Usuário Growroom ThiaBo Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Tommy Chong Is Now 99% Cancer Free Using Rick Simpson's Cannabis Oil and New Diet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Ser analfabeto da língua inglesa eh uma merda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 O vídeo não tem nenhuma relação com a chamada do tópico. O vídeo diz respeito a quando ele anuncia que está com a doença e a sua intenção de se tratar com o óleo de cannabis. Acho que você tá linkando o vídeo errado Thiabo 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Walsh Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 ele fala do oleo de rick simpson sim! a partir de 0:50 ele fala como conheceu a cura assistindo o video de rick simpson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Walsh, de fato, ele fala do óleo, fala da intenção de utilizar o óleo como tratamento, mas não é um vídeo no qual anuncia-se que ele esteja 99% livre do tumor na próstata. Muito pelo contrário, é um vídeo feito na época em que ele vem à mídia anunciar que está com a doença, e não prestes a estar livre dela. Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Walsh, de fato, ele fala do óleo, fala da intenção de utilizar o óleo como tratamento, mas não é um vídeo no qual anuncia-se que ele esteja 99% livre do tumor na próstata. Muito pelo contrário, é um vídeo feito na época em que ele vem à mídia anunciar que está com a doença, e não prestes a estar livre dela. Entendeu? Tem razão PPerverso. O vídeo é aquele em que ele anuncia que está com câncer. Mas a notícia é verdadeira, foi ele mesmo quem postou no twitter e disse que está 99% curado do câncer graças ao hemp oil. Aqui está o tweet: Tommy Chong @tommychong 15 Jul Did I mention I am 99% cancer free? Thanks to my "medication". Hemp oil works but you have to believe.....I believe....tc Link: https://twitter.com/tommychong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Pois então, eu acredito no velho Thomas Chong de guerra, fiquei na fissura de ver ele anunciando isso em vídeo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 dois sangue bão dessa terra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Então, essa descrição que tem no tópico é a msm que botaram na edição do video, eu apenas copiei... Eu não sou fluente no ingles, apenas entendo de leve mais pelo que entendi ele fala que está praticamente curado sim, o apresentador deve ter levado uma chamada na orelha da produção pra encerrar a matéria pq o Tomy tava quebrando ele ali nos comentários envolvendo o pq de não ter o Governo metendo o bedelho, e ele fala estou de volta ali no final, não deram tempo pra ele continuar falando... Na descrição lá no youtube tem postado o seguinte: 10 de junho de "I (Tommy Chong) tem câncer de próstata que estou usando óleo de cânhamo para se livrar dele. Eu assisti o vídeo RUN da cura por Rick Simpson que documenta como ele curou seu câncer melanoma utilizando óleo de cânhamo" 12 de julho de "I (TC) Tenho meus resultados dos testes sanguíneos para trás, o óleo de cânhamo está funcionando! PSA abaixo de 2 (abaixo de 4 é normal) sim" 15 de julho "Eu (TC) falar que eu sou LIVRE DO CÂNCER 99% ? Graças ao meu óleo de cânhamo medicação" 11 de agosto de "Rick Simpson conversou com Tommy Chong sua fazendo um artigo para High Times juntos" Dr. Sweeney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 UMA BATALHA VENCIDA EM MEIO A UMA GUERRA IDEOLÓGICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 O cara tem uma cara de gente boa, descobriu que está com cancer de prostata a um mês e está todo motivado porque vai começar o tratamento com oil. Boa sorte pra ele! Gostei quando ele falou do governo: Just take away the criminal penalties! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 e quem num lembra da filha dele??? era mó gata... era a mulher naqule filme do Schwarzenegger; Comando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 ..até parece... sou mais loiras... ontem fui no reggae... po, aqui tem caribenhos pra carai... alias, o que mais tem aqui é chinez e negão... ... meus primos ficaram desapontados primeira vez que chegou aqui... acharam que ia ser como na holanda... no aeroporto deram de cara com aqueles cara Sihks de turbantes e barbona e os Jamaica com os dread e falando patois... é muito engraçado... tu ta precisando sair aí do teu quarteirão... o mundo hj em dia é pequeno demais... coitado do Canadense KKKKKKKKKKKK nao v uma mulata sem ser no pc a tempos neh leq????KKKKKKKK é que nem falar que num tem negão em NYC... ta precisando dar um viajada em loco não em loq... mulher gata tem em todo lugar e mulher feia tb... po quantas bigoduda num tem por ai... hahahhah desdentada e bigoduda... as mina mais gata do planeta vem da holanda e tenho dito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 AGORA FIQUEI REVOLTADO!!!! TU VIU AS OLYMPIADAS??? PORRA CADÊ AS GATAS??? PORRA... QUAL TIME QUE VC ENCARARIA????? tomô negô??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 ontem catei uma ex miss toronto... logico que era figurinha repitida... mas ta valendo... magrinha.... calcinha amarela... uiiiiiiiiii alana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 não cara.. orgulho daqui tb num tenho... é a soberba brasileira, que francamente é uma falacia... isso toca no meus nervos... porra uma vez veio um cara pra mim, amigo da familia, tavamos todos reunidos na mesa la fora vndo o por do sol.. o cara fala pra mim... e isso tem no Canadá??? porra é mole??? e na epoca morava em frente ao lago ontario cuma puta vista... fiquei meio esse cara num ta me perguntando isso sério... pior que le tava dae desse dia percebi como brasileiro é como americano... acha que as coisas só tem ali... isso me da uma raiva... me tira do sério... é mais ou menos a msm coisa quando me perguntavam se tinha microondas no brasil... e por ai vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Its labrador maaaan..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 é labrador com Maui Maui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts