabistas, a semsemente, growroom e ainda tirou onda...

O cara estava bem demais nem o psiquiatra fruta e a psicologa maluca iam aguentar ele... rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae, DaLata, solta o video pra rapazeada ver o Mandaca em ação? Ou esse vai pro próximo EmBuscaDoTricomaDourado?

Po sano, eu tenho um problema serio aqui em baixar fotos e videos no meu note (modo de segurança direto) e o cel eu não domino bem, prometo que vou tentar postar ele hoje e caso não consiga eu passo meu telefone pra quem souber fazer e pego depois, sem problemas...

Parece sacanagem mais não eh não, eu não domino mesmo, eu tenho fotos e videos da marcha de Niterói ate hoje e nunca consegui postar...

Link para o comentário