Ir para conteúdo

Guarda Prende Líder De Igreja Que Faz Apologia A Maconha Em Americana

GrowingDreams

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso só vai fortalecer o Ras Geraldinho!!!

Estava com muitas dúvidas sobre plantar ou não....e após uma conversa com ele , iniciei o meu cultivo!!!

Força meu camarada!! A sua luta é exemplo para muitos!!!

Que Jah o proteja!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso aí é perseguição religiosa né, outra liberdade que só existe pra parcelas grandes da população como os evangélicos e católicos, minorias vão sempre se foder pois está escrito no manual de cada uma dessas seitas que elas devem perseguir e destruir as seitas menores. Essa é a história da religião, o peixe grande come o pequeno.

isso é religião, é o capitalismo, é a natureza nego...

disso num tem como escapar...

que acontece quando um alguma coisa fica perto do buraco negro???

é o jeito natural das coisas

eu vou t dizer qual q eu gosto: judge not, before you judge yourself. :emoticon-0147-emo:

Judge not least ye may be judged - FTFY

cara, eu ando em dia com minhas contas... mas ai, que q o juiz tem haver com a estória? ou o pinto com as carça???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh contigo mesmo .

aki tem um ditado q diz , "cada cahorro que lamba a sua piroca. "

quem falo em pinto foi vc deixa d ser vacilao!!! :P ehehehehe

po, na realidade o ditado é q q o cu tem haver com as calças? Mas como eu já sabia que vc leva as coisas pelo outro lado... resolvi verbar dessa forma...

lol

Reveillon é nois nego..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cadê a consultoria jurídica?? Bora dar uma forca pra essa figura tão importante na nossa causa! Se eu fosse advogado de um estado vizinho, não faria questão de me deslocar para embarcar nessa luta.

Ele já tem advogados! Acompanhei de perto o HC dele, mas infelizmente o juiz denegou o pedido, e deixou prosseguir a investigação contra o Ras!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá na hora do Geraldinho botar a cara no STF !

STF isso mesmo, o Celso de Melo quando foi relator do julgamento da marcha citou de forma que me fez entender como uma defesa a o meu ponto de vista, muito o uso religioso..

CONSUMO CONCIENTE, RELIGIOSO, RITUALISTICO;;quem nao reza xinga a Deus jogando pedra na fé dos outros , essa é a caracteristica de pensamentos que vemos por aqui.. RELIGIOSIDADE E CANNABIS TUDO CONECTADO..

ESTADO LAICO E LIBERDADE RELIGIOSA...... SOU DESCENDENTE INDIGENA E SOU USUARIO RELIGIOSO DE CANNABIS(PLANTA QuE naScE NA TERRA), NAO DESTRUAM MINHA CULTURA MINHA ANCESTRALIDADE.....

FOGO NO CANNAVIAL..e ferro na moenda...salve besouro

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá na hora do Geraldinho botar a cara no STF !

Um Rastafari líder de igreja me disse que o advogado do Geraldinho já entrou com pedido pra uso religioso no STF. E além dele outra igreja Rasta também entrará, só estão esperando expedir o alvará do local. Agora é esperar !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rola cobrança sim, isso já tem tempo, desde que saiu a matéria na uol ja tinha. No entanto, pouco tempo depois que colou na porta o aviso - ele tem custos na chácara e a galera só queria ir pra fumar uns e vazava... mesmo mostrando a necessidade. Logo, 10 reais a entrada.

Link de mais fotos e vídeo do gama:

http://www.oliberalnet.com.br/noticia/06AEB746D9B-gama_apreende_37_pes_de_maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um Rastafari líder de igreja me disse que o advogado do Geraldinho já entrou com pedido pra uso religioso no STF. E além dele outra igreja Rasta também entrará, só estão esperando expedir o alvará do local. Agora é esperar !

Esse pedido existe sim, só que não é no STF, e sim no CONAD - Conselho Nacional de Politica sobre Drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se voces lerem a noticia aqui http://www.oliberalnet.com.br/noticia/06AEB746D9B-gama_apreende_37_pes_de_maconha

voces vao ver que oque sujo foi a policia ter abordado os muleques com o pé de maconha e eles dizerem que compraram do Geraldo

E tão falando que dessa vez pelo jeito ele não sai tão cedo...

Link para o comentário