Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantação De Maconha Em Sítio Na Região Serrana Do Rio

Da Lata

Recommended Posts

Grande quantidade é foda né, qual a quantidade que encontraram? Só vi plantas pequenas e em estágio inicial de floração. E aqueles sacos é pra tráfico?!!?!?!? Agora maconheiro com sacola de super-mercado pra colocar no lixo é traficante? FUDEU GALERA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara eu planto o quanto eu quiser, se não vender não eh trafico e pronto, não da pra supor isso sem que haja a prova da traficância...

Onde diz na lei que ter 20 ou 200 pés eh trafico??

Eh uma lei escrota que da margem pra prender alguém pq se supõe que o cara faca alguma coisa, eh por causa dessa lei ignorante que existem pensamentos como o seu e o Sativa Lover esta ateh hoje preso junto de bandido...

Foi gente que tem o pensamento como o seu que colocou ele lah, e pode colocar vc tbm, mesmo tendo 5 plantinhas (se vc tiver)...

Eh a mesma coisa dizer que alguém que eh preso com uma arma eh um homicida, cade a prova que o cara ia matar alguém??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera porra.... 200 plantas e vcs acham q era pra consumo??? porra issoae e trafico na cara dura porra. Se nao era, entao o cara se fodeo, 200 pes eh pedir pra ir pra cadeia mesmo.

E o pior e que sempre vem um discursinho desse!!!

Típico...Zé Povinho!!!

Link para o comentário

Sempre, pode ser 90, 50, 30, 20, 10, 8, 7, sempre tem um filhote do Datena.

Se for, parabéns, tão fumando bem, eu gosto muito também, se não for, parabéns duas vezes, pois estavam livrando nossa sociedade do tráfico violento. De qualquer jeito esse comentário é muito infeliz nesse fórum que é exatamente feito pra disseminar e defender o cultivo caseiro de cannabis. E viva a maconha e o growroom que eu to fumando um green muito do gostoso! Aprendi aqui.

• Like 2
Link para o comentário

• Growroom Premium

Puta q video de merda cara, fudeuuuuuuu, não pode ter mais saquinho em casa hahhaha. Coitado de quem vende sacole (chup-chup) heim, pior que minha mulher faz isso pro meu filho, fudeu, vou jogar tudo fora.

joga fora também todas as facas que você tiver em casa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

200 plantas...quero ver a foto então de cada uma. O que mais tem é contar clonezinho morto, macho, semente como planta.

200 plantas para mim são 200 fêmeas com saúde e flores a caminho.

Aumentam o numero só pra fuder o cara e enfiar uma pena por tráfico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a galera porra...

calmae moçada, é esse tipo de manolo que merece atenção. o cara pirou com a causa pq não entendeu, mas deveria estar lendo aqui tentando achar a verdade, o direito. e tava quase lá.

mete o pau nesse loco (por mais q dá vontade) não vai melhorar a situação.

itamar, fica frio. logo mais a verdade vai fazer sentido pra ti (esperamos).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qmdo me refiro a dar atenção pra esse maluco, tava lembrando daquela obra to tal sun-tzu, naquele livro a arte da guerra....

se quiser vencer um inimigo (no nosso caso preconceito) vamos aprender mais sobre ele. vencer a guerra sem ir à ela.

a propósito, recomendo a leitura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qdo minhas meninas estiverem produzindo clones, cada novo clone vai p/ guerrilha com ctz...to la me importando se são 50, 100 ou 200, isso não me torna um traficante. o máximo q pode rolar é uma tripa pra um amigo de vez em quando, oq me torna um traficante, p/ ELES, pra mim não.

Link para o comentário