Ir para conteúdo

Tommy Chong Is Now 99% Cancer Free Using Rick Simpson'S Cannabis Oil And New Diet

ThiaBo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O vídeo não tem nenhuma relação com a chamada do tópico.

O vídeo diz respeito a quando ele anuncia que está com a doença e a sua intenção de se tratar com o óleo de cannabis.

Acho que você tá linkando o vídeo errado Thiabo

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Walsh, de fato, ele fala do óleo, fala da intenção de utilizar o óleo como tratamento, mas não é um vídeo no qual anuncia-se que ele esteja 99% livre do tumor na próstata. Muito pelo contrário, é um vídeo feito na época em que ele vem à mídia anunciar que está com a doença, e não prestes a estar livre dela.

Entendeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Walsh, de fato, ele fala do óleo, fala da intenção de utilizar o óleo como tratamento, mas não é um vídeo no qual anuncia-se que ele esteja 99% livre do tumor na próstata. Muito pelo contrário, é um vídeo feito na época em que ele vem à mídia anunciar que está com a doença, e não prestes a estar livre dela.

Entendeu?

Tem razão PPerverso. O vídeo é aquele em que ele anuncia que está com câncer. Mas a notícia é verdadeira, foi ele mesmo quem postou no twitter e disse que está 99% curado do câncer graças ao hemp oil. Aqui está o tweet:

Tommy Chong@tommychong 15 Jul

Did I mention I am 99% cancer free? Thanks to my "medication".

Hemp oil works but you have to believe.....I believe....tc

Link: https://twitter.com/tommychong

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, essa descrição que tem no tópico é a msm que botaram na edição do video, eu apenas copiei...

Eu não sou fluente no ingles, apenas entendo de leve mais pelo que entendi ele fala que está praticamente curado sim,

o apresentador deve ter levado uma chamada na orelha da produção pra encerrar a matéria pq o Tomy tava quebrando ele ali nos comentários envolvendo o pq de não ter o Governo metendo o bedelho, e ele fala estou de volta ali no final, não deram tempo pra ele continuar falando...

Na descrição lá no youtube tem postado o seguinte:

10 de junho de "I (Tommy Chong) tem câncer de próstata que estou usando óleo de cânhamo para se livrar dele. Eu assisti o vídeo RUN da cura por Rick Simpson que documenta como ele curou seu câncer melanoma utilizando óleo de cânhamo"

12 de julho de "I (TC) Tenho meus resultados dos testes sanguíneos para trás, o óleo de cânhamo está funcionando! PSA abaixo de 2 (abaixo de 4 é normal) sim"

15 de julho "Eu (TC) falar que eu sou LIVRE DO CÂNCER 99% ? Graças ao meu óleo de cânhamo medicação"

11 de agosto de "Rick Simpson conversou com Tommy Chong sua fazendo um artigo para High Times juntos"

Dr. Sweeney

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara tem uma cara de gente boa, descobriu que está com cancer de prostata a um mês e está todo motivado porque vai começar o tratamento com oil. Boa sorte pra ele!

Gostei quando ele falou do governo: Just take away the criminal penalties!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol..até parece... sou mais loiras...

ontem fui no reggae... po, aqui tem caribenhos pra carai...

alias, o que mais tem aqui é chinez e negão...

lol... meus primos ficaram desapontados primeira vez que chegou aqui... acharam que ia ser como na holanda... no aeroporto deram de cara com aqueles cara Sihks de turbantes e barbona e os Jamaica com os dread e falando patois...

é muito engraçado...

tu ta precisando sair aí do teu quarteirão... o mundo hj em dia é pequeno demais...

coitado do Canadense KKKKKKKKKKKK nao v uma mulata sem ser no pc a tempos neh leq????KKKKKKKK

lol é que nem falar que num tem negão em NYC...

ta precisando dar um viajada em loco não em loq...

mulher gata tem em todo lugar e mulher feia tb... po quantas bigoduda num tem por ai... hahahhah desdentada e bigoduda...

as mina mais gata do planeta vem da holanda e tenho dito

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não cara.. orgulho daqui tb num tenho...

é a soberba brasileira, que francamente é uma falacia... isso toca no meus nervos...

porra uma vez veio um cara pra mim, amigo da familia, tavamos todos reunidos na mesa la fora vndo o por do sol.. o cara fala pra mim... e isso tem no Canadá???

porra é mole???

e na epoca morava em frente ao lago ontario cuma puta vista... fiquei meio :127472813-scratchhead4wijz2: esse cara num ta me perguntando isso sério... pior que le tava

dae desse dia percebi como brasileiro é como americano...

acha que as coisas só tem ali... isso me da uma raiva... me tira do sério...

é mais ou menos a msm coisa quando me perguntavam se tinha microondas no brasil...

e por ai vai

Link para o comentário