Usuário Growroom Green Flavor Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 5/08/201212h48 Soninha defende pedágio urbano a R$ 3 em São Paulo e venda de maconha como cerveja Do UOL, em São Paulo A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, disse nesta quarta-feira (15) durante sabatina Folha/UOL que defende o pedágio urbano a R$ 3 --tarifa do ônibus-- e a venda legal da maconha em comércio regularizado, como bares. Ela também criticou o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e disse que sua candidatura não tem o objetivo de ajudar José Serrá, candidato do PSDB. Foto 23 de 26 - 15.ago.2012 - Soninha defende que a maconha seja vendida "como cerveja", para livrar a venda do "monopólio dos bandidos". Em 2001, uma entrevista que deu à revista Época, em que admitia fumar maconha, causou sua demissão da emissora MTV Mais Leonardo Soares/UOL Soninha afirmou que existe um estudo do arquiteto e urbanista Candido Malta sobre a cobrança de pedágio urbano. “Ele defende [que seja] no centro expandido, onde hoje vigora o rodízio, ele tem o cálculo completo. Não assino embaixo dessa proposta, faria um perímetro menor.” Para a candidata, a desvantagem de haver um pedágio urbano é a cobrança; já as vantagens são não proibir o trânsito em horário nenhum e arrecadar verba para melhorias do transporte público. Líderes focam reduto de Marta; Haddad e Chalita, bairros onde Kassab venceu Ela disse que, se eleita, fará um plebiscito na cidade para que a população decida pela adoção ou não da medida. “Vocês preferem um rodízio ampliado ou pedágio urbano? Se optarem por nenhum das alternativas, vou dificultar cada vez mais o acesso dos carros, diminuir vagas para carros particulares e fazer garagens gratuitas em estações de metrô fora do centro”, afirmou Soninha. Ela negou que a cobrança seja uma forma de penalizar o motorista. “Ele pode ter carro, mas ele tem que arcar com os custos que a cidade toda paga. O automóvel ocupa 80% do espaço viário e não é justo”, afirmou. Maconha vendida como cerveja Durante o evento, Soninha defendeu a legalização da maconha e que a droga seja vendida como bebidas alcoólicas. "Seria vender como cerveja. [Em bar], por exemplo. Os bandidos têm o monopólio do comércio. Eles é que fazem o modelo de concorrência. Eles é que recrutam a mão de obra, inclusive molecada de 13 anos. Eles matam adolescente na frente da mãe aqui na Brasilândia [zona norte]. Se esse comércio fosse praticado por pessoas decentes, que pagam impostos, eu acredito mesmo que seria um bem para a sociedade", disse Soninha. "Prefiro que o monopólio desse comércio não seja do PCC [facção criminosa Primeiro Comando da Capital]", disse a candidata. Soninha, que em 2001 admitiu publicamente fumar maconha em uma entrevista à revista Época, disse que hoje não consome mais a droga. “Por causa da minha religião, o budismo”. Questionada, Soninha disse que não se arrepende da declaração, que na época custou seu emprego de apresentadora de um programa voltado para o público jovem na TV Cultura. Trechos da sabatina Folha/UOL com Soninha Francine - 2 vídeos Claro que dá para comprar vereador, diz Soninha Anterior Compartilhe este vídeo: Política Durante o encontro, Soninha que “é possível” comprar um vereador na Câmara de São Paulo em troca de apoio e disse que “falta empenho, faca no dente e sangue nozóio [sic] do Kassab”. Sem revelar nomes, ela afirmou que conhece um caso concreto. “Eu soube, e não foi a pior das hipóteses, com apoio em troca de dinheiro, mas em troca de 120 cargos. Não posso dar nomes”, disse. De acordo com a candidata, “nenhum projeto passa na câmara, na assembleia, sem um acordo prévio”. “Tudo é acordo, cada projeto de vereador que foi aprovado foi acordado antes no colégio de lideres. Na melhor das hipóteses é um acordo republicano, em que a cidade ganha. Agora um apoio não republicano é quando o projeto é uma porcaria, com acordo feito em troca de dinheiro”, disse. A candidata também negou que esteja na disputa para auxiliar a candidatura de José Serra (PSDB). "Eu fico louca da vida com essa insistência", disse. No entanto, declarou que apoiará o tucano em eventual segundo turno. "Eu respondo essas coisas e me dou mal", disse a candidata do PPS, que é ex-vereadora e fez parte da equipe de campanha de Serra em 2010, quando o tucano disputou a Presidência. Soninha afirmou que sua candidatura é para valer e que o PPS tem a plena convicção de seu projeto. "Vou me eleger prefeita", disse Soninha. Caso não consiga dessa vez, disse ela, vai "morrer tentando". http://eleicoes.uol....omo-cerveja.htm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 15, 2012 Denunciar Share Postado August 15, 2012 hummmm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 ganhou meu voto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Se ao menos o dinheiro fosse bem investido...mas cobrar pedágio pra politico gozar é foda!!!! Agora buscar um cigarrinho de maconha na padaria na época de seca...maravilha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Essa Soninha nao eh boba nao, pena que vive em um pais com uma maioria ignorante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laranja Bud Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Ganhou minha simpatia!!! E pode ser meu voto.... Me parece ser uma pessoa esclarecida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 15, 2012 Denunciar Share Postado August 15, 2012 esta Soninha, só traz felicidade!! mas só a parte da cannabis. rsrssr Um beijo pra vc Linda!! sou seu fã dês da TV cultura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Na boa com tanto lixo pra votar em SP, to propenso a votar nela mesmo, e aí nem votar no segundo por que ela não chega.... Mas a verdade é Serra será eleito de novo... para a alegria de ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 desde q se ofereça um transporte público de qualidade, q atenda satisfatoriamente a demanda, beleza, do contrário sou contra o pedágio urbano.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado August 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 ta rolando uma pesquisa la no site da noticia, sugiro a todos votarem Qual a sua opinião sobre as declarações feitas por Soninha sobre maconha e pedágio urbano? Concordo com as duas Concordo sobre a maconha, mas discordo sobre o pedágio Concordo sobre o pedágio, mas discordo sobre a maconha Discordo das duas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 opaa ela parece ta certo do que esta dizendo sobre os carros sei la paga pedagio no meio da cidade é foda mas como ela disse os automóveis vem aumentando muito rapido se investisse no transporte publico pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 15, 2012 Denunciar Share Postado August 15, 2012 nao gosto do pedágio, mas to concordando com a cannabis e discordando do pedagio. que ta subindo mais rapido!! vamo nessa, temos que nos unir, aposto que dividiram nossos votos de propósito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 po de 2100 votos o pessoal discorda das 2 mas tem mais gente que prefere a liberação da erva do que ter q pagar pedagio rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Janela sobre as ditaduras invisíveis A mãe abnegada exerce a ditadura da servidão. O amigo solícito exerce a ditadura do favor. A caridade exerce a ditadura da dívida. A liberdade de mercado permite que você aceite os preços que lhe são impostos. A liberdade de opinião permite que você escute aqueles que opinam em seu nome. A liberdade de eleição permite que você escolha o molho com o qual será devorado. Eduardo Galeano(As Palavras Andantes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Meu voto já é dela faz tempo...entre Serra, Haddad, Russomano e Chalita não sei como maconheiro ainda tem dúvida..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 15, 2012 Denunciar Share Postado August 15, 2012 a opçao 3 ta sendo mais votada, mudei pra concordo com cannabis e discordo do pedagio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado August 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Repercussão: Nasce uma "Anticandidata" http://www1.folha.uo...candidata.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Mas é uma opinião pessoal não? O prefeito não tem nenhum tipo de poder para efetivar uma medida como essa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Eu se tivesse um carro na garagem e não pudesse usar por causa do rodizio ficaria puto demais da conta e preferiria pagar 3 contos pra poder rodar com ele.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Soninha como sempre fazendo o seu papel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Parabenizo- a pela coragem, acho que muitos políticos pensam como ela, mas poucos tem a audácia de " levantar a bandeira ". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2012 Prefeito não tem poder nenhum para legalizar a maconha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts