Ir para conteúdo

Guarda Prende Líder De Igreja Que Faz Apologia A Maconha Em Americana

GrowingDreams

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bahb o meu sangue nos óio e dedo coçando....

jah tinha nojo de GCM agora deu vontade de pratica tiro ao alvo....... e a paz??? e a paz???? parece q só quando eles dexarem....

sem palavras, impotencia total e mto ódio por td esse tempo de mentira e por mais frutos da mentira brotando a cada dia...

sangue nos óio desejo de justiça... a distância é uma lástima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vivemos em uma sociedade onde o ÓDIO e o MEDO são os pilares para manter o PODER desejado por esse BANDO de monstros que nos perseguem e mais uma vez abusam da sua "AUTORIDADE" .

Nós só iremos conseguir COMBATER esse tipo de injustiça a partir do momento que fizermos uma União forte e lutarmos pelos nossos direitos e ideais..... estamos no caminho certo!!! não iremos desistir nunca!!!

FORÇA RAS GERALDINHO!!!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ras Geraldinho tem Pedido de Liberdade Negado! [WeedNews 184#]

geraldinho%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800

O WeedNews desta semana não chega com boas notícias. Infelizmente a justiça negou o pedido de liberdade para o Ras Geraldinho, acusado de tráfico de drogas por cultivar pés de maconha na Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião. Um pedido de habeas corpus em segunda instância já foi encaminhado ao tribunal e deve ser julgado ainda nesta semana.

Geraldinho foi preso no dia 14 de setembro, quando agentes da Guarda Municipal de Americana (SP) invadiram a igreja pela terceira vez em busca das plantas proibidas. Da casa de detenção, ele enviou a seguinte mensagem que foi postada no facebook da Igreja Niubingui.

"Aqui está tudo bem e minha moral não foi abalada. Estou cada vez mais forte, com a glória de meu Pai, Jah Rastafari! A força que me faz atravessar esse vale de sombras vêm da energia de seus corações. Podem ter certeza que sairei daqui muito mais forte. Tenham certeza: nossa vitória não será por acidente."

Assim como aconteceu com o Pedrada (baixista do Ponto de Equilíbrio), Geraldinho teve a barba e cabelo cortados por questões de higiene (normalmente isso é feito para evitar uma epidemia de piolhos dentro da cadeia). Felizmente isso não foi capaz de abalar a força do nosso companheiro de luta. "O carcereiro ficou impressionado com sua fortaleza moral e com sua fé inabalável", foi postado no facebook da igreja.

A galera da Niubingui também divulgou um endereço para envio de cartas com vibrações positivas para o Ras.

Geraldo Antonio Baptista

Módulo E - cela 1

CDP de Americana

Rua Projetada, nº 355

CEP 13469-671

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara interior de sum paulo é assim msm... esse cara tinha que abrir a tal igraja ai no rio... não em americana... (FCPLM)

po, sp já é assim... imaginem num cu de cidade a 300 km de la??? era obvio que isso iria acontecer...

cidade pequena ao redor do mundo é assim.... zé caipira é zé caipira, aqui, lá, na china, no uzbequistão...

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irmãos, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente na marcha aqui em SP este ano, talvez ele nem se lembre de mim pois conversamos pouco, mas o pouco que conversamos foi suficiente pra eu ver o quanto ele faz pela legalização da nossa santa erva...é triste ver outros interferindo naquilo que nós acreditarmos nos fazer bem, mas um dia eles irão sentir vergonha por ter feito isso, inclusive este cidadão que se acha muito inteligente chamado José Luiz Datena, vejam a opinião emitida por ele sobre a reportagem do Ras Geraldinho, simplesmente ridículo...vejam no link abaixo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara interior de sum paulo é assim msm... esse cara tinha que abrir a tal igraja ai no rio... não em americana... (FCPLM)

po, sp já é assim... imaginem num cu de cidade a 300 km de la??? era obvio que isso iria acontecer...

cidade pequena ao redor do mundo é assim.... zé caipira é zé caipira, aqui, lá, na china, no uzbequistão...

ó pra esse bicho desmerecendo o caipira....chamando a cidade dos outros de cu do mundo.... mais respeito aí fio :cqnes:....nao sei nao viu...

Liberdade Religiosa Já

Liberdade Ras Geraldo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que o Datena é um imbecil, demagogo filhodumaégua, preconceituoso pra caralho e etc a geente já sabia..

O que me deixam ais revoltado é esses merdas da guarda municipal se achando os herois, o bosta do delegado se achando acima de Deus e

enquadrando o cara por tráfico, baseado na historinha contada pelos GMzinhos de merda.. PQP.. REvoltante demais!

Liberdade religiosa pra ontem! Liberdade guerreiro Geraldo Coptic! Nossa vitória só acontecerá pela mão de

ativistas que não se escondem, que lutam incessantemente por aquilo que acreditam, e o Ras geraldinho é um desses.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh vai da a bundinha vai... mulequinho otario...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive noticias do Ras essa semana, um amigo ligou para a mulher dele, só depois de mais de 40 dias preso ela conseguiu fazer a primeira visita, ela disse que ele está numa cela com vários outros detentos (14 se não me engano), o Ras não come carne mas a comida da cadeia é nojenta e preparada com gordura animal, totalmente inadequada para um vegetariano. Quem "manda" nesse CDP são os evangélicos, e para poder ficar em um espaço um pouco melhor e entre esses "lideres" o Ras não está fumando lá dentro. (embora todos saibamos que toda cadeia tem erva..). Se algum brother da região de Americana quiser ajudar, levar um rango vegetariano pro cara seria bacana, (se for "aditivado" acho q ele agradeceria mais ainda) basta entrar em contato pelo telefone da IGreja que o pessoal saberá orientar..

No mais pessoal vamos mandar cartas, se possível enviar alimentos, é bacana se informar o q pode ser enviado e dá pra mandar até por sedex.

Vamos dar força ao irmão Geraldinho nesse momento, pois ele é um dos maiores guerreiros que temos lutando por nossa causa no Brasil, e

acho que nada mais justo que apoio pro cara nesse momento.

Algum consultor jurídico do GR está envolvido no caso para nos dar maiores informaçoes?

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Tive noticias do Ras essa semana, um amigo ligou para a mulher dele, só depois de mais de 40 dias preso ela conseguiu fazer a primeira visita, ela disse que ele está numa cela com vários outros detentos (14 se não me engano), o Ras não come carne mas a comida da cadeia é nojenta e preparada com gordura animal, totalmente inadequada para um vegetariano. Quem "manda" nesse CDP são os evangélicos, e para poder ficar em um espaço um pouco melhor e entre esses "lideres" o Ras não está fumando lá dentro. (embora todos saibamos que toda cadeia tem erva..). Se algum brother da região de Americana quiser ajudar, levar um rango vegetariano pro cara seria bacana, basta entrar em contato pelo telefone da IGreja que o pessoal saberá orientar..

Algum consultor jurídico do GR está envolvido no caso para nos dar maiores informaçoes?

Estamos trabalhando com a possibilidade de impetrar um Habeas Corpus, que inclusive já está pronto, mas estamos com dificuldade em conseguir a cópia do decreto de prisão preventiva do Geraldinho. Sem esse documento fica complicado dar entrada no HC.

No mais, estamos nos movimentando conforme as possibilidades.

• Like 6
Link para o comentário