Usuário Growroom Clepsidra Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Ola pessoal eu estava pensando se daria certo colocar a maconha em umas capsulas de gelatina pra ficar mais facil de usar e desfarsa-la vou colocar em um pote e falar q sao vitaminas,Queria saber como essas capsulas funcionam no corpo elas se disolvem ? como é? Estou procurando algo bem relaxante vou comprar umas afghan kush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Faz isohash(com álcool de cereias) e coloca dentro das capsulas....pá pum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Funcionar óbviamente, funciona ! Porém , você deve tomar muito, mas MUITO cuidado com a dosagem ! Na boa, faz uns brigadeiros, ou de repente, um Spacecake ! =D Fica a dica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Faz isohash(com álcool de cereias) e coloca dentro das capsulas....pá pum Sei lah mais acho que o iso nao daria muito certo pq provavelmente dissolveria a capsula, pra dar certo teria que ser extremamente seco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Da Lata Funciona diboa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Qualquer coisa passar problema com Iso mete um Kief dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 mas isso é pra véiaco... novato vai da pt tomando isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 mas isso é pra véiaco... novato vai da pt tomando isso E oq que tem ai dentro velhaco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 oleo... tb fiz um com uma hashetona..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Da Lata Funciona diboa. Eu imaginei que não funcionaria pq eh meio úmido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 oleo... tb fiz um com uma hashetona..... E oq seria uma hashetona?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 15, 2012 Denunciar Share Postado August 15, 2012 da pra fazer com oleo de côco tbm ... cannabico, eh claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 E oq seria uma hashetona?? hash de acetona 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clepsidra Postado August 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Cara fikei loco curti muito precisso aprender a fazer esses oleos so que eu sou bem iniciante numca nem fumei eu to procurando pq sou um pouco estresado e tenho dificuldade em dormir nao que eu nao queira curtir tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts