Ir para conteúdo

Seeds Em Trânsito Para Rfb

OrganicBloom!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve pessoal, comprei um pack de super lemon na promoção de agosto do attitude, e ganhei mais 5 seeds de brinde. Ficando em um total de 10 seeds + camisa.

Hoje eu percebi que minhas seeds tomaram um rumo diferente dessa vez, o que está me deixando com medo.

Procurei me informar e pelo que li as seeds estão no lugar onde elas são taxadas, mas parece que algumas encomendas passam por lá sem seram taxadas. Isso confere? devo me preocupar com a cartinha da PF ou algo do tipo?

Forte abraço!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Opa, salve amigo!

Pelo que vi ai, acredito que pode ficar tranquilo. Quanto saiu seu pedido? Pelo que entendi, seu pedido vai ser taxaddo devido ao valor informado e depois vai seguir rumo a sua residência.

Comigo nunca aconteceu isso, inclusive já comprei no attitude e foi tranquilo, só demorou um pouco pra chegar....

Abçs e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta os nego não aprende ou não estudam! Atittude é furada, todo mundo fala e avisa isso no growroom e os cara continuam comprando nele!

n tem nada a ver isso meu amigo... onde vc leu que comprar no attitude é furada ?!? as chances de vc rodar na receita são iguais pra qualquer seed bank que tu comprar, isso é lenda urbana... intriga da oposição, pra mim a unica desvantagem de comprar no attitude é pagar em libras que é bem mais caro que o euro... e SÓ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

existem seedbanks e revendedores

se comprar de um revendedor de AMS é bem provável que a fiscalização seja maior para correspondencias que vem de lá de AMS do que se você comprar de um revendedor da Espanha, Portugal, etc... creio que a fiscalização seja menor nesse sentido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

n tem nada a ver isso meu amigo... onde vc leu que comprar no attitude é furada ?!? as chances de vc rodar na receita são iguais pra qualquer seed bank que tu comprar, isso é lenda urbana... intriga da oposição, pra mim a unica desvantagem de comprar no attitude é pagar em libras que é bem mais caro que o euro... e SÓ

nao viaja cara...

varios growers que pediram no atittude tiveram que ir prestar esclarecimentos na federal de SP...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

existem seedbanks e revendedores

se comprar de um revendedor de AMS é bem provável que a fiscalização seja maior para correspondencias que vem de lá de AMS do que se você comprar de um revendedor da Espanha, Portugal, etc... creio que a fiscalização seja menor nesse sentido.

Portugal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao viaja cara...

varios growers que pediram no atittude tiveram que ir prestar esclarecimentos na federal de SP...

ta e dai ?? isso n prova absolutamente nada...

se mais pessoas rodam no attitude provavelmente é pq eles vendem muito mais que os concorrentes... quem garante q quem compra no seedsman e no merca n tem rodado por ae e ninguem ta sabendo ?!?... como eu disse ñ existem dados que compravem esses boatos, pra mim isso é intriga da oposição...

comprei 1x no seedsman 1x no merca e 3x no attitude, ñ senti diferença alguma, os 3 são extremamente discretos... a embalagem dos caras são hiper discretas e ñ existe nenhum indicativo da origem e que é um seedbank... eles inclusive desafiam os consumidores a bolar maneiras de tornar as encomendas ainda mais seguras...

esse papinho de que é o seedbank que mais os growers rodam ñ cola pro meu lado... quero alguma prova

tae as seeds que eu tenho comprado e ñ senti diferença alguma entre os seedbanks (só no bolso)

gallery_57931_6631_1037881.jpg

Attitude rula... não é à toa que eles são o maior, mais famoso e mais completo (e tbm mais caro) seedbank da atualidade... \o/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei com seguro sim eu sempre compro com seguro mas como nunca tive problemas eu até pensei em comprar sem dessa vez... Pô estamos em tempos difíceis então? Fazia um tempo que eu não aparecia por aqui, e que não comprava seeds também.

Onde estão comprando seeds agora?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando vc compra qualquer coisa fora do pais existem 3 posibilidade.

Canal verde: Sua mercadoria chega na sua casa se taxação.

Canal amarele: ele checam o valor declarado com a descrição do produto, se o valor declarado for maior que 50 dolares e o tamanho da caixa condizer com o valor, vc é taxado mas não abrem e chega na sua casa.

Canal vermelho: Se suspeitam do valor declarado, vão abrir sua encomenda. ai no caso de seeds FUDEU.

É so rezar p/ não abrirem. :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que tu postou ai ele já foi tributado e estão aguardando só a nota da receita (que demora um pouco) para liberarem pra você ir buscar la no correio mesmo e pagar os impostos 60 % do valor declarado mais o icms do seu estado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou chutar que tem a ver com as "operações padrões" dos fiscais e funcionarios. Eu já comprei mais de 20 jogos de video game no exterior, uns 5 taxados mas nenhum foi aberto pra ser taxado, todos foram taxados no mesmo valor. Então presumo que eles ao identificarem que se trata de um dvd ou jogo ou qq coisa do tipo (if you know what i mean) mesmo sem abrir já mandam uma taxa tabelada (que se nao me engano eram 23 ou 27 e uns quebrados)

Mantenha nos por dentro!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Fala green, olhe: ja comprei algumas vezes no H.S c/ a San.. e se não leio isso agora sobre o 'atitude' que é embaçado e etc etc, ja viu, quase comprei, pois acredito q o atitude deva ter melhores e mais novas sementes em estoque...

Mas quais são os prós e contras de comprar no atitude por favor ?? Justo isso , de querer variar as sementes, pois a ultima compra do H.S q foram 30 sementes compradas + 10 de brinde, das 30 somente umas 15 deram mais ou menos certo, FRACAS demais ou velhas, quem sabe? Porisso tava quase indo p/ o atitude! Não existe nenhum macête ''via atitude'' ? Abços :watchplant: :watchplant:

Puta os nego não aprende ou não estudam! Atittude é furada, todo mundo fala e avisa isso no growroom e os cara continuam comprando nele!

• Like 1
Link para o comentário