Usuário Growroom Da Lata Postado August 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Eh Mofs o bagulho eh doido mesmo, melhor ir no centro comprar umas forminhas e botar uns palitinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 ridicula essa historinha do meganha e quem é ele pra achar algo e colocar sua opnião de forma midiatica afim de piorar a situação dos envolvidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 PM é foda né... só faz MERDA... Puta que pariu... PM BOM, É PM MORTO!!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 23, 2012 Denunciar Share Postado August 23, 2012 Grande quantidade é foda né, qual a quantidade que encontraram? Só vi plantas pequenas e em estágio inicial de floração. E aqueles sacos é pra tráfico?!!?!?!? Agora maconheiro com sacola de super-mercado pra colocar no lixo é traficante? FUDEU GALERA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom candeeiro Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Mais um video sobre o caso. Soube agora que a pessoa que fez a denúncia chamou junto as equipes de TV e estas é que foram lá pressionar a PM pra poder fazer a matéria. http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=27943 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 a galera porra.... 200 plantas e vcs acham q era pra consumo??? porra issoae e trafico na cara dura porra. Se nao era, entao o cara se fodeo, 200 pes eh pedir pra ir pra cadeia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Sério mesmo isso q vc ta falando? Você conhece o cultivo dele pra poder falar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Cara eu planto o quanto eu quiser, se não vender não eh trafico e pronto, não da pra supor isso sem que haja a prova da traficância... Onde diz na lei que ter 20 ou 200 pés eh trafico?? Eh uma lei escrota que da margem pra prender alguém pq se supõe que o cara faca alguma coisa, eh por causa dessa lei ignorante que existem pensamentos como o seu e o Sativa Lover esta ateh hoje preso junto de bandido... Foi gente que tem o pensamento como o seu que colocou ele lah, e pode colocar vc tbm, mesmo tendo 5 plantinhas (se vc tiver)... Eh a mesma coisa dizer que alguém que eh preso com uma arma eh um homicida, cade a prova que o cara ia matar alguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Esquece do caso dos cultivadores do recreio com 108 pés adultos e que após as investigações foram tipificados no art. 28! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 a galera porra.... 200 plantas e vcs acham q era pra consumo??? porra issoae e trafico na cara dura porra. Se nao era, entao o cara se fodeo, 200 pes eh pedir pra ir pra cadeia mesmo. E o pior e que sempre vem um discursinho desse!!! Típico...Zé Povinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 24, 2012 Denunciar Share Postado August 24, 2012 Sempre, pode ser 90, 50, 30, 20, 10, 8, 7, sempre tem um filhote do Datena. Se for, parabéns, tão fumando bem, eu gosto muito também, se não for, parabéns duas vezes, pois estavam livrando nossa sociedade do tráfico violento. De qualquer jeito esse comentário é muito infeliz nesse fórum que é exatamente feito pra disseminar e defender o cultivo caseiro de cannabis. E viva a maconha e o growroom que eu to fumando um green muito do gostoso! Aprendi aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 lindas plantas or sinal, bem cuidadas e pelas fotos não eram sativonas não...Tem cara de que aprendeu aqui no gr! Já descubriram quem é o cara e se ele está preso realmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 a galera porra.... 200 plantas e vcs acham q era pra consumo??? porra issoae e trafico na cara dura porra. Se nao era, entao o cara se fodeo, 200 pes eh pedir pra ir pra cadeia mesmo. vc num sabe nada hein amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado August 25, 2012 Denunciar Share Postado August 25, 2012 a galera porra.... 200 plantas e vcs acham q era pra consumo??? porra issoae e trafico na cara dura porra. Se nao era, entao o cara se fodeo, 200 pes eh pedir pra ir pra cadeia mesmo. Vc não conhece nada de cultivo caseiro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado August 26, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado August 26, 2012 Puta q video de merda cara, fudeuuuuuuu, não pode ter mais saquinho em casa hahhaha. Coitado de quem vende sacole (chup-chup) heim, pior que minha mulher faz isso pro meu filho, fudeu, vou jogar tudo fora. joga fora também todas as facas que você tiver em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado August 26, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado August 26, 2012 a galera porra.... brother, nem vou falar que você falou a maior merda que seria chover no molhado. mas existe o campo "EDIT" e você poderia desfazer a asneira que escreveu. Se você não comprou do cara, não afirme o que não sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 200 plantas...quero ver a foto então de cada uma. O que mais tem é contar clonezinho morto, macho, semente como planta. 200 plantas para mim são 200 fêmeas com saúde e flores a caminho. Aumentam o numero só pra fuder o cara e enfiar uma pena por tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 Pra mim e indiferente se eram clones ou se eram 200 machos. Nao vende nao e trafico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 a galera porra... calmae moçada, é esse tipo de manolo que merece atenção. o cara pirou com a causa pq não entendeu, mas deveria estar lendo aqui tentando achar a verdade, o direito. e tava quase lá. mete o pau nesse loco (por mais q dá vontade) não vai melhorar a situação. itamar, fica frio. logo mais a verdade vai fazer sentido pra ti (esperamos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 qmdo me refiro a dar atenção pra esse maluco, tava lembrando daquela obra to tal sun-tzu, naquele livro a arte da guerra.... se quiser vencer um inimigo (no nosso caso preconceito) vamos aprender mais sobre ele. vencer a guerra sem ir à ela. a propósito, recomendo a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburizador Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 qdo minhas meninas estiverem produzindo clones, cada novo clone vai p/ guerrilha com ctz...to la me importando se são 50, 100 ou 200, isso não me torna um traficante. o máximo q pode rolar é uma tripa pra um amigo de vez em quando, oq me torna um traficante, p/ ELES, pra mim não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2012 se eu pudesse eu plantava mil! :love-weed: :love-weed: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Liberdade ao casal , sem prova de mercancia não é trafico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 É muito preocupante perceber o tom de moralidade religiosa conservadora que habita o discurso de agentes do estado... Sodoma e Gomorra ....blá,blá,blá... Sinto nojo disso tudo aí!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 Gotam city ta foda...varias baratas voadoras sobrevoando,quem planta out fica ligado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts