Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantação De Maconha Em Sítio Na Região Serrana Do Rio

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando minha vizinha foi assaltada e ficou 10horas amarrada no banheiro não apareceu nenhum policial da Serra para proteger ela!

Ué... e por que deveria Sano? Prender traficante grower é bem mais segura pra polícia.

com toda certeza.

imo: não cultivar mais que o necessário pro próprio consumo.

Discordo. Eu planto quanto eu quiser e na hora que eu bem entender. E ngm tem nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Casal é preso vendendo mudas de maconha em Itaipava

Eles plantavam a erva num sítio no distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio

mudinha_de_maconha.jpg

RIO - A polícia prendeu um casal acusado de vende mudas de maconha num sítio em Itaipava, distrito de Petrópolis, próximo às margens da BR 040, na altura do Km 68. De acordo com a polícia, cerca de 200 plantas foram encontradas após denúncia por agentes do 26º BPM (Petropolis).

O casal, que não foi identificado, foi preso depois de se apresentar como donos da propriedade. Em nota, a Polícia Militar afirma que eles “demostraram muito conhecimento acerca da produção que era vendida para consumo”. As plantas eram cultivadas e vendidas no local. A ocorrência foi registrada na 106ª DP.

Em novembro de 2011, o músico Pedro Caetano da Silva, de 29 anos, foi preso em um sítio no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói, onde cultivava 18 pés de maconha em estufa. De acordo com o delegado José Willian de Medeiros, titular da 75ª DP (Rio d'Ouro), além das plantas, foram apreendidos uma quantidade de maconha já processada, saquinhos de plástico com o desenho da folha de maconha e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Na delegacia, Pedro disse que a droga era para consumo próprio.

Em fevereiro do mesmo ano, Policiais da Delegacia de Búzios, na Região dos Lagos, prenderam o alemão Marco Antonio Esposito Saraone, de 34 anos, que tinha uma plantação de maconha em vasos no quintal da sua casa, no bairro Manguinhos, em Búzios. Marco Antonio disse que trabalhava como garçom na Praia da Tartaruga. Os policiais encontram vestígios que indicavam que o alemão plantava maconha no local há muito tempo.

Fonte. Casal é preso vendendo mudas de maconha em Itaipava - Jornal O Globo

Agora eles já estavam vendendo mudas.... Vai vendo...

Alguém sabe como ficou o caso desse Alemão ae??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Casal que vendia pés de maconha é preso na Serra

polícia prendeu ontem um casal acusado de vender mudas de maconha em um sítio em Itaipava, distrito de Petrópolis, próximo às margens da BR-040.

De acordo com a polícia, cerca de 200 plantas foram encontradas após agentes do 26º BPM (Petrópolis) checarem uma denúncia no local.

O homem e a mulher, que ainda não foram identificados, foram presos depois de se apresentarem como os donos da propriedade. Em nota, a Polícia Militar afirma que eles "demonstraram muito conhecimento acerca da produção que era vendida para consumo".

As plantas eram cultivadas e vendidas no local. A ocorrência foi registrada na 106ª DP (Itaipava).

http://www.destakjornal.com.br/noticias/rio/casal-que-vendia-pes-de-maconha-e-preso-na-serra-155970/

Link para o comentário

Quer saber a real, mermo q vendesse uns buds, porra vai a merda, nego roubando a milhao ai, trazendo cocaina do cu da china esfregando na cara da sociedade, uma hipocrisia filha da puta, e porra vao descontar q o demonio eh um casal q vendia um bud. vai a merda Brasil......

sinceridade da nojo isso, os mesmos policiais q vao la prender um casal, cheiram cocaina fumam maconha e roubam estorquem fazem o caralho, e vao la esculachar o casal, colocar eles na midia. pro inferno esses merdas.

agora hoje a federal ja pego 2 mlk ai, vinte pocos anos, lsd q parecia cartolina, roooolos e mais rolos d lsd, vai aparecer ai daki a poco nao ta no g1 ainda q eu ja olhei.

legal neh acabar com a vida d 2 jovens por causa d lsd..... esse lsd ai era melhor usado se fosse engolido pelos juizes policiais federais e essses fdp ai da sociedade. so bike pelo q vi.... foda.

falou tdo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas alguém pode me dizer pra que serve a policia? A policia não serve para segurança pública? O que mudas de cannabis afinal fazem contra a segurança pública? A policia não deveria correr atras de bandido, assaltante, assassino, corrupto e ladrão? DIfícil prender irmãos de sangue né, porcada filha da puta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com quem falou ai, e ual é o problema de vender um bud, limpo, sem sangue, sem armas, sem nada, só a planta...

Quem qui nunca comprou um bud ?

Eu pessoalmente já comprei bud que vinha da serra e achei uma delícia!Nem todo mundo pode plantar, e se você não planta tem que ir na favela comprar bagulho podre?Prefiro subir a serra e pegar um cheiroso!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

triste, oh brasil cu... a nem ! :m048::naparede: a policia fechou o local pra depois ir a pericia? kkk conte-me OUTRA. Esses tipos de pensamentos apocalipticos (nao vamos deixar que itaipava) se torne uma somoda e gomorra. aff

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o casal continua preso:

o caso é tratado pela polícia como se fosse a desarticulação de uma quadrilha de tráficantes, o sargento se acha um herói e o casal, gente de bem com certeza, está lá sofrendo na cadeia. O que essa comunidade pode fazer para ajudar num caso desses?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem conta pro SUB SUB SUB Tenente Mauri que Petropolis já é uma SODOMA E GOMORRA, é a Comarca do Estado do Rio com o maior índice de Ações de Reconhecimento Paternidade!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenso ein, mano? Parece que o cara vendia sim. Mas até onde dá pra ver, eles não tinham armas e não me parecem ser violentos. Então eu acho uma pena e no meu pensamento isso não deveria ser crime. Mas essa eu acho foda de reverter pra 28... mas eu não sei nada, então se alguém responder você aqui saberemos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ai, Dankai!

Hoje o Brave ligou para Secretaria Penitenciária para localizar para onde o Eduardo e a companheira foram levados, e vamos ajudá-los nessa!

Se ele vendia, cabia ao SUBSUBSUBtentente realizar um flagrante! P2 serve pra isso! Agora fica ridiculo um cara que mal tem o segundo grau ficar fazendo juízo de valor se é para tráfico ou não! A função da PM é meramente de conduzir o sujeito até a DP e narrar os fatos, mas não influenciar a autuação afirmando se tratar de tráfico apenas com essas provas fajutas!

• Like 4
Link para o comentário