Ir para conteúdo

Imagem De Pastor É Usada Na Campanha Para A Legalização Da Maconha


higpopreturn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Imagem de pastor é usada na campanha para a legalização da maconha

http://www.portalcidadegospel.com.br/thumbs.php?w=250&h=&imagem=images/noticias/5019/pat-robertson.jpg

Os motoristas que trafegam perto de Grand Junction, Colorado, foram surpreendidos por um outdoor promovendo a legalização da maconha que estampa o rosto do pastor Pat Robertson.

Fundador da Christian Broadcasting Network e apresentador do programa Club 700, o apelo é pelo voto favorável à emenda 64, que legalizaria o uso de maconha no Estado.

Em uma entrevista ao The New York Times, em março, o conservador Pat Robertson disse que apoiava “totalmente” a iniciativa que deseja usar as mesmas regras existentes para o álcool para regulamentar o uso de maconha. “Eu realmente acredito que devemos tratar a maconha da mesma maneira que tratamos as bebidas alcoólicas”, disse Robertson na ocasião. Na mesma época, durante um dos episódios do “The 700 Club”, ele condenou as prisões realizadas por porte de maconha.

“Eu acho chocante ver quantos desses jovens acabam na prisão, onde se tornam criminosos mais violentos, apenas porque carregavam uma quantidade muito pequena da substância controlada… É hora de pararmos de prender as pessoas por posse de maconha.”

Se aprovado, o plebiscito irá regulamentar o uso da maconha no Colorado e pode servir para estimular campanhas parecidas nos outros Estados americanos.

David Cox, diretor regional da Campanha de Regulamentação da Maconha, disse à rede NBC: “É hora de reconhecermos que a maconha é menos perigosa que o álcool e que a política usada para a proibição da maconha não tem conseguido os objetivos que se propôs”.

O outdoor digital, localizado na estrada I-70, mostra uma imagem do evangelista Pat Robertson com os dizeres: “Pat Robertson votaria SIM na 64. E você?”.

“Como um líder reconhecido, conservador e evangélico, o endosso do Sr. Robertson é especialmente poderoso”, explicou Betty Aldworth, uma das diretoras da Campanha.

“Muitas pessoas estão familiarizadas com Pat Robertson e valorizam as suas opiniões. Neste caso, sua opinião é que não faz absolutamente nenhum sentido permitir aos adultos usarem álcool, mas puni-los por usar maconha. O Sr. Robertson também lamentou a enorme quantidade de dinheiro desperdiçado para processar e prender as pessoas por crimes relacionados com a maconha. Esperamos que as pessoas levem isso em conta quando votam na Emenda 64, em novembro”.

Este é o terceiro outdoor defendendo que o uso da maconha usado no Colorado. O primeiro mostrava uma mulher declarando preferir a maconha ao álcool. O segundo tinha um pai pedindo a legalização da maconha para ajudar a controlar o seu filho.

A assessoria de Pat Robertson não comentou se o evangelista permitiu que sua imagem ou nome fossem usados.

Huffington Post e God Discussion

Fonte: Portal Cidade Gospel

http://www.portalcid...da_maconha.html

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...